Aniversario da peppa

1 0 0
                                    

DESPERTADOR 5h50 truuum trruuummm

Acordo as 5h50
vou varada para o banho frio, me arrumo às pressas para não chegar atrasada no colégio, Assim que chego logo encontro as meninas, vida de novata no colégio, sento lá com elas e começamos a conversar, escola sem novidades nenhuma tive só 3 tempos de história, por volta das 12h00 já estava indo para casa, cheguei em casa tomei banho geladíssimo por volta do calor que faz no Rio de Janeiro, almocei pus minha roupa e fui para o trabalho, como estava sem luz onde eu trabalhava decidi deixar o telefone em casa, cheguei no trabalho fiz minhas atividades, larguei mais cedo porque estava sem luz, e já tinha planos para a quarta à noite, cinema para comemorar o aniversário da minha amiga!!!
Chego do trabalho cansadíssima deito e logo apago, acordo com ligações da minha prima perguntando, Mari? Você vai no shopping? Respondo que sim, olho as horas e digo daqui a 30minutos estou lá!!!

Me arrumo as pressas, pego meu dinheiro e minha identidade, saio varada pego um moto táxi e logo recebo ligações da Paloma perguntando aonde eu estava, e disse que estava perto!!! Por volta de 20:40 já eu estava entrando no shopping e logo liguei pra elas dizendo que já estava enfrente ao cinema..

Logo avisto Raissa e Paloma vindo correndo em minha direção, dou logo um abraço apertado na minha amiga Paloma pra parabenizar e dei um abraço apertado na Raissa minha prima mais amada❤️

Observo Lucas logo ali, apertei a mão dele e vejo Pamela disse Oi é um "abraçozinho"
Olho para o lado e vejo uma menina que ainda não conheço e logo digo Oi e dou um beijinho na bochecha!!!!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 11, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Título padrão - escreva o seuWhere stories live. Discover now