Dia 17

56 8 7
                                    

3 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Sabes todas as minhas esperanças de que terça-feira é "o meu dia"?! Bom, já não existem mais.
Hoje foi só o PIOR DIA DA MINHA VIDA.
Logo de manhã as coisas já correram mal e só pioraram. Eu não sei o que aquela turma tem contra mim mas eu devo ter feito algo de muito mau porque é como se TODA A GENTE quisesse arruinar a minha vida.
Bom, foi a meio da manhã, o Yoongi saiu mal tocou, e disse para eu ir ter com ele ao bar da escola.
Quando eu estava a descer as escadas a Hyuna parou-me e disse que precisava de falar comigo, eu aceitei porque afinal nós éramos amigos antes de ela se juntar à Lisa.
Aceitar ir ter com ela foi a pior coisa que eu podia ter feito, e ela escolheu o pior sítio para falar comigo.
Foi perto do bar onde estava o Yoon, ela simplesmente me jogou na parede e falou que me amava desde muito tempo já. Eu fiquei sem reação, eu não gostava dela, mas não lhe podia dizer isso, ou então, iria magoa-la.
- Jiminie, faz um tempo que te quero dizer isto, nós sempre fomos muito amigos e eu não sei mas...eu acho que gosto de ti...na verdade faz já 3 meses que eu gosto, mas nunca tive coragem para o falar...mas como disseste que gostavas de alguém da turma no outro dia...eu achei que talvez essa pessoa fosse eu...
- Hyu-Hyuna eu...
- Shhh...
Ela me tentou beijar mas eu consegui colocar a minha mão à frente da boca e impedir que aquilo acontecesse.
No entanto o Yoongi viu e a única reação que ele teve foi correr dali.
Eu fui atrás dele mas não o consegui encontrar, entretanto tocou, eu tentei falar com ele antes do professor chegar mas ele nem me deu chance e durante a aula ele nem olhou para mim.
De tarde, na aula de física, ficamos aos pares de novo mas hoje o Yoongi ficou com o Tae (talvez o meu coração não se volte a montar tão cedo). Eu fui obrigado a ficar com o Hoseok, o que até foi bom, ele não agiu estranho hoje, até foi bem simpático comigo.
Mas para piorar o meu dia ainda mais (porque aparentemente ainda na tinha sido suficiente), quando fomos para o balneário, eu me mudei e fiquei esperando pelo o Yoongi como sempre faço, mas no fim ele acabou por sair com o Tae e me deixou para trás. Ainda assim (trouxa como sou), eu fui logo a seguir a eles e acabei vendo o pior cenário, a pior coisa, a única coisa que fazia verdadeiramente eu não conseguir conter lágrimas. Eu vi o Tae a beijar o Yoongi...pelo menos eu espero que tenha sido desse jeito para não doer tanto.
Eu ainda tentei acreditar de que o Yoongi estava a ser obrigado a fazer aquilo, mas ele parecia estar a gostar, e isso só fez com que eu quisesse sumir dali, enterrar-me num buraco e nunca mais voltar.
O Yoongi percebeu que eu tinha visto aquela cena mas mesmo assim não me falou nem pediu desculpa.
Finalmente já estou em casa, mas já estou farto de chorar, nem eu me aguento mais.
Agora eu só quero dormir, não consigo pensar noutra coisa a não ser no Yoon e...no Tae...EU VOU MATAR O KIM TAEHYUNG AAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO!!!! Eu não acredito que isto aconteceu!! Porquê a mim? O que eu fiz? YOONGI O QUE EU FIZ???
Já decidi, vou faltar amanhã, não quero que ninguém me veja chorar, e neste momento, nem consigo pensar em olhar na cara do Yoongi,,
Jimin ッ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Doeu um pouco (bastante) no coração escrever este dia, mas fiquem atentos nos próximos capítulos, algo de muito bom vai acontecer 🤞🏻😉

~Be My Diary (Não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora