3º capitulo

2.2K 110 0
                                    

*Cristian P.O.V. on*

Depois e já estarmos sentados na mesa com o tabuleiro á frente, começamos a comer.

Eu (Cristian) – como é que conseguiste?

Harry – o teu pai deu uma mãozinha.

Eu (Cristian) – então o meu pai está metido nisto.

Harry – até á ponta dos cabelos.

Eu (Cristian) – só te vou avisar, se ela aparece ao pé de mim a chorar …

Harry – eu morro no mesmo segundo.

Eu (Cristian) – exactamente, vejo que o meu pai já te deu o recado.

Harry – 2 horas sentado em frente a ele a ouvir o que devo e não devo fazer, sim já deu o recado.

Eu (Cristian) – imagino. Bem, que aula vais ter agora?

Harry – a mesma que a Sophie vai ter.

Eu (Cristian) – ok.

Almoçamos e voltamos para onde tínhamos deixado a Sophie mas ela já não se encontrava lá.

Sentámos-mos no banco á espera que ela voltasse, mas isso não aconteceu. Ouvimos gritos de uma rapariga vindos de trás do muro da escola e apressemo-nos a ir ver.

Quando lá chegamos estavam 2 gajos a agarrar a Sophie e outro a tocar-lhe nas suas partes.

Eu (Cristian) – ei meu.

Gajo 1 – ei mano, olha que petisco para nos, que achas?

Eu (Cristian) – que te meteste com a pessoa errada.

Gajo 1 – oque é que ela me vai fazer? Dar-me uma estalada?

Eu (Cristian) – ela nada, mas ele sim. – disse apontando para o meu pai que vinha em direcção a nos com os seus capangas atras.

*Cristian P.O.V. off*

*Sophie P.O.V. on*

Depois do Cristian e do Harry se irem embora arrumei tudo e fui dar uma volta precisava de espairecer, estava neste momento a passar atras do muro da escola para ir á pizzaria que havia lá quando apareceram 3 gajos e 2 deles agarram-me, tentei lutar mas eles eram mais fortes que eu.

Gajo 1 – então, não precisas de ter medo, não te fazemos mal.

Eu – larga-me, estúpido. – gritei na sua cara.

Gajo 1 – vamos la a ter calma. – disse apalpando a minha cocha.

XXX – ei meu.

Olhei para o sitio de onde tinha vindo a voz e vi o Cristian e mais atrás o Harry ao telemóvel.

Finalmente estava a ver que não. – pensei.

Gajo 1 – ei mano, olha que petisco que encontramos, que achas?

Cristian – que te meteste com a pessoa errada.

Gajo 1 – oque é que ela me vai fazer? Dar-me uma estalada?

Cristian – ela nada, mas ele sim. – disse apontando de nos e lá estava a minha salvação o meu Tio Thomas com os seus capangas atras.

Tio Thomas – aconselho-te que a largues.

Gajo 1 – e o senhor quem é?

Tio Thomas – Thomas Jordan e você?

Gajo 1 – Jordan? O da mafia?

Bad part of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora