HEYY,A FIC NÃO ENTROU EM HIATUS NÃO😂TÔ DE VOLTA,FOI SÓ UM BLOQUEIO DA MENTE,MAS TA AI MAIS UM CAP DE "A Second Chance" PRA VCS.
SEM MAIS DELONGAS...
BOA LEITURA!
Erros corrijo depois:]
Narradora P.O.V
- E então,quem é essa? - Keana perguntou para a latina que estava ao seu lado,Lauren apenas ficava observando.
- Ah,que falta de educação. - A de olhos verdes falou andando até a morena mais baixa à sua frente. - Sou Lauren Jauregui. - Estendeu sua mão direita para a morena sem desviar o olhar da mesma.Keana a comprimentou a olhando-a de baixo à cima. - Só Lauren,prazer. - Apertou a mão da menor contra a sua e a morena deixou um sorriso malicioso crescer em seus lábios.
- O prazer fica pra depois. - Keana continuava sorrindo maliciosamente para a de olhos verdes.
- Eeeh...eu ainda tô aqui. - Lauren olhou para a latina que acabara de falar,mas a morena à sua frente ainda a encarava e Camila percebia muito bem.
- Claro que está. - Keana falou e soltou a mão de Lauren,encarando a latina,com um sorriso meigo.
- Tenho que ir Camz,depois conversamos. - Lauren se pronunciou e a latina lhe olhou por alguns segundos,sem falar nada.
- Mas já? Fique mais um pouco,acabamos de nos conhecer. - A morena pediu para Lauren.
- Eu adoraria,mas o dia apenas começou e eu tenho algumas coisa para fazer. - Lauren se justificou acanhada e andou até a latina à sua frente. - Obrigada pela tatuagem Camz,ficou linda. - Lauren segurou as mãos da menor e sorriu para a mesma.A latina a olhava séria,"Ela estava flertando com minha amiga que acabou de conhecer e ainda vem com esse jeitinho pra cima de mim?",pensou a latina.
- Como sempre né Lauren. - A latina abriu um sorriso para à de olhos verdes e puxou suas mãos delicadamente,sentindo falta do calor das mãos da mesma. - A gente se vê. - Falou e Lauren franziu o cenho,estranhando o modo como a latina estava se comportando,mas logo assentiu.
- Até qualquer dia Keana. - Lauren falou olhando para a mais velha,a expressão na cara da latina ficou ainda mais séria.Keana assentiu e olhou para Camila.
- Talvez pudéssemos fazer um menage qualquer dia. - Camila gargalhou junto de Lauren. - É uma ótima ideia. - Acrescentou a mesma.
- Claro.Agora tenho que ir. - Falou Lauren e saiu da sala do estúdio de Camila quase correndo,deixando as duas atrás com uma expressão confusa.
- O que deu nela? - Keana perguntou para a latina.
- Ela devia estar com pressa. - Deu de ombros e suspirou,começando a organizar a bagunça que estava sua sala,no balcão especificadamente,onde ficava os produtos que usara para fazer a recente e primeira tatuagem de Lauren.
- Eu deixei ela de clítoris duro. - A morena gargalhou e Camila revirou os olhos.
- Você não mudou mesmo. - A latina sorriu. - E quem deve ter ficado de clítoris duro,esse alguém deve ter sido você,porque Lauren não tem boceta e sim um pau bem gostoso. - Sorriu para Keana que agora tinha seus olhos arregalados e sua boca aberta.
- Meu Deus,mais um motivo para eu conhecê-la melhor.E você pelo visto já experimentou. - Bateu no ombro da latina e a mesma sorriu de lado.
- Ela fode tão bem,mas é toda sua.Só somos....amigas. - A latina suspirou ao lembrar de tudo que ela e Lauren fizeram juntas naquela cama de seu quarto,foi difícil resistir a morena,e elas quase foderam em cima do balcão que agora a latina limpava,mas não rolou,graças à chegada de Keana.
- Humm..bom saber. - Keana respondeu e sentou em uma das cadeiras daquele ambiente.
- O que veio fazer aqui realmente? - A latina sentou-se na cadeira ao seu lado,à sua frente estava Keana. - Trabalho?
- Sempre à trabalho Mila.Eu estava em tóquio,fazendo uma sessão de fotos,quando apareceu outra aqui em Miami e eu não pensei duas vezes antes de aceitar,lembrei de você,do seu estúdio e não nos víamos há 4 anos,depois que você resolveu não ir embora comigo para Califórnia,então eu vim,ser modelo tem suas vantagens de sair viajando por todo o mundo,principalmente quando se trabalha para Victória Secret's. - Falou Keana e a latina ouvia tudo atentamente.Keana se tornara modelo a 4 anos atrás,apareceu uma oportunidade da morena seguir carreira de modelo e como não queria fazer uma faculdade,a mesma aceitou e antes de viajar para a Califórnia,chamou Camila para ir junto,mas a latina já estava com outros planos para si e a morena desde então não tinha mais contato com a latina.Elas eram muito amigas,mas a latina mudou seu contato e não tinha como Keana se comunicar com ela.Agora ela estava alí,bem na frente da latina,pronta pra contar todas as novidades e aproveitar da companhia da outra,enquanto seu tempo em Miami não chegasse ao fim e a mesma ter que viajar para outra cidade.
- Victória Secrets?Nossa Keana,você realmente cresceu,tanto profissionalmente quanto físicamente.Cê tá gostosa e muito linda,não que não fosse antes,mas você melhorou muito. - A latina falava e Keana só sabia sorrir.
- Você também Mila.Virou um mulherão e se não fossemos amigas,com certeza te pegaria. - As duas gargalharam juntas.As duas já tinham ficado uma vez,no colegial,mas preferiram manter a amizade.
- Você tem tanta certeza que me pegaria. - Camila continuava rindo.
- Eu fodo deliciosamente bem.
- Que tentação Ke,mas eu prefiriria que você me levasse para comer algo primeiro. - A morena riu e se levantou da cadeira,mostrando seu corpo perfeitamente desenhado cobrido pelas peças de roupas e ofereceu seu corpo para a latina,que gargalhou alto. - Você não presta,senta aí. - Pediu e Keana rindo também,sentou-se.
- Mas e aí,como que tá indo esse estúdio de tatuagem? - Keana apoiou seus cotovelos na bancada alí e olhava para a latina.
- Ah,além de ser o melhor de Miami e crescer cads dia mais,ele está perfeito. - Camila falou e se levantou. - Eu adoraria ficar conversando com você Ke,mas tenho que tatuar mais pessoas. - A latina passou as mãos em seu cabelo e olhou para a mulher ainda sentada à sua frente. - Pode passar seu número pra mim e então eu te mando mensagem e digo o endereço da minha casa e aí continuamos a fofocar. - Propôs e então Keana se levantou,andando até ficar de frente para a mais nova.
- Coloque aqui seu número e então eu prometo que ainda hoje estarei em sua casa. - Estendeu o seu celular para a latina e a mesma pegou e digitou algo,provavelmente seu número,logo estendendo de volta o aparelho para a morena. - Até logo Mila,foi ótimo te ver. - Keana abraçou a latina pelos ombros e a mesma retribuiu o abraço.
- Nos vemos hoje à noite então. - A latina se afastou e Keana lhe estendeu um papel pequeno,que contia seu contato. - Vou lhe enviar meu endereço e então você me informa que horas vai poder ir. - Keana apenas assentiu e depositou um beijo na bochecha esquerda da latina,indo até a porta e abrindo a mesma.
- Não esqueça de chamar sua amiga Lauren. - Falou e saiu,deixando que a porta se fechasse por sí só.
- Ela vai estar lá. - Falou para si mesma.
Camila sabia que aquela noite Keana tentaria algo com Lauren,mas ela faria algo para que Lauren não desse trela para a morena,certo que Keana tinha um corpo irresistível,que nem mesmo a latina resistira alguns anos atrás,na adolescência,mas agora Camila tinha os seus 22 anos,uma mulher madura,Keana tinha seus 25 anos,mais velha que a latina e a de olhos verdes,mas seu corpo era de uma mulher adolescente.Completamente sexy.Agora era só esperar a noite chegar,trocar algumas mensagens e deixar acontecer.
Então né,eu não morri baby,só a mente que deu uma leve bloqueada esse dias,tem as provas semana que vem,então eu vou focar,prometo não demorar tanto pra att.
Espero que tenham curtido o cap.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR,isso é fucking much importante.
AMO VCS SEUS GAYS❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren G!P)
FanfictionCamila Cabello descobre que sua namorada Ariana Grande está lhe traindo através de sua amiga Lauren Jauregui,que gosta da latina,mas nunca teve essa oportunidade de mostrar o que sente. A latina acaba com seu namoro e Lauren vê uma oportunidade de e...