Memorias Perdidas

4 1 0
                                    

No capítulo anterior a Ms Snow entrou no jogo do labririnto a sua memória foi apagada. Ela deu de caras com um estranho que não sabia o seu nome apagaram também a sua memória.

- Ms Snow: E sabes onde é que estamos ??

- Estranho: Não sabes 😳?? Nôs  estamos no labirinto !!!!

- Ms Snow: No labirinto😕???

Derrepente apareceram umas memórias de ela na reunião com o Mrs OpenTech a falar sobre o labirinto e os seus perigos !!!!

- Ms Snow: Oh Meu Deus nós estamos no labirinto 😨!!!!! O que é que vamos fazer??? Nós estamos feitos, nunca vamos conseguir sair deste lugar!! Em poucos dias já estaremos mortos!!

- Estranho: Como assim??? Eu já estou aquí a muito tempo !! E estou sobrevivendo bem, não é propriamente bem mas no possível que se consegue!!!

- Ms Snow: Ele é que controla tudo, ele é que sabe quem vive e quem morre!! E se ele ainda não te quis matar é porque tem algum plano contigo!!

- Estranho: Como assim??? Quem é ele ??? Não estou entendendo nada?!!

- Ms Snow: Ele é quem comanda o jogo do labirinto ele é o Mrs OpenTech ele é que teve a ideia de tudo isto mas não consigo me lembrar porquê!!!

- Estranho: Wow agora minha cabeça está totalmente baralhada!!! 🤯

- Ms Snow: Temos que começar andando!!! Quando mais rápido encontramos a saída menos chances de morrer nós teremos!!!

- Estranho: Ok então é melhor começarmos!!

Eles começaram a andar e derem de caras com um homem estranho com um ferro na mão e uma máscara na cara e então eles começaram a correr porque esse homem os perseguia com a arma na mão!! E então o homem os cercou !!

- Ms Snow: Quem es tu?? Por favor não nos magoe !!

Então o homem misterioso retira a mascara e ele ficam espantados porque afinal o homem estranho é uma "ela" !!!

- Susan: Então vocês não são Droids ???

- Ms Snow e Estranho: Droids ?????

- Susan: Vocês não sabem o que são Droids ??!! Então ainda não deram de caras com um ???

- Ms Snow e Estranho: Nós não !!

- Estranho: Eu já estou aquí a mais tempo do que ela e nunca ví um Droid ?!?!

- Susan: E vocês nunca quererão ver um !!! E como é que se chamam??

- Ms Snow: Meu nome.... ainda não consigo me lembrar !?! 😶

E então veio umas memórias na cabeça da Ms Snow de ela e o Richard. E então ela ouve o Richard a lhe chamar de Ms Snow !!.

- Ms Snow: A já sei !!! Já me lembrei do meu nome!
Meu nome é Anabella Snow mas podes me tratar por Ms Snow !! Prazer !!

- Susan: E tu ??? - perguntou ela ao estranho!

- Estranho: Eu por mais que tente lembrar do meu nome eu não consigo me lembrar!!

- Ms Snow: E tu como é que te chamas??

- Susan: Meu nome é Susan WhiteFlag!! Mas podem me tratar por Susan! Prazer !!!

- Ms Snow: A quanto tempo é que estas aquí??? Pergunta ela pra Susan !

- Susan: Eu estou aquí a muito tempo!! Eu fuí das primeiras a chegar aquí!!!

- Ms Snow: E então já conseguiste encontrar a saída ou pelo menos localizar a saída??

- Susan: Eu não conseguí localizar a saída ainda!! Mas eu consegui um mapa, vejam !!!

E então eles observaram o mapa, e começaram a caminhada!! Porque havia um longo caminho ainda pela frente com muitos perigos e enigmas para decifrar e os Droids que eram muito perigosos!!!

Continua.....

ILLUSINIST GAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora