Capítulo único

797 57 44
                                    


Capítulo Único

Jungkook adentrou na loja de roupa masculina com as mãos no bolso da sweat negra que vestia. Precisava urgentemente de abastecer o seu guarda roupa com peças novas; tinha conseguido emprego na área da publicidade numa empresa conceituada e por conseguinte necessitava de comprar roupa indicada.

O moreno procurava por uma camisa na enorme loja que se encontrava pouco movimentada dada a hora tardia, a loja fecharia em alguns minutos. Jeon não era muito bom a fazer compras, acabava sempre perdido sem saber ao certo o que levar.

— Precisa de ajuda? — Jungkook virou-se para encontrar um rapaz um pouco mais baixo que ele, com cabelos loiros e um uniforme da loja vestido.

Jungkook ficou por alguns segundos paralisado, o rapaz era dono de um físico invejável, e o uniforme que envergava vincava as suas coxas fartas.

— eh...— Jeon pigarreou. — Eu estou à procura de uma camisa formal.

— Siga-me. — Jimin rebolou o traseiro enquanto guiava o cliente até à secção das camisas. — Temos várias, é uma questão de gosto pessoal.

Jimin suspirou lançando um olhar ao corpo desportivo de Jungkook. Passou a língua pelos lábios e mordiscou o seu lábio inferior ao sentir os olhos do moreno em si.

— Com esse físico eu ia nu para o trabalho.

Jimin proferiu descaradamente deixando Jungkook de olhos levemente arregalados.

— Nu, é? — Jungkook sorriu divertido. — Isso não seria crime?

Jimin sorriu ladino.

— Acho que crime será esconder esse belo corpo, o senhor não concorda?

Jungkook gargalhou.

— Trata-me por tu, chamo-me Jungkook.

— Jimin. — O funcionário respondeu simples encostando-se à prateleira onde se encontravam as tais camisas devidamente dobradas.

Jungkook começava a desinteressar-se pela camisa e a dar todo o seu interesse a Jimin. De alguma forma, Jungkook sentia uma tensão sexual intensa no espaço que os rodeava.

— Bom, vou experimentar esta. — Jeon agarrou uma camisa aleatoriamente. — Mas acho que preciso de ajuda, não sou muito bom com botões.

Jimin sorriu travesso e agarrou no pulso de Jungkook guiando-o até aos provadores totalmente vazios. Entraram no último provador e Jimin fechou a cortina agilmente.

Jungkook não perdeu tempo com jogos e pressionou a cintura do menor contra a sua, sentindo a respiração húmida do mesmo contra o seu queixo. No momento seguinte, beijou os lábios carnudos e rosados de Jimin, sentindo-o a brincar preguiçosamente com os fios de cabelo da sua nuca.

— Nem um convite para um café? — Jimin questionou humorado após largar os lábios do maior.

— Posso pensar nisso depois. — Jeon piscou para Jimin. — Mas agora...

Jungkook arrancou a camisola do loiro, passou a língua sobre o seu mamilo esquerdo e o mesmo endureceu no momento, deixando-o satisfeito. Filou as coxas do loiro impulsionando-o a saltar, e logo o prensou fortemente contra a divisória do provador fazendo as suas intimidades chocarem, propositadamente. As mãos grandes do moreno repousavam sobre as nádegas opulentas de Jimin, apertando-as.

Jimin respirou ofegante, e puxou os cabelos do moreno levemente. Enterrou a sua cabeça no pescoço de Jungkook e distribuiu beijos quentes e molhados largando um suspiro ao chegar à orelha do maior, não sem antes mordiscar o seu lóbulo.

Dressing Room | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora