Okay gente, esta fanfic foi originalmente escrita em inglês e essa versão está publicada na minha conta também (English version is published). Tenham em conta que tudo o que está aqui escrito é falado em inglês visto que a personagem principal é Canadiana e os membros de PRETTYMUCH falam todos inglês não português mas como muitas amigas minhas BEANZ portuguesas queriam ler a fanfic eu decidi traduzir. De qualquer maneira desfrutem e preparem se!
Beijos, Rita❤️
//
"Meu Deus Becca!" grita a minha mãe enquanto eu subo o volume da "Open Arms" no carro, "Mais alto não por favor".
-Mãe eu vou ver o Zion pela primeira vez em 2 anos ugh passou demasiado tempo deixa me respirar!- digo eu gritando para ela me ouvir por cima da música aos berros. Estamos neste momento a caminho do aeroporto onde eu vou apanhar um voo para LA. É a primeira vez que vou a algum lado sozinha e estou tão entusiasmada que podia explodir! Para tornar tudo muito mais entusiasmante vou visitar um amigo meu chamado Zion que já não vejo desde que ele se mudou para LA para fazer parte de uma banda chamada PRETTYMUCH há dois anos! Nós mantivemos o contacto mas não era a mesma coisa. Tenho imensas saudades dele, ele é como um irmão para mim.
-Okay podes baixar a musica vou ligar ao Z para lhe dizer que estou a caminho do aeroporto- eu digo e a minha mãe sorri, desejosa para calar o rádio pela primeira vez desde que entramos no carro. Mas assim que ela se aproxima do botão eu grito:
-MÃE ESQUECE É A HIGH NOTE DO NICK!
A minha mãe ri-se e observa-me a cantar.
-Okaaay podes baixar a música agora-digo eu pegando no telemóvel e ligando ao Zion por FaceTime. Ele aceita a chamada e eu vejo-o na cama a esfregar os olhos.
-Meu asério? Ainda estás na cama cabeça de noodles?
-Yooo ainda é cedo aqui deixa me em paz mázinha!- ele responde bocejando.
Eu rolo os meus olhos e lanço lhe um sorriso de quem anda a tramar alguma coisa.
-O que?- ele pergunta.-Eu posso ou não posso estar a caminho do aeroporto neste momento...- eu digo rindo-me.
Os olhos do Zion esbugalham de imediato e ele senta-se direito na cama e grita:
-BECCA DISSESTE ME QUE SÓ CÁ VINHAS PARA O ANO WHAT THE FUCK?
-Linguagem mister Kuwonu- diz a minha mãe e o Zion toma uma cara de culpado.
-Desculpe Mrs.Tremblay!- diz o Zion mais alto que o costume para a minha mãe o poder ouvir. A minha mãe ri-se.
-Eu sei que te disse que só te ia visitar para o ano mas a minha mãe deixou me ir este ano e eu comprei não só os bilhetes de avião mas também os do concerto que vão dar!
-AH VAIS VER NOS AO VIVO HOLY SHIT(Santa merda haha)- grita o Zion.
-ZIIIIOOOON- grita a minha mãe.
-Pelo menos ele usou a palavra holy (santo) desta vez mãe- respondo eu e o Zion ri-se.
-Bem querida, desliga lá isso que estamos quase a chegar ao aeroporto e também vão ter imenso tempo para estarem juntos nestas duas semanas!- diz a minha mãe e eu sorrio instantaneamente.
-Pois vamos- digo eu piscando o olho ao Zion. Ele sorri e dá uma gargalhada.
-Ah estou tão entusiasmado para te ver B- diz o Zion com o maior sorriso do mundo estampado na cara.
-Também eu Z, love you boy!
-Love you more- responde ele sorrindo e eu desligo a chamada.
Quando chegamos ao aeroporto eu tiro a bagagem do carro e eu e a minha mãe encaminhamos-nos à entrada do sítio onde revistam a bagagem visto que já tinha feito o check in online. Ela despede-se de mim e eu meto me na fila para revistarem a minha bagagem.
Quando mais tarde entro no avião e este descola todas as minhas inseguranças desaparecem e são substituídas por puro entusiasmo. Esta vai ser a viagem da minha vida, tenho a certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhada Na Colmeia
FanfictionA vida de Becca vira se pernas para o ar quando vai visitar o seu amigo Zion a LA e fica hospedada na casa onde este vive com os seus 4 companheiros de banda (PRETTYMUCH) !❤️ ENGLISH VERSION OF THIS FANFIC DOES EXIST/A VERSÃO INGLESA DESTA FANFIC E...