[PARK JIMIN ON]
No dia seguinte…
O mais novo secretário saiu da sala e foi para a sala de impressão. Após menos de três minutos alguém entrou em meu escritório sem bater e trancou a porta assim que entrou.
Olhei na direção da porta e até respirei fundo ao ver quem era.
—Saia daqui! –Mandei.
Ela se virou, sorriu ignorando minha ordem e começou a caminhar na minha direção enquanto abria os botões da camisa social.
—Eu vou chamar a segurança se você não sair agora. –Disse firme dando ênfase no agora.
Ela negou com a cabeça, se aproximou mais, virou minha cadeira em sua direção, levantou a saia e se sentou em meu colo.
Eu queria tirá-la dali mas ao mesmo tempo eu não queria.
—Você não quer chamar a segurança, Jimin, –Ela disse em um tom baixo e sexy– você quer poder chamar pelo meu nome enquanto eu estiver te…
—SAIA! –Eu mandei me alterando.
“eu também te amo.”
Lembrei de S/n me falando isso na mesma manhã e criei forças para tirá-la do meu colo logo me levantando também.
—Qual é o seu problema? –Ela perguntou. —Cadê aquele homem que me…
—Está onde nunca deveria ter saído que é ao lado da esposa. –Disse frio.
Ela perdeu a fala mas não perdeu a ação e então me puxou para um beijo. E que beijo.
A empurrei quando voltei para a realidade.
—Não se esforce tanto por nada, querido, pode tocar se quiser. –Ela disse sendo a oferecida que sempre foi. —Nós dois sabemos que você quer e também sabemos que aquela trouxa não dá con…
—Em primeiro lugar: não abra a boca pra falar da minha esposa, porque você não tem moral o suficiente para isso e em segundo lugar: essa será a última vez e depois você some. Entendeu? SOME! –Disse já sem paciência.
Ela sorriu e se aproximou para me beijar mas eu me afastei antes.
—Eu entendi. –Ela confirmou assentindo com a cabeça.
Ela me tentou me beijar dessa vez e eu nem sequer me afastei, apenas deixei que acontecesse.
[PARK JIMIN OFF]
[S/N ON]
Estava fuçando em meu notebook já que o tédio reinava mais que tudo naquela casa e então ouvi meu celular vibrar com uma mensagem.
Minah: “Amiga, hoje eu vi o Jimin com uma mulher e quando eu fui falar com ele, ele ficou meio sem graça. Sei lá.”
Minah: “Acho que era a secretária dele”
Minah: “Eles parecem ser bem próximos, né?”
Minah: “Próximos até demais. Tome cuidado, S/n!”
S/n: “O que você quer dizer com isso?”
Minah: “Quero dizer que existe traição no ramo dele também e que você deve tomar cuidado com a secretária.”
Minah: “Eu não fui com a cara dela...”
Sai da conversa, deixei o celular na mesa e comecei a pensar. Será que ela poderia estar certa?
Eu amo meu marido e sei que a confiança é a base do casamento mas… Aish! Pare com isso sua tola!
Uma semana depois…
Sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha e ouvi o som da vibração do celular no criado-mudo de Jimin. Fui até o mesmo e me deparei com o celular tocando.
—JIMIN! –O chamei mas nenhum sinal de vida. –JIMIN?
Nada novamente e então resolvi atender.
—Pois não? –Perguntei.
—Se-enhora S/N? –Ouvi a voz familiar gaguejar do outro lado.
—Sim.
Ela tossiu duas vezes e logo voltou para a ligação pedindo desculpas.
—A senhora pode avisar ao senhor Park que ele tem uma reunião importante às duas da tarde? Por favor! –Ela pediu.
—Claro, aviso sim. –Disse. –Só isso?
—Sim, somente isso. Obrigada e até mais!
—Até!
Encerrei a ligação e Jimin entrou no quarto.
—Sua secretária ligou e disse que você tem uma reunião importante às duas. –Disse a ele.
Ele franziu o cenho mas logo sua expressão suavizou.
—Ah, claro! Eu havia esquecido. Obrigada! –Ele disse.
Sorri minimamente e fui para o closet.
Enquanto penteava o cabelo eu comecei a pensar sobre o que Minah me disse semana passada. Sobre Jimin e Kay.
Aquilo havia me deixado com o pé atrás não sei bem porquê.
“Confie mais nele, s/n, ele é seu marido e precisava da sua confiança.” Meu subconsciente disse.
—Isso, S/n, esqueça esse assunto. –Sussurrei a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição × Mini Imagine Park Jimin ×
RomanceS/N e Jimin se casaram ainda cedo e com o passar dos anos seu casamento foi se desgastando como uma sola de sapato. [concluída]