Cris não tem certeza de quando ou como ele começou a se sentir assim. É claro que ele nunca odiou o cara, mas isso... essa coisa que ele sente por ele é tão diferente de tudo que ele já experimentou. Se ele pensar muito, lembrará do amistoso entre a Argentina e Portugal. Talvez seus sentimentos fossem diferentes naquela época, mas é onde tudo começou.
Dezembro de 2015.
Quando o árbitro apita o meio-tempo, Cris sabe que não voltará a entrar em campo. Ele entende isso no momento em que seus olhos se encontram com os de Fernando. E pela primeira vez, Cris não reclama. No final, é apenas um amistoso e sua equipe está indo melhor do que ele pensava, ainda é 0-0 apesar de Agüero e Messi estarem em campo. Além disso, partidas importantes para o Real Madrid estão chegando e Cristiano não pode se dar ao luxo de se cansar ou, pior ainda, se machucar. Ele ama o seu país, mas tem responsabilidades e não vai estragar as esperanças de título do Real Madrid em nome de um amistoso. 2015 não começou muito bem para ele. E acabou ... não é tão ruim. Sua performance não foi ruim, ele era decente. Mas como a pessoa que ele é, decente nunca é suficiente. E 4 thA temporada sem troféus em 7 fez tudo piorar. E esse foi o último prego no caixão de Ancelotti. Cris discorda da mídia (como de costume), ultimamente o Real Madrid está construindo uma equipe muito forte (mas Perez sempre dificulta para eles) e de certa forma faz Cris se sentir mal. Ele está feliz por sua equipe, mas seu aniversário está chegando e só lembra que ele não tem muito tempo para gastar com este time e, mais importante, o futebol. Claro, com o corpo que ele tem, ele poderia tocar até os 40 anos, Mendes concorda com isso. Mas Cris não tem certeza se ele quer. Não desistir no topo seria melhor? Como Xavi fez na última temporada. Ele não conhece Xavi bem na vida real, mas ele concorda que, sua saída do Barça veio no melhor momento para ele.
Ele tira a camisa e, sem sentir a necessidade de trocar de roupa, caminha em direção aos túneis. Ele quer ficar longe de seus companheiros de equipe alegres e os barulhos que eles fazem. Ele quer descansar. Para passar algum tempo pacífico apenas com seus próprios pensamentos, ele se dirige para os banheiros principais, em vez de para os do vestiário. Apesar de ser inverno, não é tão frio em Istambul (é aí que a Argentina e Portugal optaram por enfrentar desta vez) e Cris correu 5 metros no primeiro semestre. Ele estava suado quando saiu do campo.
E de repente, ele ouve um barulho estranho vindo de um dos cubículos.
Primeiro ele acha que é um dos funcionários que trabalha no estádio. Ele espera que sim. Porque ele não tem intenção de lidar com um fã maluco que o leva a um canto e implora para ele assinar sua camisa. Ele só veio aqui para passar algum tempo sozinho.
Mas não há razão para se sentir preso. Porque não há ventoinha visível e apenas uma das portas dos cubículos está trancada. Cris pode ver tão famosas botas por baixo da porta. Ele sabe de quem são essas botas porque elas têm o logotipo delas. Cris pode facilmente ver seus pés sob a porta do cubículo. Quando ele se inclina um pouco, ele vê seus joelhos pressionados contra os azulejos frios e suas meias Albiceleste. Ele ouve novamente.
Amordaçando o som.
Cristiano fica parado por um segundo, sem saber o que fazer. Então ele percebe que ele não tem que fazer nada e não é da sua conta e ele encolhe os ombros. Ele e Messi têm um relacionamento profissional, mas não são amigos. E se ele fosse Messi, ele odiaria ser incomodado e não mencionar sentir-se humilhado pela idéia de seu rival ver você tão fraco assim. E sob sua imagem ingênua, que filho da puta teimoso e duro ele é. É por isso que ele se esforça para não fazer um som (o que é difícil porque ele está usando botas de futebol) enquanto caminha até a pia e lava o rosto. Não é como se Messi estivesse em posição de ouvi-lo. Cris acha que não é saudável alguém vomitar tanto. E Messi vomitando durante os jogos ou meio-tempos é uma história bastante popular. A verdade é, Cris foi perturbada pela Marca usando imagens dele vomitando o tempo todo. Sim, eles não são amigos, mas isso foi cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aprendendo a amar
FanfictionNão é como Cristiano se importasse. Cristiano não o odeia, é claro que ele não, ele nem conhece o cara, ele não tem motivos para odiá-lo. É só que... eles não são amigos e ele mal o conhece, apenas de cerimônias de premiação e do El Clásico. Mas mes...