"O Descarado Dorme Ao Lado" já está disponível na Amazon!
Anunciei que o lançamento seria no dia 16 de abril, mas antecipei a publicação!
E mudei a capa! Gostaram?
Combinei com vocês, desde a primeira postagem (no capítulo "APRESENTAÇÃO") que o livro seria postado até o final e que ficaria integralmente publicado aqui na plataforma por tempo LIMITADO.
Assim que a data de retirada foi definida, avisei aqui no livro, nas minhas redes sociais e também no meu mural do Wattpad.
Além disso, adicionei ao título, em letras garrafais, que a história ficaria disponível até o dia 10 de abril.
Apesar de todos esses avisos, alguns leitores me enviaram mensagens, dizendo que não sabiam que o livro seria retirado da plataforma.
Houve até gente me acusando de "falta de consideração com o leitor".
Gente, quando eu peço para vocês me acompanharem nas redes sociais e me seguirem aqui no Wattpad é para que ninguém perca os avisos que eu SEMPRE faço.
É claro que ninguém é obrigado a me seguir. Segue quem quer ficar por dentro dos recados e do que eu ando escrevendo.
"Kenya, não quero te seguir em lugar nenhum. Nem aqui no Wattpad. E, mesmo assim, quero ser informada de tudo!".
CÊ TÁ ME TIRANDO, MERMÃ?
COMO É QUE CÊ VAI FICAR SABENDO DAS PARADAS, MALUCA?
POR ACASO CÊ TEM UMA BOLA DE CRISTAL?
Brincadeiras à parte, mesmo quem não me segue em lugar nenhum recebe informações importantes, como as que eu deixei no capítulo "APRESENTAÇÃO" (postado no dia 23 de fevereiro de 2017).
Se você não sabia que o livro seria retirado é porque não leu o que eu pedi que fosse lido, justamente para que nenhum leitor iniciasse a leitura desavisado.
Sei que, por diversos motivos, algumas pessoas não finalizaram "O Descarado Dorme Ao Lado". E compreendo a frustração de vocês, bem como o desejo de que eu deixe os capítulos disponíveis por mais um tempo.
Mas, infelizmente, não é possível. Todos os dias, leitores novos começam a ler o livro. Assim, sempre que eu fosse retirar a publicação da obra, haveria pessoas pedindo mais alguns dias de prazo. Se eu atendesse o pedido de uns, teria que atender o pedido de todos. E, dessa forma, ficaria impossibilitada de lançar o livro.
Escrever é o meu trabalho. Posto as minhas histórias gratuitamente aqui na plataforma e, depois, os livros são lançados na Amazon, para que eu tenha algum retorno financeiro após meses de dedicação.
Espero que vocês compreendam o meu lado.
O livro já está à venda na Amazon. Quem não finalizou a leitura poderá terminar, se quiser. E quem leu até o fim e gostaria de ter os personagens guardadinhos para sempre, já pode tê-los, para matar a saudade sempre que desejar.
Se você gosta das minhas histórias e tem um cartão de crédito/débito, compre o e-book na Amazon! Assim, você estará apoiando o meu trabalho e possibilitando que eu escreva cada vez mais!
Se você não tem um cartão, mas conhece alguém que pode te emprestar, saiba que dá para comprar usando o cartão de outra pessoa. No campo "titular", não se esqueça de colocar o nome de quem te emprestou, do jeitinho que aparece no cartão.
E quem não tem um cartão de crédito/débito e nem conhece alguém que possa emprestar?
Existe o chamado cartão pré-pago, que você pode comprar em pontos de venda (por exemplo, nas Lojas Americanas) ou até solicitar digitalmente (por exemplo, no site da MasterCard) e carregar com o valor desejado, para utilizar como se fosse um cartão comum.
Ou seja, QUALQUER PESSOA pode comprar o livro!
E COMO É QUE SE COMPRA UM E-BOOK NA AMAZON?
É muito simples! Basta fazer uma conta gratuita no site amazon.com.br (se você ainda não tiver), baixar um aplicativo gratuito chamado Amazon Kindle (caso você não tenha um Kindle) e fazer login no aplicativo usando a conta criada. Depois disso, é só acessar o link no meu perfil e comprar o e-book. Ao comprá-lo, o livro é enviado automaticamente para a biblioteca do seu aplicativo!
Aí, você já pode recomeçar ou retomar a leitura!
Durante todo o período de postagem do livro, pude contar com os votos, com os comentários e com as mensagens lindas de muitos de vocês. Sou infinitamente grata por cada palavra de carinho e por cada elogio que recebi nos últimos meses.
Aqui no Wattpad, os leitores são muito influenciados a começar a ler uma história quando ela tem muitas estrelinhas, engajamento e visualizações. Aposto que vários de vocês começaram a ler "O Descarado Dorme Ao Lado" por causa do número elevado de votos e views.
Na Amazon também é assim. Quanto mais avaliações positivas um livro tem, mais desperta o interesse e a atenção dos novos leitores. E, quanto mais e-books vendidos, maiores são as chances de uma grande editora desejar publicá-lo.
Por isso, se vocês puderem, avaliem O Descarado! E, por favor, continuem indicando e divulgando a história!
É importante demais. Sofia, Matheus, os outros personagens e eu ficaremos muito felizinhos!
Vamos esperar vocês na Amazon, tá?
O LINK PARA COMPRAR O LIVRO É ESTE: https://goo.gl/8EEvoi
Também coloquei um link clicável no final do meu perfil aqui do Wattpad.
Quem preferir, pode apenas digitar o título no campo de buscas. O resultado aparece imediatamente.
Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais e de me seguirem aqui, para não perderem as novidades sobre o meu próximo projeto!
Todos os links estão no meu perfil!
A gente se lê em breve!
Mil beijos! ❤
P.S.: Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre como comprar o livro, entre em contato comigo pelo inbox do Facebook ou via mensagem privada aqui no Wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Descarado Dorme Ao Lado [DEGUSTAÇÃO]
Romans~ As postagens do spin-off de "O Devasso Mora Ao Lado" já começaram! ~ Adicione o livro à biblioteca para conhecer novos personagens e matar a saudade dos antigos! ~ Para ficar por dentro das novidades sobre a história, siga @autorakenyagarcez no In...