(08:47)
[Naruto ON]
Acordei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho bem gelado pra acordar. Daqui a dois dias começa as aulas, aff.
Aah é.... Esqueci de me apresentar hehe. Bom, meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 17 anos moro em Rio Grande Brasil. Meus pais se chamam Kushina Uzumaki e Minato Namikaze. Eu e meus pais somos japoneses, mas viemos para o Brasil por causa da empresa deles quando eu tinha 12 anos... Bom, eu queria continuar morando no Japão, era muito bom! Adorava passear por Akihabara! Saudades de lá, mas ja vivo aqui no Brasil a cinco anos, então ja me acustumei aqui. Tenho um melhor amigo virtual chamado Sasuke, ele também é japonês e veio pro Brasil para morar com o irmão Itachi e seus pais, antes ele morava com os avós. Nós conversamos dia e noite sem parar! Sasuke mora em Fortaleza, realmente bem longe! Gostaria muito de conhece-lo! Infelizmente nós vamos nos falar menos graças a volta as aulas... Aff. Meus pais sempre querem que eu me foque nos estudos, mas nunca tenho sossego, a minha escola parece a minha antiga escola japonesa, muito puxada, realmente MUITO puxada! Mas vou tentar fazer de tudo para mantermos contato.
Kushina- NARUTOOOO, DESCE AGORA! VEM TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ!!!
Naruto-JÁ TO INDO MÃE!
*Descendo as escadas*
Naruto- Ohayo!
Minato e Kushina- Ohayo!
Kushina- Dormiu bem, filho?
Naruto- Sim!
*Minato da um prato com ovos e bacon para Naruto comer*
Naruto- Obrigado pai!
Minato- De nada filho! Coma tudo heim!? Hehe
Naruto- Itadakimasu.
*Minato e Kushina estão na porta*
Kushina e Minato- Sayonara filho, estamos indo pra empresa!
Naruto- Sayonara!
*Kushina e Minato vão embora*
*Naruto termina de comer e coloca o prato na pia*
Naruto- Aaah, que sono! Vou enviar uma mensagem para Sasuke!
*Naruto sobe as escadas e deita em sua cama com o celular em mãos*
[Mensagem ON]
{Naruto On} {Sasuke OFF}
Naruto- Ohayo dorminhoco! Hehe. Dormiu bem?
[Mensagem OFF]
(09:13)
*Naruto aguardando a mensagem acaba caindo no sono*Gostaram?
Continua?
Comente ai em baixo!
Bjokas pra vcs! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incondicional NaruSasu (Yaoi)
FanfictionNaruto é um garoto Japonês que se mudou para o Brasil para a cidade de Rio Grande RS Sasuke é um Japones de 17 anos e mora em Fortaleza CE Se conheceram por um grupo do facebook de animes. Nisso se tornam melhores amigos e a amizade vai aumentando...