Aceita vai!

1.1K 84 4
                                    

Natalie estava encarando Priscilla com o buquê nas mãos sem saber como reagir.

- Priscilla Pugliese? Por que ela está te mandando flores? Me responda? Natalie está nervosa.

- Calma amor! Eu não sei por que. Nem sabia que ela tinha me visto aqui.

- Pois devolva então. Fala Natalie.

- Não posso faze isso Nati. Ela foi sempre muito educada comigo, acho que ela nem sabe da gente. Priscilla tenta se explicar.

- Então vamos embora Pugliese. Fala Natalie saindo de perto da mesa.

- Nati calma nem comemos ainda. Priscilla via atrás dela.

- Não quero comer mais Priscilla. Vamos embora. É bom você ir para casa senão suas flores vão murchar. Fala Natalie sarcástica.

As duas entraram no carro, indo direto para casa. Ao chegar Natalie se dirigiu direto para o quarto e Priscilla ficou sentada no sofá.

- Natalie! Fala Priscilla chegando à porta do quarto.

- O que é Pugliese? O que você quer? Natalie está chateada.

- O que eu quero você já sabe. Eu quero você Nati. Disse Priscilla entrando no quarto e se sentando na cama.

- Minha Nati, eu não quero brigar contigo. Eu só tenho olhos pra você e não quero mais ninguém, você sabe disso. Fala Priscilla pegando em sua mão e fazendo um carinho.

- Pri aquela doutora fica mandando flores pra você, como quer que eu fique? Pergunta Natalie.

- Nati! Eu não preciso de flores dela, a flor mais linda eu já tenho e é você. Fala Priscilla puxando-a para um beijo. Eu te amo Nati, nunca se esqueça disso.

- E eu te amo mais ainda minha Pri.

Na semana seguinte Nati preparava uma surpresa para Priscilla. Queria que tudo saísse como o planejado, e os amigos Natiese estavam empenhados para que tudo fosse perfeito. Carlos cuidou logo da parte que ficou responsável e as garotas providenciaram tudo o que Nati queria. Realmente eles amam esse casal Natiese.

Chegou o grande dia. Priscilla nem desconfiava de nada, já que estava se organizando para retornar á sala de aula, ficava sempre entre a sua casa e a de Natalie.

- Pri! Quero que você vá comigo a uma loja hoje. Preciso comprar algumas coisas. Disse Carlos.

- Vou não Carlos. Estou cheia de coisa pra fazer. Fala Priscilla.

- Nossa Pri! Nunca te pedi nada. Custa fazer isso? Fala ele fazendo cara de triste.

- Tá bom Carlos. Eu vou mas é rápido, seja breve. Disse Pri.

- Saímos às 15h. Certo Pri.

- Nesse horário Carlos? Fala ela séria.

- Sim é o que tenho. Ele responde.

- Está bem! Eu já disse que vou.

Whatsapp

PRISCILLA- Minha Nati! Vou com Carlos a uma loja, depois vou dormir contigo abraçadinha ao seu corpo. TE AMO.

NATALIE - Oi amor! Te espero ansiosa. Também te amo. Muuuuittttoooo.

As 15h Carlos passa na casa de Pugliese para pegá-la e os dois se dirigem á loja.

- Você vai comprar o que Carlos? Pergunta Pugliese.

- Ah! Pri vou trazer a loja toda. Ele fala sorrindo.

- Oba chegamos Pri. Vou estacionar. Pode ir entrando, veja tudo que for lindo e me chama. Disse Carlos indo estacionar o carro.

Priscilla entrou e viu que a loja estava toda ornamentada com rosas e um corredor central cheio de pétalas de rosas, era uma loja com dois andares toda ornamentada e uma música de fundo que deixava o ambiente mais aconchegante ainda.

Em cada canto da loja havia frases expostas.

A primeira dizia: Foi maravilhoso passar essa noite ao seu lado. Seu sorriso me encanta.

Priscilla caminha mais um pouco e avista mais uma frase.

Não se preocupe eu tenho paciência. Só me deixa cuidar de você.

Ela estava encantada com tanta coisa. Era uma loja de roupas bem sofisticadas e com aquela ornamentação ficou mais perfeita ainda.

Em meio aos manequins tinha mais uma placa que estava escrito: Você me faz senti coisas que ninguém mais faz.

Priscilla estava sem entender o que estava acontecendo, até que Carlos entra na loja e vê Priscilla fascinada.

- Olha Carlos que lindo. Nossa! Muito lindo. Fala Priscilla.

As pessoas entravam na loja para olharem as peças de roupas e olhavam surpresas com tanta beleza. Enquanto Carlos e Priscilla olhavam a ornamentação, o locutor da loja começa a falar com leveza nas palavras com um fundo musical que dava um toque especial. Ele dizia:

- O fato é que ela não vive sem você. Sem você a vida dela perde o sentido. A vida dela só tem sentido se você aceitar. Se você disser sim, se você querer passar o resto da vida ao lado dela, pois é isso que ela quer. Ela só quer você e mais nada.

Nesse momento Natalie aparece no segundo andar da loja, perto da escadaria com um lindo buquê de rosas e com um microfone, olhando para Pugliese que está sem entender nada.

- Minha Pri, linda você é a mulher da minha vida e eu quero está sempre ao seu lado. Aceita namorar comigo?

Ela estava sem palavras olhando para cima vendo sua amada toda linda esperando a resposta. Nesse momento uma funcionária da loja vem até ela abrindo a corda que fechava o corredor que dava acesso às escadas.

- O corredor é de vocês. Fala a funcionária.

Priscilla caminha lentamente olhando as frases. Nesse momento lembra que aquelas frases ela havia dito a Natalie em vários momentos que estiveram juntas.

- Como não lembrei? Eu disse isso tudo a ela. Pensa Pugliese. Ela continua caminhando e seus amigos vão saindo por entre as peças com frases nas mãos.

Aceita vai! Carlos segurava.

Diga sim! Cartaz de Bia.

Amamos Natiese. Karem segurava.

Pri da Nati e Nati da Pri. Era o cartaz que Geisa segurava.

O amor de vocês é lindo. Diga sim Pri. Tamires estava segurando.

Nesse momento Pugliese já chorava emocionada e subindo as escadas em direção à Natalie. Que a aguardava sentada em sua cadeira com o buquê nas mãos.

As pessoas da loja pararam para assistir tudo e esperavam o final feliz.

Priscilla chega onde Natalie está dá-lhe um abraço demorado e um selinho. Recebendo o buquê de suas mãos. E pegando o microfone.

- Minha Nati! Pra você será sempre sim. Eu te amo muito. Claro que aceito. Natalie abre a mesma caixinha em formato de coração pegando os anéis e colocando uma no dedo da outra. E dando um beijo demorado. Nesse momento todos da loja começam a aplaudir o que acabaram de presenciar. 

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora