Capitulo 2- Two Bees In A Pod

103 7 0
                                    

-Yo Z cheguei!- digo eu.
Acabei de aterrar em LA e estou atualmente na casa de banho do aeroporto a falar com o Zion ao telemóvel.
-Ahh okay podes apanhar um Uber para nossa casa? Eu mando te a morada- ele pergunta com a voz cheia de entusiasmo.
-Ya claro estou aí daqui a tipo 30 minutos okay?
-Yey okayy, vejo te daqui a pouco então B?
-Vejo te daqui a pouco Z!- digo eu com um sorriso tolo na cara desligando a chamada.
Olho para o espelho e vejo que o meu cabelo ligeiramente ruivo mas maioritariamente castanho está uma autêntica confusão. Eu tento arranjar o cabelo com os dedos mas não adianta. Em desespero ponho o cabelo num rabo de cavalo e tiro fios de cabelo pequenos dos lados para não parecer que me esforcei demasiado. Os meus olhos estão com um ar cansado mas no entanto nunca estive tão acordada na minha vida. Vou visitar uma casa cheia de rapazes, é claro que estou a morrer por dentro, ainda por cima são todos giros.
Mais cedo do que esperava estou à porta da casa dos PRETTYMUCH, o meu coração a bater mais rápido do que a minha mente consegue processar. Bato duas vezes á porta e quem ma abre é o Brandon. Reconheço o de imediato e o meu coração cai aos meus pés. Ele é tão ou mais giro em pessoa como é no meu telemóvel.
-Hey deves ser a Becca certo?- pergunta ele sorrindo, despertando as borboletas no meu estômago.
-Yeah, o Zion deve ter te avisado que vinha certo?
Porque é que eu disse isso, apontar o óbvio claramente é fixe. O Brandon dá uma risada e responde:
-Ya ele avisou-nos, ele está só a arranjar se no quarto dele, entra- diz ele empurrando me gentilmente para dentro de casa.
-Arranjar-se uh? Eu requiro tal tempo especial para se arranjar?- pergunto eu.
-Aparentemente sim- responde ele- deixa me levar te estes para o escritório- acrescenta ele apontando para a minha bagagem.
-Espera o que?
-O uhm... escritório...vais ficar aqui hospedada certo? Temos um quarto extra com um sofá cama!
O meu coração faz uma cambalhota.
-Oh, uhm eu tinha dinheiro para um hotel mas se não for muito incómodo- respondo eu tentando manter me calma. O Brandon abana me a cabeça e leva as minhas malas para onde presumo que seja o escritório.
-Claro que não é nenhum incómodo!- diz uma voz vinda de trás de mim. Reconheço a voz como sendo a do Edwin e viro me para trás com um sorriso estampado na cara.
-Hey!!- grito eu.
-Hey B- responde ele abraçando me.
Já tinha falado com o Edwin por Instagram e ele é das melhores pessoas que já conheci, extremamente altruísta e sempre pronto a fazer o que seja pelas pessoas que ama.
-Então o corte não foi Photoshop?- pergunto eu esfregando lhe o cabelo recentemente cortado. Ele ri-se e põe o braço à minha volta.
-Certamente que não é Photoshop!- diz o Brandon voltando do escritório e apanhando-me de surpresa- com que então também te chamam B?
-Oh ya, isso vai ser um bocado confuso né? Desculpa- digo eu rindo-me.
-Opa não peças desculpa a sério, era solitário ser o único bee aqui dentro- responde ele piscando me o olho e sorrindo. Wow ele é adorável. Preparo-me para lançar um sorriso de volta ao Brandon mas sou apanhada de surpresa por alguém a agarrar me por trás, levantando me do chão. Percebo imediatamente que é o Zion porque ninguém é tão alto na casa a não ser ele.
-OMG ZION ASSUSTASTE ME TANTO!- grito eu batendo lhe no peito na brincadeira.
-Também tinha saudades tuas B- responde ele abraçando me com toda a força que tinha. O cheiro dele continuava o mesmo e o calor dele ainda me fazia sentir em casa nos seus braços. Ele larga me e olhamos um para o outro em completo silêncio. Os olhos deles continuam iguais, ligeiramente curvados e doces, agora olham para mim ao mesmo tempo em que um sorriso se forma na cara do Zion.
-Tive tantas saudades tuas cabeça de cheeto! Essas dreads fazem mesmo um look cinco estrelas uh?- digo eu mexendo lhe no cabelo, claramente irritando-o.
-Oh cala-te- responde-me ele rindo-se.
-Ele sabe que é giro não precisas de lhe alimentar o ego- diz uma voz que não reconheço inicialmente.
Viro-me e vejo que era o Nick que falava comigo enquanto comia uma Sandwich.
-Obrigado Nicholas- diz o Z fazendo-lhe uma vénia.
O Nick ri-se e estende-me a sua mão.
-Nicholas Mara, é um prazer.
Eu retribuo-lhe o riso e aperto-lhe a mão dizendo:
-Becca e o prazer é todo meu.
-Bem, conheceste toda a gente menos o Austy, onde se meteu o skater boy?- diz o Zion tirando o seu braço dos meus ombros. O Austin aparece de um canto da sala depois de algumas chamadas e aproxima-se de mim a sorrir. A energia dele é tão positiva e contagiante que imediatamente sorrio de volta.
-Olá sou a Becca- digo eu.
-Sou o Austin mas podes chamar-me Porter-ele responde.
-Wow o teu cabelo!- digo eu admirando o comprimento do cabelo dele.
Ele abana o cabelo.
-É tão glorioso em pessoa como no meu telemóvel!- digo eu rindo.
O Brandon levanta o olhar do seu telemóvel e lança me uma gargalhada. O Zion abana-me e grita "BEM VINDA À CASA DOS MALUCOS" e todos os rapazes batem palmas.
Wow, estas vão ser duas semanas interessantes.

Apanhada Na ColmeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora