❌ Chapter 23 - I like ... ❌

811 40 0
                                    

Mal peguei no meu telemóvel e vi o nome 'ZAYN' no ecrã.

---------------------------------------------
De: Zayn
Para: Beatriz
Mensagem: Já te tentei acordar mas como tu és uma dorminhoco não acordaste. Esta semana temos estado tão afastado. Sinto muito a tua falta. Se acordares e vires a mensagem vem até cá abaixo, estou a tua porta . Beijos Zayn xx
----------------------------------------------
Ainda estou a recuperar um pouco da surpresa. Isto parece mesmo uma cena de filme. É verdade que esta semana estive muito a afastada deles , não foi por querer , mas com a chegar repentina da Mariana não ajudou muito.
Levantei me mal recuperei da surpresa. Ainda tive a pensar se iria vestir a minha roupa que utilizei hoje, mas decidi que não porque 1° não me apetece e 2° vou demorar muito tempo, e se demorar muito tempo ele pode ainda ir embora.

Desci as escadas e quando agarrei a maçaneta da porta, os nervos apoderaram se de mim, em seguida varias perguntas se formaram na minha cabeça "O que ele faz aqui em minha casa a estas horas?" "O que ele quere falar comigo ? ". Só terei as respostas para as minha perguntas se abrir a porta.
Ganhei coragem e lá abri a porta. Qual não foi o meu espanto quando vejo o Zayn sentado a porta de 'minha' casa.

Zayn - Olá - disse baixando a cabeça e deu para ver que ele estava um pouco envergonhado.
Beatriz - Oi.
Zayn - Fico muito contente por saber que usas o meu, agora teu pijama. Como eu te tinha dito esse pijama definitivamente fica muito melhor a ti do que a mim!

Eu estava como o pijama que eu dormi quando eu dormi com o Zayn. Eu levei-o para casa para lavar, e quando eu ia lhe entregar ele disse para eu ficar com ele.

Beatriz - Obrigado. Eu adoro o teu ... meu pijama. Como é que vieste para aqui?
Zayn - A pé...
Beatriz - Tu és doido... a tua casa ainda é um pouco longe daqui.
Zayn - Foi por uma boa causa.
Beatriz - Já agora posso saber qual é essa boa causa.
Zayn - Precisava de falar contigo, esta semana quase não falamos. Senti muito a tua falta.

Ele veio aqui a estas horas, a pé, dizer que precisava de falar comigo e que sentiu a minha falta. Já estou a. ficar nervosa. Agora só falta dizer que gosta de mim.

Beatriz - Eu também senti muito a tua falta, mas amanha vão saber o porquê. E já sabes que sempre que quiseres falar eu estou aqui.
Zayn - Cá vai .... eu gosto de ....

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now