Capitulo 20- Um "Ate Logo"...

1.2K 95 9
                                    

Gaby Narrando
Desvio o olhar para o garçom, que estava com os nossos pedidos...

Gaby: Bom, obrigada!- digo pegando os sorvetes.

Ryland: Ei, da o meu!- ele diz fazendo birra.

Gaby: Ai, toma, passa-fome!-digo e todos rimos.

Violet: Tren... Quando você vai oficializar seu namoro com a Gaby!?- ela disse e eu abaixei a cabeça.

Ryland: Quando ela quiser.- ele diz olhando pra mim. Cara-de-pau.

Violet: Então vocês estão mesmo namorando!?

Gaby: Não!

Ryland: Sim!- ele diz e eu piso em seu pé.- Aai!

Violet: Ryland...

Ryland: O que voce aprontou Violet Harmon!?- ele pergunta serio.

Gaby: Por que acha que ela fez algo só por conta de lhe chamar!?

Ryland: Por que ela só me chama de "Ryland" quando apronta alguma...

Violet: Eu só queria saber quando vai me deixar namorar... Me diga uma garota em plenos 15 anos que ainda é BV e não Namora!?

Ryland: Primeiro que eu não vou deixar você namorar, segundo que.. Voce vai continuar BV ate os 18..e sem namorar...

Gaby: O que!?

Violet: Pois então...- dito isto, Viih agarra Tyler e o beija profundamente... Para uma BV, ela beija bem.

Ryland: O QUE SIGNIFICA ISTO!?-grita.- ESTÁ ME FAZENDO DE PALHAÇO!? PARA JÁ COM ISSO, VIOLET HARMON! ESTÁ DE CASTIGO!

Violet: VOCÊ NÃO É MEU PAI, RYLAND HARMON! EU DECIDO SE QUERO NAMORAR OU NÃO! AS DECISÕES SÃO MINHAS, ASSIM COMO AS CONSEQUÊNCIAS TAMBÉM! ME DEIXA RYLAND...ME DEIXA..-ela grita se levantando da mesa e indo em direção à porta juntamente com Tyler.

Ryland: De novo...-suspira.-... Por que ela faz isso comigo?.

Gaby: Por que voce faz isso com ela!?

Ryland: Isso o que!?

Gaby: Sério que não vê!? Voce esta proibindo a sua irma de ter uma adolescencia normal... Ela tem que ir para a balada... curtir um pouco..- dei uma pausa.- Não estou dizendo que ela deve se jogar pra cima dos garotos, não! Claro que não! Apenas estou dizendo que você deveria deixar ela tomar suas escolhas...

Ryland: É, voce pode estar certa... Mas o que eu irei fazer!?

Gaby: Acho que voce deveria se desculpar com a Viih e dizer que apoiara tudo o que ela fizer daqui em diante.. E tambem ira falar com Ryan e Dylan...

Ryland: Certo! Obrigado, Gaby! Você é um anjo que Apareceu na minha vida...- ele diz me abraçando.

Ryland pagou a conta e, fomos para o apartamento dele...
Chegando lá, dei um sinal para que ele,primeiramente, falasse com seus irmaos enquanto eu iria falar com Viih...
Bati na porta..

Violet: Ryland, saia daqui! Não quero te ver!

Gaby: Nossa,deve estar bem brava com ele.-digo abrindo a porta e entrando.- Mas,Oi! Sou eu!

Violet: Ah! Desculpe, Gaby!- ela diz se virando para mim.- Perdão, ta!?

Gaby: Voce não precisa dar perdão, precisa aceitar 3...

A Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora