- Ei Juvia, por que está com essa cara? - perguntou a amiga baixinha, tirando a azulada de seus devaneios.
Desde que chegou da farmácia a albina estava pensativa. Não conseguia parar de reviver o momento onde ela conhecia aquele homem que fora tão gentil com ela.
Lyon...
Ela sorriu. Lyon era um belo nome, tão belo quanto o rapaz que a ajudou. Pôde desfrutar de alguns minutos imaginando um romance com o homem, mas assim que percebeu Levy a chamando ela entendeu que isso nunca aconteceria. Não estava destinada a ser feliz.
- O-oi, Levy-chan! - respondeu assustada.
- Tem algo que queira me contar? - olhava desconfiada para a amiga.
A azulada disse sim e contou tudo que tivera acontecido naquele dia para a baixinha. Levy ficou feliz pela amiga, mas assim como Juvia a realidade logo a trouxe de volta. Seria impossível as duas terem uma vida normal novamente.
- Levy-chan, Juvia acha que está - a fala da mais nova foi cortada pelo barulho de porta abrindo. Rapidamente Levy escondeu o teste de gravidez atrás de si e começou a rezar para que Silver Fullbuster não descobrisse nada disso.
- Você está com o quê, Juvia? - perguntou Silver sorrindo diabolicamente. Tinha quase o mesmo sorriso de seu filho, tão ruim quanto o pai.
- Com sede, m-mestre! - ela gaguejou de medo. - Eu e Levy-chan íamos beber água agora...
- Eu posso lhes ajudar com isso.
Assim que o homem parrudo botou a mão no próprio cinto, a porta se abriu novamente. Juvia estava quase agradecendo seja lá quem fosse por impedir o que Silver ia fazer, mas se desesperou ao ver que era o filho do mestre, Gray Fullbuster.
- Eu quero me divertir agora, pai. - pediu o filho olhando de soslaio para o mais velho, com seu rosto sínico.
- Bom garoto. - o pai disse orgulhoso. - Vou foder alguma das minhas garotas. - ao dizer isso, Silver sai de lá batendo a porta.
Juvia e Levy se entreolharam. Não é como se não estivessem acostumadas em fazer sexo com quem não queriam, mas a cada vez que isso acontecia elas ficavam cada vez mais deprimidas.
O filho do mestre já sem camisa abaixou a calça junto da cueca, deixando seu pênis ereto a mostra.
- Tirem a roupa.
Sem opção, as meninas começaram a se despir. Sem expressão e nuas, deitaram a mando do agressor para que consumisse o ato carnal. O pesadelo diário acabara de começar.
Não lhe importava o choro, Gray nunca iria parar.
YOU ARE READING
Amor perigoso
FanfictionJuvia Lockser é uma jovem desafortunada. Seus pais não tinham muito dinheiro e nunca poderiam lhes comprar coisas caras, contudo eram uma família feliz. Tudo mudou depois que seus pais foram mortos segundo a polícia em um caso de latrocínio, roubo s...