Capítulo 1

296 25 7
                                    

Kuroko P.O.V

Estava tudo normal, na medida do possível, a Geração e a Seirin jogavam um amigável num pequeno campo de rua, estava tudo calmo e divertido, o jogo acabou e a Seirin ganhou.

Aomine- ah, perdemos

Kise- da próxima vamos ganhar!

Ficamos mais algum tempo a falar e a conversar até que começou a ficar tarde e tivemos de sair, eu, o Kagami-kun, o Kise-kun, o Aomine-kun, o Midorima-kun, o Murasakibara-kun, o Akashi-kun e a Momoi-san fomos pelo mesmo caminho porque íamos para a casa do Kagami-kun. No caminho o Kise-kun e o Akashi-kun pararam para ver 8 garotas a jogar, duas delas estavam de fora,mas só uma fazer de árbitro.

Akashi- ela são boas

Kise- sim e também são fofas!

O Aomine-kun começou a babar, pois todos esquecemos do promenor de elas estarem a jogar de saia e com uns bonés. Era incrível, chegou a um momento em que trocaram de jogador com a garota que estava de fora.

Kagami- ela saiu do jogo?

Kuroko-como assim?

Aomine- olha, ela saiu, mas não têm ninguém no lugar dela

Kuroko- tem

Akashi- como assim, Tetsuya?

Kuroko- ali

Apontei para a garota que tinha acabado de entrar e nesse momento eles se aperceberam da presença da garota.

Kise- é como se ela tivesse desaparecido!

Kagami- de onde é que eu ja vi isto?

Todos olham para mim.

Aomine- ela parece o Kuroko de várias formas...

C.V(cabelo vermelho)- bom passe Kiraki

Kiraki- hai! Boa enterrada Yagami

Yagami- sim! Vamos vencer!

A garota que tinha acabado de entrar foi chamada de Kiraki, a outra era maior e cabelo avermelhado e a Yagami. Uma garota também grande e de cabelos esverdeados e de óculos encestou a bola do meio campo e acertou.

???- isso ai Midari!

Midari- sim

Ela disse mexendo os óculos, parecia super empolgada. A garota parecia se chamar Midari, logo uma delas que tinha cabelos loiros (a que chamou a Midari) enterrou a bola.

Yagami- boa enterrada Kira!

Kira- porque você está torcendo por mim? Sou da equipa inimiga! Né Aomaki?

Aomaki- eh? Como queiras Kira

Kira- que cruel Aomaki!

A garota loira se dava pelo nome de Kira, a Aomaki tinha cabelos azuis escuros e parecia ter um bom porte físico. Quando a Yagami ia tentar enterrar de novo, uma garota bem alta parou a bola, ela tinha cabelos aroxeados e estava com um Pocky na boca.

Kira- boa Mukashiba!

Mukashiba- sim

A Mukashiba disse meio cansada e pouco animada. Depois de muito jogarem elas pararam e ai uma das garotas de cabelo vermelhos cujo o nome ainda não tinha sido citado nos viu.

Kira- o que foi Akami?

Akami- quem são vocês?

Entramos no campo.

Akashi- Akashi Seijurou

Aomine- Aomine Daiki

Murasakibara- Murasakibara Atsushi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Second GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora