Página 25

11 2 0
                                    

O passado perde a importância quando vira passado .
                        ❤
Decidi fazer um jantar especial , queria fazer minha prima esquecer um pouco que dia é hoje .
Olho pra trás de relance me sentindo observado e lá está ela encostada na quina da porta , assim que a olho ela desvia o olhar pro teto me fazendo rir .
- Está aí a quanto tempo ?
- O suficiente pra ver seu perfeccionismo extremamente gay na cozinha .
Balanço a cabeça negativamente e ela ri , volto minha atenção para as batatas que estou descascando .
- Vc não tem camisa não ?
- Tenho e que nós homens não costumamos usá - las em casa entende e força do hábito . 
- Nós mulheres também não se quer saber mas agora estamos morando juntos .
- Encomodo ? - pergunto já rindo.
- Não !
- Então não vejo por que mudar .
Ouço ela bufar e riu .
- Ah Thiago vai pra merda .
Olho pra trás e ela já não está mais lá , e  como não tô afim de deixar ela mais sozinha hoje , vou atrás .
- Vc definitivamente e a garota mais estressadinha que eu já conheci .
Ela pega a almofada no sofá e taca em mim , a seguro .
- Engraçadinho .
Finge uma risada e riu da cara dela .
- Me ajuda lá .
- Eu não .
- Ta bom então não come .
Ela faz língua pra mim .
- Criança .
- Chato .
- Bem eu .
Ela acaba cedendo e nos divertimos cozinhando , ela é divertida quando a conhecemos o problema é que ela não se deixa conhecer e me sinto um preveligiado em ser um dos poucos a ter conseguido tamanha façanha .

Margo narrando :

Ele parece pensativa e fico pensando em como tira - lo do transe então pego um pouco de farinha na mão e taco na cara dele .
- Margo . - ele diz tirando a farinha da cara e riu muito .
Ele balança a cabeça negativamente mas ri olhando em minha direção.
- Seu cabelo ficaria bom de branco não acha .
- An ? Não !!! - falo me afastando após prever seu próximo movimento .
- Sim .
Corro vendo ele vindo atrás de mim até que me enlaça por trás e passa o rosto no meu cabelo , sinto cócegas então riu , riu muito.
- Idiota !
Ele ri e me solta me viro pra ele vendo seu rosto praticamente limpo então entramos no banheiro pra tirar a farinha que restava , quando ele começa a me olhar demais através do espelho e logo em seguida sinto suas mãos sobre minha cintura gelando por completo .
- Acho melhor terminarmos esse jantar logo .
Ele assente então saio do banheiro repetindo pra mim mesma que não posso me apaixonar por meu primo , não posso .
O jantar ficou bom , nunca vou falar pra Thiago mas ele cozinha bem .
Confesso que na hora de dormir meu coração apertou , sinto tanta falta da minha mãe  , mas no fundo eu sei que não adianta sentir saudades , ela não irá voltar por meu sentimento .
- Hum o que está se passando nessa cabeça ?
- Bosta .
Ele se senta no lugar ao meu lado da cama .
- Hoje eu não vou te deixar sozinha .
- Para de bobeira Thiago .
- Não vou parar até vc dormir e de noite quero que sonhe comigo .
- Que maldade desejar que os outros tenham pesadelos .
- Boba . . . Bem no fundo somos parecidos .
- Sei .
- Não rola uma conchicha não ?
- Não , não mesmo .
- Ok , pelo menos eu tentei.
Riu , ele deita e fica olhando pra mim , não consigo evitar pensar que poderíamos estar fazendo outra coisa nessa cama , affs .
- Meu dia ia ficar tão mais legal se terminasse com um beijo seu .
- Para que tá feio .
Ele ri .
- Quer mesmo que eu pare , me responde sinceramente , temos alguma chance ?
- Não .
- Ta bom .
Adormeço com o silêncio.
                         ❤
Tanta história que ficou na memória .
Continua . . .

A Guardiã Dos Vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora