---------------Flashback on---------------
Eu * gritando* - PAREM OS DOIS! AGORAAA!!!
Eles pararam. Zayn tinha o lábio rebentado e o Louis não conseguia endireitar-se. Que lindo.
Deles só se ouvia a respiração ofegante. Olhares de ódio eram lançados. Não aguentei.
Eu * começando a chorar* - Não aguento mais isto!
Corro para dentro de casa. Não… Isto acaba agora! Corro para o meu quarto e…
---------------Flashback off -------
Corro para o meu quarto e abro a porta do armário. Tiro a minha mala de viagem e abro-a. Começo a atirar as minhas coisas para dentro da mala.
Estava quase a acabar de arrumar as minhas coisas quando batem à porta. Não respondo. Devia ser o Zayn ou o Louis e sinceramente, não quero ver nenhum deles.
A porta abre-se e entra o Niall. Porreiro, a banda deve estar toda lá em baixo na sala.
Niall * sentando-se na minha cama* - Estás bem?
Eu * fungando* - Nem por isso.
Niall – Sabes mesmo como escolher os rapazes errados.
Eu *sentando-me a seu lado* - Como assim?
Niall * encolhendo os ombros* - O Zayn é teu irmão e o Louis, bem, ele é apanhadinho pela Eleanor… Ele só te usa pelo sexo.
Senti uma dor enorme no coração! Tudo o que ele fazia, tudo o que ele dizia: Era FALSO! O Louis não me quer porque me ama… ele quer para me usar… sou tão estupida!
Niall * acariciando-me o ombro, de forma a reconfortar-me* - Desculpa saberes assim. Mas vale mais saberes do que voltares a cair nas histórias dele.
As minhas lágrimas voltaram a cair… Niall foi atencioso… Então e o Zayn? Se o Louis me usa o Zayn também o faz?
Eu * limpando as lágrimas* - Potato?
Niall * rindo* - Diz.
Eu – E o Zayn?
Niall – O que tem o Zayn?
Eu – Tu sabes se ele me usa… ou alguma coisa assim?
Niall * encolhendo os ombros* - O Zayn não sei… Porque não lhe perguntas?
Eu * rindo* - acredita… Nós os dois acabamos sempre a discutir.
Niall – Nem quero saber o que acontece na cama.
Eu * corada* - A sério Niall?
Niall * levantando-se* - Vou para a sala… Vais arrumar essas coisas?
Eu * olhando para a mala* - Não sei… estava a pensar em ir ter com a minha mãe… Ficar lá uns tempos… afastar-me.
Niall – A decisão é tua… Até já. * pisca-me o olho e sai do meu quarto, fechando a porta*
Niall foi um querido. Quem se apaixonar por Niall será uma sortuda. Fiquei a pensar no que o Niall me disse e decidi ir perguntar ao Zayn o que ele sente. O Louis já sei que ele é um otário… Quando o vir, vai levar com algo naquela cabeça -.- Espera…. Já sei como fazer o Louis pagar…
Peguei no meu telemóvel e liguei para o contacto que procurava… Agora é que ele vai ver, pensou enquanto oiço uma voz do outro lado.
Louis P.O.V