Página 24

10 2 0
                                    

Thiago fez parte de uma fase difícil da minha vida .
                         ❤
Thiago narrando :

Chego no jornal e lá está a pilha de textos pra corrigir , tento prestar atenção mas tá difícil , além de serem textos sem conteúdo é cheio de erros de português só consigo pensar em Margo será que fiz certo em lhe confrontar , só quero que ela acorde pra vida , ela é linda e com certeza terá um futuro brilhante se envestir nele ao contrário de mim que fui parar nesse jornal corrigindo erros de textos alheios a dois anos , já tentei escrever inúmeras matérias mas o diretor nunca gostou e nunca me deu a tão sonhada promoção ... Pego um café e olho pela janela .
- Hum não sabia que gatos tomavam café .
Riu , Samantha tem 30 anos e uma língua afiada quando se trata homens , ela escreve a coluna de fofocas que eu também corrijo .
- É tomam .
Ela ri .
- E aí pensou na proposta que eu te fiz ?
- A resposta é ... Não Samantha.
- Ah por que ?
- Isso não é pra mim .
- É só um bico .
- Não , acho que não ia me sair um bom Gogh boy .
- Shii fala baixo , o que pensarão de mim . - diz e ri .
- Ah como se já não tivesse chamado todos os caras da firma pra fazer esse bico na sua despedida de solteira .
Riu .
- Vc é o que eu mais extimo mas tudo bem , não vou ficar magoada nem nada .
- Ok , vou voltar pro meu trabalho , licença .
- Quanta formalidade Thiagão .
Ela é doidinha mas gosto dela e minha única "amiga" aqui .
Eu vim pra cá assim que completei dezoito anos , meu objetivo sempre foi crescer no jornal e escrever colunas semanais e matérias mas esse sonho está cada vez mais distante e minha mãe até hoje espera que eu volte pra casa deles , mas eu quero ser independente embora pra ela isso signifique ficar distante de mim . O celular toca e atendo.
- Alô.
- Esqueceu que tem mãe foi ?
- Desculpa é que tô meio ocupado esses dias .
- Como vc está ?
- Bem .
- Bem como ?
- Ah saudável com a mesma rotina tirando Margo claro .
- Como ela está hoje faz 4 anos da morte da mãe dela .
- É fiquei sabendo , ela está triste , eu sinto que ela prescisa de mim .
- Ela prescisa de pais Thiago , vc está tirando a única chance que ela tem de ser adotada .
- Ela não será adotada , quem adotaria uma adolescente revoltada que logo será adulta , estupradores apenas , não vou deixar ela nas mãos de qualquer um !
- Ta bom ! Thiago vc por acaso ...
- Mãe te ligo mais tarde Ok ? Agora tô trabalhando . Te amo manda um abraço pro pai , mais tarde quero falar com ele .
- Thiago eu te conheço , não acredito , se está mudando de assunto e por que ...
- Tenho que desligar , Bjs .
Por que nossas mães tem que ouvir até o que agente não diz , sempre foi assim , antes de eu abrir a boca ela já sabia o que eu não queria dizer .
                           ❤
Não imaginava o que tinha por vir .

Continua . . .

A Guardiã Dos Vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora