Um mês depois…
Depois daquele discussão no escritório de Jimin ele me levou pra sair, tivemos uma noite de casal mas foi apenas uma noite, porque no dia seguinte ele já estava do mesmo jeito. Eu não sabia mais o que fazer.
No último mês eu vivia como Jimin. Quase não ficava em casa e só faltava morar na empresa de tanto que eu ficava lá, porém eu tive um bloqueio criativo, fiquei estressada e então me deram uma semana de folga.
Cá estou eu em casa, deitada e sem nada pra fazer.
O outro lado da cama já estava vazio e ainda eram dez e meia da manhã.
Comecei a pensar na minha situação atual e dei boas risadas com as ideias que eu tinha para apimentar um pouco a relação.
—Nem pensar, s/n! –Disse a mim mesma em tom risonho enquanto negava com a cabeça.
Levantei da cama, fui para frente do grande espelho, levantei a baby doll que eu usava, encarei meu corpo, logo depois virei, olhei meu bumbum e fiz bico enquanto ficava pensativa.
—O que será que tem de errado comigo? Será que… –Me questionei. –Pare com isso, S/n! Aish!
Balancei a cabeça espantando aqueles pensamentos e me observei mais um pouco.
Não tinha nada de errado comigo. Eu estava bonita e meu corpo estava de bom tamanho pra mim. Nada de errado comigo.
—Isso é novidade pra mim. –Ouvi a voz de Jimin falar.
Olhei pelo reflexo do espelho e ele estava encostado no batente da porta de braços cruzados com um sorriso de canto.
Corei com sua expressão e soltei a baby doll deixando que a mesma “cobrisse” o que eu estava mostrando.
Jimin caminhou até onde eu estava e parou na minha frente me envolvendo pela cintura.
—Tirei o dia de folga pra ficar com você. –Ele disse.
—Sério? –Perguntei como uma criança quando tem a chance de ganhar um doce.
—Sim. –Ele sussurrou assentindo com a cabeça e logo selou nossos lábios começando um beijo.
O beijo aos poucos foi ganhando intensidade e velocidade e quando dei-me por mim já estava tirando a camisa de Jimin.
[...]
Sai do banheiro apenas de lingerie e com os cabelos enrolados na toalha. Entrei no closet, peguei o hidratante e comecei a passar o mesmo.
[Park Jimin On]
Vi ela passar de lingerie com uma toalha nos cabelos e sorri com a imagem.
Que saudade que eu estava daquela mulher, de seu corpo e de tudo mais! Pensei.
S/n era uma mulher e tanto e isso fez com que eu ficasse me perguntando o que eu tinha na cabeça para trai-la.
Peguei meu celular, abri o kakaotalk, entrei no contato da outra e levantei o teclado logo começando a escrever.
“Eu estava errado esse tempo todo.
Eu ainda amo a minha esposa.
Espero que você entenda.
Ah! Não me procure mais e você está demitida, porém irei fazer uma carta de recomendação para você (mesmo que eu não devesse já que você erra muito como secretária).”
Enviei a mensagem, silenciei meu celular e deixei o mesmo bloqueado em cima do criado-mudo.
Me levantei da cama, ajeitei a boxer, fui até o closet e vi S/N de costas bem distraída. Caminhei até a mesma, a abracei por trás e dei um beijo na lateral de seu pescoço. Seu corpo se arrepiou e eu sorri com o resultado que seu corpo ainda tinha sobre meus toques.
—O que aconteceu com você hoje? –Ela perguntou me olhando e sorrindo carinhosa.
—Saudade. –Respondi apoiando meu rosto em seu ombro e entrelaçando nossos dedos.
Ficamos quietos por um tempo e então eu sussurrei em seu ouvido:
—Eu te amo.
—Eu também te amo. –Ela sussurrou de volta.
Mais tarde naquele mesmo dia…
Estava fazendo carinho na cabeça de S/n que dormia tranquilamente em meu ombro, peguei meu celular, abri o mesmo e vi as mensagens e ligações perdidas.
Kay: Só uma última vez, Jimin, por favor!
Jimin: Não e não me procure mais!
Kay: Por favor!
Jimin: Não! Até mais!
Bloquiei o contato dela e deixei meu celular de volta no criado-mudo. Senti S/n se remexer e logo despertar.
—Que horas? –Ela perguntou rouca.
—Sete e meia. –Respondi. –Ainda dá tempo de irmos no parque de diversão e depois ir em alguma pizzaria ou churrascaria.
—Vamos! –Ela exclamou animada enquanto se levantava rapidamente me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição × Mini Imagine Park Jimin ×
RomanceS/N e Jimin se casaram ainda cedo e com o passar dos anos seu casamento foi se desgastando como uma sola de sapato. [concluída]