#vida normal

118 2 0
                                    

Hoje acordei com  um sol que sorria alegremente pra toda a vizinhança, lembrei que tinha aula logo de manhã  bateu aquela preguiça mais não posso desanimar, lavei meu rosto e me vesti , logo nessa manhã tomando meu café olhei pra janela e quem vejo? O boy mais bonito da minha escola eu não consegui acreditar, na verdade ele  e o mais popular entre todas às meninas mais tem um problema... Ele não fala com ninguém não tem amigos quer dizer pra falar a verdade ele tem o Artur, que anda com ele de vez em quando, hoje vou tentar falar com ele, há esqueci tem uma coisa que eu não falei, quando éramos crianças nós éramos bem achegados mais em quanto mais creciamos  fomos nos distanciando, e agora nem nos falamos o que a uma pena...
    - sério Marcele  por que não me contou isso antes?
- Estava esperando o momento certo rsrsrs
- então bora ver se você fala com ele hoje vamos lá??
- vamos
Então foram as duas tentar falar com ele, chegando lá elas viram ele conversando com a menina mais linda da escola que todos os meninos desejavam, então Marcele saio correndo mais não sabia o por que  e ela ficou com essa dúvida, então voltando da escola com uma grande chuva, trovoandas, com o coraçãozinho partido ela olha pro lado e vê ele novamente com a menina , e ela saiu correndo novamente chorando, ao chegar em casa se depara com um vestido que sua tia tinha te dado todo rasgado, que sua irmã tinha rasgado sem querer com lágrimas no rosto diz :
-  por que tinha que fazer isso ?
Ela foge de casa e quando vai fugindo de depara com Ivan ( o boy mais bonito da escola ) ela diz
- por que me ignora?  Não fala mais comigo, passa por mim não fala, olho pra você e você nem sorri pra mim...
- não entende né ?
- entende oque? Diz a menina
- tou cansado de você você sabe cansar a pessoa não gosto de gente como você...
A menina sai com o coração disparado vai pra perto de um Rio isolado pra onde eles iam quando crianças, e já era tarde todos tavam preoculpados, e começam a preocupar pela menina incluindo o menino que ficou com a consciência pessada, e finalmente encontrou e quando a encontrou ouviu uma voz mais não sabia da onde vinha, olha pra um lado pro outro e não achava ninguém mais quando olhou pra baixo...

A pequenina e o giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora