4 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Como disse ontem, hoje faltei à escola, consegui convencer a minha omma de que me estava a sentir mal, o que não era mentira, mas eu fingi estar com febre.
Dormi até tarde, não me apetecia fazer absolutamente nada.
Decidi ir almoçar fora, para descontrair um pouco, e comer é sempre a melhor solução.
Realmente funcionou, desde criança que vou àquele restaurante, os meus pais conhecem os donos, por isso, eu sempre fui muito bem tratado, sinto-me acolhido quando como lá.
Pedi um prato que já não comia fazia tempo. Era um prato típico de Busan (cidade onde nasci), fazia me lembrar da infância, em que ainda não havia preocupações, nem crushes, ou outra coisa que me tivesse de obrigar a vir comer a um dos restaurantes mais caros de Seoul para descansar de tudo um pouco.
O nome do prato é "Ciat Hottok", é feito na massa frita na chapa com óleo tem recheio de mel, nozes e amendoím.
Apesar do restaurante ser caro, eu tenho sempre, nem que seja só um mínimo desconto, hoje por exemplo, não paguei a sobremesa, comi uma torta de morango simples e para bebida um milkshake. Era natural eu só conseguir imaginar o Yoongi do outro lado dividindo aquele milkshake comigo?
Sim, eu estava a tentar esquecer, e a comida ajudou um pouco, mas ao mesmo tempo vinha-me a memória do Tae e...eu nem quero escrever isto novamente. E nos meus pensamentos eu estava eu estava sempre a perguntar-me o que estaria a acontecer na escola, e se eu teria agido bem em faltar.
Quando cheguei a casa liguei o celular e vi que tinha 5 mensagens não lidas do Yoongi, tentei ignorar mas eu ainda amo aquele rapaz e a minha curiosidade também foi mais forte do que eu.
*Yoongi*
Oi Jimin.
*Yoongi*
Porque faltaste à escola hoje?
*Yoongi*
Me desculpa Jiminie.
*Yoongi*
Por favor me responde.
*Yoongi*
Eu errei Jimin...eu me odeio, por te fazer sentir mal, peço desculpa.Eu senti-me tão bem por estar em casa naquele momento, eu estava sozinho, podia chorar, afinal não havia ninguém para me julgar.
*Eu*
Oi Yoongi...sabes, eu fiquei muito triste por causa daquilo...
*Yoongi*
Me desculpa Jimin, eu fiquei mal com o que aconteceu de manhã e o Tae meio que estava só tentando me ajudar.
*Eu*
Mas tu sabes que não aconteceu nada entre mim e a Hyuna certo? Eu impedi o beijo.
*Yoongi*
É...eu não vi isso...ela estava na tua frente, parecia muito real ://
*Eu*
Sim mas não se passou nada, eu tentei dizer-te mas tu ignoraste-me completamente.
*Yoongi*
Eu fiquei triste só isso, eu queria falar contigo, eu só...não consegui...porque não tem razão para eu ter ficado assim.
*Eu*
Não tem?
*Yoongi*
Não...quer dizer, eu acho que não, tu não estavas a fazer nada de mal...eu não sei porque reagi daquela forma.
*Eu*
Talvez pelo mesmo motivo que eu reagi tão mal à tua "demonstração de carinho" com o Tae.
*Yoongi*
Ei Jiminie, não brinques com a situação, mas já agora...qual foi o teu motivo?
*Eu*
Estava só a tentar acalmar as coisas...bom é que tu és o meu melhor amigo, eu tenho medo de te perder, ainda mais para alguém que não te merece...e também...
*Eu*
Porque és meu Daddy...
*Yoongi*
Desculpa Jimin, e eu não gosto do Tae okay?!! Aquilo não vai voltar a acontecer, eu prometo! Tu me perdoas?
*Eu*
Tem como eu não o fazer?
*Yoongi*
Nop! :))
*Eu*
Ei Hyung, tu não devias estar na aula?
*Yoongi*
E estou!
*Eu*
Haha, tchau Yoon ♡
*Yoongi*
Tchau Minnie, eu te amo tá?! Tou indo, o sôr olhou para mim, até amanhã!"Eu te amo tá?!" "EU TE AMO" QLSJWLDKAKDKAKXNMSDM oh meu santo G-Dragon, o Yoongi falou que me ama, eu ainda não superei essa. Talvez seja só um "eu te amo" de amigos, mas depois dessa, fiquei até com mais vontade de ir às aulas amanhã. Tou pouco me lixando para o Taehyung. Tou nem aí para o que ele possa ter tentado fazer hoje com o meu Yoon, ele nunca irá receber um "eu te amo" vindo da parte do Yoongi.
Acho que cada dia me iludo mais, mas...quem nasce trouxa, tende a fazer trouxisse.
Mas bom, agora que acho que tudo se resolveu, vou pedir ao Yoon para dormir lá em casa, estou com esperança de que amanhã, o dia vai correr bem...espero estar certo,,
Jimin ッ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Eu te amo tá?!" - Ei Senpai, eu sei que estás a ler isto, espero que entendas a referência, chama no messenger bb 😚😂💚
Desculpem para quem estiver com fome lendo isso 😂🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Be My Diary (Não terminada)
Roman d'amourPark Jimin escreve todas as semanas no seu diário sobre o seu dia a dia na escola, em casa e fala sobre a sua paixão pelo seu melhor amigo Yoongi, porém Jimin diz ser hetero e seria o seu fim se alguém descobrisse o seu diário secreto[...] Oiiee moc...