Ana acordou no meio da noite e estava frio e ali era madrugada, Em Londres as madrugadas erao frias e as vezes geladas e com certeza naquela noite nao seria diferente. A estudante de Jornalismo levantou-se da cama e nao viu o Ed ali e resolveu ir atras dele. Ela colocou o sutia a calcinha e mais uma camisa dele que estava no chao uma camisa vermelha quadriculada e foi atras desceu as escadas devagare antes mesmo de chegar na sala ouviu uns toques de violao e alguem com uma voz macia que cantava uma musica Romantica que falava estrelas e o ceu da America e Amstendan, e parecia, uma compocisao nova e ela foi ate la, viu o Ed sentado num banco cor branco enquanto Dorito estava nos seus pes bricando e ele cantando a musica. Quando ele terminou a musica olhou em direcao a porta e viu Ana ali e soltou um sorriso no rosto e que ela sorriu tambem; que musica linda de quem e ?
Ed; ah essa musica e de um professor de musica chamado Edward Sheeran voce conhece Darling? Disse ele com sorriso nos labios fazendo a sorrir tambem.
Ana; nao ! O conheco mais gostaria de conhece lo. O Ruivo saiu do banco deixou o violao do lado e foi em direcao a ela e lhe deu um beijo de leve nos labios, e pegou na sua mao; Ed pra onde voce estar me levando ? Ele nao disse nada ele so abriu a mao esquerda e ela deu e os dois comecarao a dancar ali. Nao havia nenhuma musica tocando mais havia o vento frio da madrugada e a respiracao tanto de um quanto a de outro ja dava pra fazer os acordes de uma musica; Eu ja falei pra voce que eu te amo? Disse ele no ouvido dela, a fazendo a se arrepirrar toda;nao mais bem que eu gostaria.
Ed; Eu Te Amo Ana ! Ele disse aquilo e a Ana o beijou e foi beijo tranquilo que aos poucos foi se tornando rapido e ele claro a pegou no colo forao mais uma vez pro quarto onde de novo fizerao amor e mais uma vez foi lindo e Ed usou preservativo pois era muito cuidadoso,apos o amor eles conversarao e continuarao fazendo juras de amor eterno nao demourou muito eles acabarao dormindo era o descanso deles que estavao felizes e awuela noite ficou marcada como a primeira noite ela seria noites mais noites iao voltar e ai todos seria no ninho de amor sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunburn Ed Sheeran
FanficAna tinha 20 anos e apos tantas desilucoes amorosas e perdas resolveu dar um rumo novo a sua vida. Jogou tudo pro alto e foi morar em Londres la conheceu um ruivo de olhos azuis da cor oceano ela nao imaginava mais ele se chamava Ed que mais tarde...