Capítulo 5

528 24 3
                                    

Giovanna chega no apartamento bate na porta...

Manoela: entra idiota e fecha a porta. Diz se virando de costa

Giovanna: mal educado eu te odeio sua ridícula

Manoela: eu te odeio mais agora vamos ao que interessa, vou pegar um vinho pq não sou obrigada a olhar pra sua cara nojenta sem beber algo pra te suporta.

Giovanna: eu também quero mas acho que nem bêbada eu te suporto sua idiota.

Manoela pega o vinho abre e se serve e diz: Eu te odeio

Giovanna também se servindo diz: Eu também te odeio

Manoela vira duas taças de uma só vez.

Giovanna faz o mesmo

Elas bebem a primeira garrafa de vinho e Manoela busca cerveja

Giovanna: cerveja com vinho vc vai passar mal

Manoela: isso não é da sua conta, quanto mais bêbada eu ficar melhor pra te suportar.

Giovanna: Ridícula

Giovanna também começa a beber cerveja junto com a garota que ela odeia

As duas juntas tomam 5 garrafa de cerveja sem parar.

Manoela: acho que agora podemos falar sobre a cena de amanhã.

Giovanna: a cena pede beijo intenso

Manoela: não acredito que vou ter que beijar essa sua boca nojenta.

Giovanna: é mas vc vai ter que beijar essa boca que vc diz que é nojenta.

Manoela: não vou não vc que acha eu não beijo vc nem amarrada numa camisa de força.

Giovanna: vai sim eu também não queria ter de beijar a sua boca nojenta mas se a gente não ensaiar vamos da vexame na gravação da cena.

Manoela: não vou já disse não vou te beijar nem hoje nem nunca sua idiota.

Giovanna: vc que sabe tô nem aí que se foda a cena então vou embora. Diz pegando sua bolsa

Manoela bêbada segura seu braço e diz: espera vamos ensaiar essa porra de beijo

Giovanna: eu não quero, solta meu braço

Manoela: não solto. Diz e puxa Giovanna pra perto

Giovanna: eu te odeio

Manoela: solta seu braço e diz: pode ir mas tá caindo um temporal lá fora

Giovanna: Eu te odeio, eu te odeio sua idiota.

Manoela: se quiser pode ficar aqui o temporal lá fora não vai parar tão cedo.

Giovanna: eu não vou ficar aqui com vc sua maluca.

Manoela: vc que sabe, vai ficar doente se sair nessa chuva sem bem que seria bom me livraria de olhar pra sua cara pelo menos uns 3 dias.

Giovanna: eu não vou te dar esse gostinho, vou ficar.

Manoela: vou pegar uma roupa e uma toalha pra vc tomar banho

Giovanna: eu não vou tomar banho aqui

Manoela: vc que sabe quem vai dormir fedendo não vai ser eu.

Giovanna: tá eu vou pq eu gosto de ficar cheirosa não vou te dar esse o gostinho de feder pra vc sua idiota.

Manoela: acho bom mesmo fedorento

Manoela vai buscar a toalha e a roupa e entrega a Giovanna e diz: toma não quero ninguém fedendo na minha casa essa roupa é minha vê se toma cuidado com ela sua idiota fedorento.

Giovanna: eu não vou colocar roupa sua.

Manoela: então fica pelada.

Giovanna: melhor do que usar essa sua roupa fodida. Diz jogando a roupa na Manoela e vai direto para o banheiro.

Pov Giovanna

Nunca pensei que fosse dormir e tomar banho na casa da garota que odeio nesse mundo. Já me bastava tomar banho e dormir eu não vou usar a roupa dela mesmo estando frio.

Pov Manoela

Se ela não quer usar minha roupa o problema é dela que fique com frio então, continuei tomando minha cerveja pelo menos alguns minutos sem olhar para aquela ridícula. Fiquei apertando pra ir no banheiro só que aquela fodida tava lá, fui assim mesmo tava nem aí.

Quando cheguei a porta tava meio aberta então eu olhei ela tava de Costa se secando já tava de casinha e sutiã eu olhei pro corpo dela e pensei: nunca pensei que essa garota que eu tanto odeio era tão gostosa. Fiquei babando por alguns minutos e entrei no banheiro e esbarrei nela de propósito.

Griperti Onde histórias criam vida. Descubra agora