Página 27

10 2 0
                                    

Quem diria que eu acabaria ganhando experiência com outra pessoa ?
                          ❤

O beijo e sinto um sorriso se formar no seu belo rosto antes de me corresponder , estou fazendo besteira mas estou adorando , sinto suas mãos sobre minha cintura então coloco as minhas sobre seus ombros , assim que encerramos o beijo ele dá uma mordida em meu lábio inferior e tento ficar séria já ele sorri genuinamente como sempre é logo se aproxima novamente da minha boca , não resisti e novamente nos beijamos , quando dei por mim já estava o impurando pra sentar no sofá e sentando sobre suas pernas deixando o beijo muito melhor , minhas mãos vão parar no seu abdômen o lugar onde sempre quiseram estar , com certeza eu lavaria minha roupa aqui , faço questão de intensificar o beijo e ele segue meu ritmo , paramos quando falta fôlego .
Agente se olha e por um momento sinto vergonha do que estou fazendo mesmo gostando e muito .
- Que foi ?
- Nada . - respondo.
O beijo novamente antes que fale mais alguma coisa  .

Thiago narrando :

Desco as mãos até os seus quadris e sinto sua ezitação mesmo que suas mãos estejam percorrendo todo o meu abdômen tento me conter , sei que ela não está preparada , sinto isso .
- Margo é melhor pararmos por aqui . - digo assim que afastamos nossas bocas .
- Por que ?
- Acho que já fomos muito longe por hoje .
Ela me surpreende assim que beija meu pescoço , fecho os olhos , ela quer , mas por que só de pensar em ir pra cama com ela minha consciência pesa ?
Por que eu sei que ela está passando por uma fase difícil é sinto como se tivesse me aproveitando dela e também por que eu não quero só pegação com ela e ainda não sei o que vai rolar depois dessa noite .
Meus pensamentos vão pro espaço assim que ela morde minha orelha .
Como eu gosto dessa garota .
- Hoje não .
Ela se afasta e olha no fundo dos meus olhos e por fim faz algo que me surpreende .
- Vc é diferente . - Dito isso ela me abraço e assim que meu amigo volta a seu estado normal retribuo .
- Eu gosto de vc .
- Eu também gosto de vc .

Que ?

                            ❤

Tudo mudou .

Continua . . .

A Guardiã Dos Vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora