Quando o coração pula uma batida
Quando você menos percebe...o destino te da pistas ...
Era uma manhã quente como a maioria no Brasil, um dia normal, mexendo no Facebook ,até que eu vejo um link,escrito que o primeiro signo que você achar será o seu amor...resolvo tentar ,afinal não tenho nada pra perder .
Procuro e procuro e no final acho Sagitário, fazer o que? Talvez nunca de certo de encontrar meu amor! Saio do Facebook e continuo com a rotina ,mas como todo mundo sabe, o mais inexplicável acontece.Era o primeiro dia de aula,e como sempre eu ia fezer o que faço ,entrar na sala, sentar na cadeira perto dos meus amigos e conversar ...Nem todo mundo gosta de Anime então eu era a única que sabia sobre o assunto ,então não adiantava falar ...
Mas uma surpresa! Um menino novo entrou na sala, ele parece ser legal. No horário de saída, resolvo falar com ele ,e pergunto se ele gosta de anime e por minha surpresa ele fala sim! Parece que o mundo se reergueu ! E começo que quase instantaneamente a falar com ele sobre anime,com o meu jeito desengonçado por ser alta demais e extrovertida e também não ter tanta vergonha ...
Mas uma surpresa ! Logo eu não estava conseguindo falar como sempre falo com os outros em vez de falar gesticulando com as mãos eu ficava so mexendo-as atrás das costas, e não falava normal com gírias e despreocupada com o que iam entender, estava preocupada o que ele ia achar de mim e como eu estava chata toda preocupada, mas logo comecei a falar e tentar não ficar vermelha,e percebi que ele agia igual...Se passou alguns dias e ele foi em casa por causa do trabalho do meu irmão,e o resto da turma começou a notar e resolveram fazer o jogo Verdade ou Desafio ,e perguntaram se ele gosta de mim...e ele falou que sim...e quando perguntaram se eu gosto dele...eu falei que sim...não sei se era fome , mas sei que meu coração batia,como se tivesse acordado de uma longa soneca e resolvesse fazer festa dentro de mim sem pedir a minha permissão,e todas as minha células também resolvessem ficar vermelhas pra ficarem coloridas na festa! ...
Alguns dias mais tarde, a classe inteira estava sabendo! Mas foi muito incomodo, por que eu queria falar com ele,mas se falasse a classe ia ter algo para me irritar...então resolvi ficar quieta ... Mas como todos sabem o silêncio dura pouco e quando chega o barulho , vem com volume extra.
No dia seguinte,na sala de aula ,quando voltei do banheiro,meu material tinha sumido, vi meu estojo,corri e tentei pegar,mas lançaram para outro e de novo e de novo, e enfim caiu no chão e nesse estojo tinha um espelhinho de chaveiro,quando o estojo caiu ele se despedaçou no chão,e eu fui catar os caquinhos de vidro... estava muito triste por causa do espelho,gostava dele...estava prestes a chorar...quando uma silhueta já conhecida pelo coração e pelo olhar se agachou ao meu lado e começou a catar os caquinhos comigo e sem se importar com o resto da classe gritando e chamando-nos...ele olhou para mim e sorriu com aquele sorriso que eu jamais poderia explicar e que jamais poderia sonhar que seria para mim ... e em vez de se importar com os caquinhos que entraram na mão dele , ele se levantou e me ajudou a joga-los no lixo, e eu soube ele era meu anjo... meu anjo que me ajuda , e meu amor, e talvez minha alma-gêmea ...mas eu sabia que nunca mais poderia esquecer esse anjo.
Quando se apaixona acho que o mundo se torna colorido,tudo fica alegre,mas também todas as tristezas pesam mais, porque não queremos que essa pessoa se preocupe conosco, mas as vezes queremos que essa pessoa olhe para nós e diga que se preocupa... Amar é um sentimento assustador , lindo e triste ao mesmo tempo...
Era a última semana do horário de verão , e todos estavam cansados, e eu segui o conselho da minha prima,(mesmo que ela morasse em outra cidade , nos sempre nos falavamos,inclusive ela já estava sabendo do meu anjo e estava me ajudando,claro,prima é como se fosse um irmã mais distante.)e falei com o meu anjo,e depois veio como sempre as chatas aulas, e depois no intervalo,meu anjo desceu do lugar onde os meninos ficavam e veio ate mim e minha amiga e estendeu um potinho de brigadeiro...eu como não gosto tentei recusar, e ele percebeu e perguntou o que eu gostava, eu pensei na hora:comida japonesa , mas ele falou algo que dava pra comprar então ele chutou:bala , e fiquei meio assustada por ele ter conseguido acertar...afinal acho que é meu anjo mesmo...e na hora da saída ele me deixou sozinha, e enquanto todo mundo reclamava por ele ter me deixado sozinha, ele voltou, mas com duas balas na mão e me estendeu uma eu agradeci e comi, e ele também,todos estavam enchendo ...mas dai a Van dele chegou e a gente teve que se despedir...acho que todo encontro precisa de um fim não importa quão bom ele seja...
Quando alguém segue você é normal você perseber,mas tem vezes que o coração não deixa,como se tivesse falando pra você ganhar uma surpresa ...e essa foi minha surpresa...eu estava como sempre e como sempre serei uma leitora ,estava na biblioteca, e meu anjo passava de um lado para o outro, e eu como sou (um pouquinho) distraída ,não notei,mas quando fui para outro lugar,falaram que ele estava me procurando...como se o mundo tivesse parado e o tempo me esperado,eu olhei para os lados e não achei ele,mas senti como se ele já tivesse ido lá, (e ele foi)talvez porque ele estava me vigiando, como um anjo
vigia a sua criança para não se machucar...
Era um dia normal para as outras pesssoas,mas não para as pessoas apaixonadas ou como eu gosto de falar que tem um anjo para ti...
Eu estava a tarde no Whatsapp e ... meu anjo mandou uma mensagem ....eu claro que respondi na hora...e para a minha surpresa foi uma música...Piano bar dos Engenheiros do Havaí...
Acho que quando alguém te da uma música você ,se apega a música,e quando passar na rádio ou na rua,você vai se lembrar da pessoa...
E essa música me lembra do meu anjo e também parece que um anjo de alguém escreveu essa música,falando que sente o mesmo ...
Mesmo que a maioria das pessoas não achava romântico essa música ,eu acho .Não duvide eu posso (sinceramente) achar romantismo em tudo que é gesto...
E essa música para mim é a mais romântica do mundo ,pois ela representa uma imagem ...uma pessoa... uma lembrança...
É como fotografias ,elas podem ser as mais antigas,mas se representar uma lembrança,não há qualquer fotografia que possa superar essa lembrança..."Você só tem uma vida então não a desperdice."Dream knights
Se você tem vontade de fazer algo,ou acha que é certo não se arrependa antes,faça ,pule de cabeça e faça ,só depois se arrependa,por que se nos arrependermos antes como saberemos se daria certo?
Queria poder fazer isso sempre,mas tenho vergonha,e medo do que pode acontecer aos outros se eu fizer isso...
E por isso acho que todos deveriam ter um anjo...
Sei que meu anjo não tem asas nem cabelinho de anjo ,mas ele pode ser um anjo disfarçado né? Afinal todos nós esperamos pela nossa alma-gêmea,amor verdadeiro ,ou no meu caso um anjo disfarçado.Era como sempre um final de semana cheio de esperança , para ver o meu anjo na outra semana...mas dai veio a notícia!
Que eu faltaria no dia ,que eu tanto esperava,terça,o dia que ele passa na frente de minha casa...
Mas qual seria a graça de sair tudo como planejado,não é mesmo?
Eu faltei no dia...e ele me passou todas as matérias que eu perdi !
Mas no dia seguinte...ele faltou...eu senti como ele deve ter se sentido no dia anterior , vazio e querendo que o dia acabasse rápido para perguntar no Whatsapp por que tinha faltado..Como sempre fui curiosa...resolvi fazer um jogo de perguntas e descobri:
Aniversário :4 de dezembro .
Signo:Sagitário (o mesmo que saiu nas férias, daquele joguinho do Facebook)
Livro:Gatos guerreiros.
Filme:O senhor dos anéis.
E é otaku...
Não é muito parecido comigo(a não ser por gostar de anime),mas como dizem:
"Os opostos se atraem"...Porque? Porque? Porque?
O destino as vezes nos fazem ir para o outro lado da estrada....
Nos iriamos no cinema assistir Power Rangers ,mas eu não quis ir...por causa do meu cabelo que não lavava faz alguns dias por causa do feriado ...e ele estava lá o meu anjo ...e eu não fui ...Que raiva de mim mesmo!Então como sempre meu azar me persegue,hoje eu iria com meu anjo e mais alguns amigos no cinema. Estava tudo certo e, a gente entrou no cinema, e eu fiquei esperando e esperando e nada dele! E depois descobri ele não foi por causa que ele teve que ir no médico...
Sou simplesmente uma azarada !
Quando tudo está certo! Algo da errado e estraga o resto!É , c'est la vie , sou uma azarada naturalmente.
Passei aqui para dizer: "Chamamos um sentimento de amor ,cedo demais."
Você deve se estar perguntando. Onde está aquela menina apaixonada ,que acreditava em amor acima de tudo?
Acabou.
E aquele amor todo?
Talvez não fosse amor.1 ANO DEPOIS...
Parece que tudo mudou, leio meu antigo diário, parece que não há mais aquela garota apaixonada escrevendo. Sem razões e sem caminhos, hoje eu escrevo esperando um final racional e lógico, antes escrevia esperando que meu coração explodisse. Talvez o tempo nos faça mudar, talvez seja o mundo oi talvez uma maneira de se auto-defender.
Leio essas antigas linhas, com esses antigos sentimentos e percebo que quando estamos apaixonados nós fazemos cena e falamos bobagem e não nôs importamos, mas quando isso passa nós olhamos para trás e percebemos que na verdade é infantilidade.
Mas temos que aproveitar.
Deixo esse minha primeira escrita, talvez tenha milhares de outras. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh my heart
RomanceVocê já pensou como seria a sua vida em um livro? Pois bem não é nada mais,nada menos que a vida de uma adolescente apaixonada e estudiosa. Mas o que será que acontece quando um acidente a fez mudar de emoções ? Ela se apaixonara de novo?