corações em minha estante

6 3 0
                                    

Ficava cada vez mais difícil falar com ele, com cada um deles na verdade, eu pela minha típica formalidade continuava a fazer as mesma coisas. Chegar em casa retirar minha blusa e me jogar ao sofá, sempre com o celular na mão, pela rotina já sabia quando cada um estaria online, a partir daí poderia tirar um tempo para todos eles, não podia deixar nenhum deles me esquecer, eu devia agir todos os dias, assim ficaria cada vez mais fácil para ter o coração de cada um pulsando na minha estante.



-Já que não posso te-lo, terei todos...



No fundo eu sabia o quão horrível essa frase era, mas se apenas eu estou ouvindo, que mal tem? Acontece que eu sou uma bela garota, eu mesma namoraria comigo se fosse possível; e não, não pense que sou o tipo de garota que é boa na arte da ilusão, não é isso, é mais do que isso, eu sou boa na persuasão, eu consigo o que quero e sei exatamente o tempo que vai levar para eu ter.


E tudo que eu precisava para te-lô seria algumas saídas e retirar a namorada dele do jogo, a grande questão é que ela é incrível, ele a ama e isso me incomoda pouco, mas eu ainda não poderia fazer nada. Não agora.


Como dizia, não é novidade pra mim saber que alguém gosta de mim, apesar de ser uma cretina narcisista, sou também boa atriz, quem nunca ouviu a famosa frase "O sorriso dos suicidas são os mais belos"? Bom se não ouviu aqui está, e essa frase se aplica muito bem a mim, mesmo as pessoas não sabendo em suma maioria eu as conquisto com meu belo sorriso, mas não vamos tocar nesse ponto agora, vocês querem saber como sou não é?


Sou uma garota baixa, de pele morena, cabelos castanhos quase num tom de chocolate, e meus olhos também castanhos em dias quentes ele ganha tom de mel, não sei bem explicar Porquê mas é... Esses variados tons de marrom em meu corpo é o que me torna mais atraente, sem contar com os traços delicados do meu rosto. Mas claro que em relação ao meu corpo eu faria mudanças, na realidade sou muito insegura com ele, tendo meus 16 anos ele deveria ser bem mais desenvolvido, o que me deixa incomodada, mas já que não posso muda-lo devo ao menos aceita-lo não é?


Além de tudo sou muito ocupada, tenho cursos e atividades o tempo todo, acabo tendo pouco tempo pra mim, e gasto esse tempo com eles, principalmente com ele, que com o tempo ganhei confiança e me tornei grande amiga, ele não sabe desse sentimento possessivo que sinto por ele, até porquê já tentei evitar esse sentimento diversas vezes, mas sempre que eu esqueço o que sinto ele me volta com um papo de "hey Lioness, quanto tempo não nos falamos, vamos conversar um pouco gosto de falar com você".


Obviamente devem estar confusos com o "Lioness" não, este não é meu nome, é só um apelido que ele me deu, graças a minha música infantil favorita (leãozinho) meu nome é Victoria, me chamar de "vih" ou "vic" seria padrão demais, ele queria algo mais original, assim me apelidou como Lioness. Sua Lioness.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O pecado da tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora