Capítulo 21- Lucas???

1.4K 87 14
                                    

Gaby Narrando
Eu estava falando ao telefone quando a porta do quarto de Ryland começou a ser batida.

Gaby: Quem será!?-. pergunto curiosa.

Ryland: Sei lá.-ele diz se levantando da cama e abrindo a porta.- Ah, Mãe!?

???: Oi filho! Como está!? Quem é a garota!?

Ryland: Estou bem,Mãe! E essa é a Gaby.- ele diz me puxando.- Gaby,essa é Kristen, minha mãe!

Gaby: Prazer, Sra. Kristen!- digo estendendo a mao e a mesma balança.

Kristen: Prazer é todo meu... E por favor, só Kristen,ou Kris! Me sinto velha quando me chamam de "Sra."! Acho que não sou tao velha assim, ou aparento!?

Gaby: Não,claro que não! Eu só a chamei de "Sra." em sinal de respeito! E a sen... E voce, aparenta uma beleza muito jovial...

Ela deu um belo sorriso.

Kristen

A mae de Ryland era realmente muito bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mae de Ryland era realmente muito bela...

Ryland: Mae, por que voce veio hoje!? Pensei que viria apenas daqui 3 semanas...

Kristen: Eu iria.. Só que sua tia avisou que viria passar 1 semana aqui com suas primas...

Ryland: A Tia Lauren!? Com as primas Amber, Amy, Annye e Wendy !?- ele pergunta babando.

Kristen: Sim.

Gaby: Boiando estou...

Ryland: Amy,Amber ,Annye e Wendy são quadrigêmeas, gatas demais... E Lauren é irmã de minha mãe.

Gaby: Uow, se sua tia puxou pra sua mae, ela esta bem de vida hein.

Kristen: Ha, obrigada! Mas, Lauren tem os cabelos escuros, diferentemente dos meus. Mas enfim, Ryland, amanha você prepara o almoço!? Elas chegarão as 10:00. Sera um almoço em familia...

Ryland: Ah,claro mae!

Kristen: Oh, e chame a Gaby! Adorei esta menina.- ela diz me abraçando.- Tchau Amores.

Gaby e Ryland: Tchau!

Ela sai do quarto...

Ryland: Já esta tarde né!?

Gaby: Sim, são 22:43!- digo olhando no relógio.- Vamos deitar!?

Ryland: Vamos! Mas deita na minha cama comigo!?

Gaby: Huummmmm... Não! Vou dormir com a Viih!- ele me olha emburrado.- Tchau Ry.- bato a porta e vou para o Quarto dela.

Violet: Ooi Gaby! Deita aqui!

Gaby: Aargh.- bocejo.- Oii!- digo me jogando na cama.- Desculpa, mas estou com tanto sono que não to nem afim de ir la em casa buscar pijama, me empresta um!!?

A Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora