Capítulo 1

8 0 0
                                    

Em anos, Spartênity se tornou um reino muito respeitado e de territórios abrangentes, realmente, de dar inveja a qualquer um. Em 1872, o Rei resolveu propor uma festa, um baile, para que pudesse obter uma princesa como esposa, para que um dia pudesse se tornar Rainha. O Rei era bom para com o povo, nunca negou sequer migalhas de pão para com eles. Este Rei, tinha uma esposa, obviamente, a Rainha, ela também era generosa, porém, não tanto quanto o seu marido, eles tiveram gêmeas, Lynn e Madeline Carter, uns tempos depois, infelizmente, a Rainha adoeceu e parecia ser grave pois, os médicos sequer conseguiram descobrir o que ela tinha e por fim, ela veio a óbito. As meninas tinham características fortes de seus pais, Madeline possuía a pele morena, olhos azuis e carinhosos como os de sua mãe, cabelos castanhos e compridos, em trança, como sua mãe usava, Lynn possuía pele clara, cabelos ondulados ao invés de lisos como os de Madeline, ela tinha olhos verdes marcantes, após a morte da Rainha, o rei ficou inconsolável, vivia triste e chorando a todo o tempo, não conseguia mais caçar. Parece que alguém ao saber da notícia ficou de olho nos bens e posses do Rei, Morgana Burtonn, uma mulher de beleza admirável, porém, oca por dentro, após o casamento, Morgana deu a luz a Vera, uma menina fria e de poucas palavras, quase sem sentimentos e quase tão oca quanto a mãe. O Rei não via, mas Morgana deletava as gêmeas e enaltecia sua filha na certeza de que ela seria a rainha.

-  Vera, observe esse espelho, querida. - Vera olha o espelho e fixa seu olhar em si mesma. - Está vendo essa pequena princesa? 

- Sim, mamãe. - Ela responde sem nenhuma emoção sequer.

- Essa é a Rainha que Spartênity precisa e que vai ter, você será a rainha, minha filha. - Ela sorri , enquanto massageia os cabelos de sua filha. - É minha herdeira em todos os sentidos, ninguém pode tirar isso de você.

O Rei teve, ao todo, seis filhas, são elas: Madeline e Lynn Carter, Vera Burtonn, Safira Merylin, Lua Luminosenys e Arya Báriony. Todas de mães diferentes, todas totalmente diferentes umas das outras. A briga dentro do castelo era feia, Vera sempre estava querendo se enaltecer e passar por cima das irmãs e ela fez isso, por muito tempo as meninas tiveram medo de enfrentar Vera, até mesmo as gêmeas que eram mais velhas que ela, mas tudo um dia acaba e foi assim com a tolerância de Lua, ela sempre observava suas irmãs serem maltratadas com palavras frias e arrogantes de sua irmã Vera então, ela resolveu dar um basta e finalmente alguém se pôs contra Vera, que não se agradou nem um pouco disso.

- Quem és tu? Atreve-te onde não chamei-lhe? - Vera era muito grossa com todos, menos com seu pai.

- Atrever-me-ei pois, está ferindo-as com palavras como adagas! -Lua se põe bravamente contra Vera, sem medo de alguma reação espontânea.

- Retira-te! Antes que eu acerte-vos na face! - Vera se aproxima rápido e com raiva de Lua.

- Bata-me a cara e o trono nunca será teu. - Ela olha Vera nos olhos, desafiando-a.

Vera ferve em raiva e levanta a mão para bater em Lua, antes que ela pudesse, seu pai, Rei Dário, vê toda a cena.

- O que fazes?! - Ele se aproxima de Lua e olha se ela tem algum machucado, logo, vira-se para Vera. - Machucaste tua irmã por conta do trono?!

- Não, eu ... Pai.. - Ela gagueja.

- O trono não será seu, Vera. - Ele encara ela.

E enfim, o grande pesadelo de Vera começa, fora do caminho do trono, qual seria sua razão de viver? Sua mãe não lhe havia ensinado a ser, a viver. Tudo que sua mãe queria era o trono, acima de tudo e de todos, queria reinar e acabar com a paz daqueles que um dia tanto a julgaram. 

Lua e Arya são muito mais que irmãs, uma cuida da outra e com certeza dariam a vida uma pela outra sem hesitar, Safira é mais ligada com as gêmeas, somente Vera é tão solitária.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 08, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princesa SerWhere stories live. Discover now