Bom dia!!
Segue mais um CAP. Bjs e até maisCheguei em casa feliz da vida. Eu iria ter esse homem para mim. Pego a foto do meu novo chefe é futuro marido que tenho recortada. Ele é muito lindo. E será meu, junto com seus bens claro. Terei uma vida regada a luxo. Lojas me bajulando. Sem preocupação nenhuma. Tirei meu vestido e fiquei andando pela casa somente de calcinha e sutiã. Amava essa liberdade. Amava me sentir tão confiante.
Fiz uma salada com um pedaço de carne e comi. Eu tinha que olhar no meu guarda roupa uma peça de roupa boa para me apresentar amanhã. A empresa todas andavam impecável com seus uniformes, e como fui no RH passar meus documentos, a moça pegou meu tamanho para fazer o uniforme para mim. Ela me disse que dentro de uma semana estaria pronto. Eu não estava me importando, se não tivesse uniforme, eu estaria vestida com minhas roupas e ele me veria de outra forma.
Estava louca para chegar amanhã. Não via hora de vê-lo, de me apresentar para ele, de começar a chamar a atenção dele para mim. Eu tinha que ganhar mais essa. Meu celular toca, e é outro que preciso trocar. Já está uma porcaria. Até para atender essa merda nao está funcionando. Kate vai acabar desistindo. Aperto o botão e consigo até que enfim atender.
- Oioi... Kate.
- Oi amiga, já estava para desligar. Está tudo bem? Ela indaga espevitada como sempre.
- Essa porcaria de celular.
- Nem me fale Ana, meu também está para jogar fora. Mas me diz. Conseguiu o emprego?
- Sim. Sorrio feito boba. Começo amanhã mesmo.
- Que bom hein Ana. Tomara que dê certo.
- E vai dar. E você ainda buscando um cara para te sustentar? Falo lembrando que ela não gosta nem um pouco de trabalhar, vive nas costas dos homens que ela pega por aí.
- Não. Da última vez me rendeu um bom dinheiro. Agora era ficar tranquila até ele descobrir que eu não quero nada com ele, nem mesmo para sexo ele serve. Gargalho do que ela fala.
- Que isso Kate?
- Que isso? Ana, o cara não tem pegada, tem um garotinho dentro das calças que parece de uma criança. Eu não quero continuar com ele, fora as vantagens que ele me proporcionar, eu não quero nada com ele mais.
- Calma que um dia você encontra um cara que compense. Digo deitada olhando uma revista.
- Espero, e que seja um homem que tem um brinquedo bem melhor do que esse aqui, porque o daqui não faz nem cócegas. Tenho que fingir orgasmo para deixar o mesmo satisfeito e para sair de cima de mim. Eu não mereço isso amiga.
- Já disse, fique tranquila que esse homem vai aparecer. Ela bufa do outro lado da linha.
- E você? Nada de arrumar um carinha para pelo menos ter uma noite de prazer gostosa.
- Não. Eu não quero um homem me comendo e querendo mandar em mim como se eu fosse a vadia dele. Eu quero mais do que isso.
- Príncipes encantados não existe Ana. Arruma um só para te satisfazer de vez em quando. Reviro meus olhos.
- Eu sei que príncipes não existe Kate, e nem quero um, mas não quero nenhum cara achando que é meu dono. Dormir com um idiota uma vez e ele se achou no direito de trazer as coisas dele para cá, dizendo como ele queria sua comida e roupa lavada e passada. Claro que pus fogo na roupa dele e ameacei colocar fogo nele também. O cara saiu como o foguete da minha casa para nunca mais voltar, graças a Deus.
- Então amiga, já está criando telha de aranha aí hein. Cuidado. Ela fala sorrindo.
- Pode deixar. Não vai dar nada aqui. Eu estou bem. Vou ficar ótima depois de ter um certo Grey na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaceando por Amor
RomanceAnastásia Steele? Quem é? Como ela é? Até ela mesma se pergunta isso. Vive atrás dos seus objetivos. E o mais recente é o famoso bilionário Christian Grey. Sim. Ela tem em sua mente que deve conquistar esse homem para ter além dele, ser um homem ab...