.¥.Canadá-Base Central da ABC
2:15 AM.¥.- ATENÇÃO TODOS OS COMANDOS! CÓDIGO VERMELHO! ISTO NÃO É UM TREINAMENTO! TODOS OS LÍDERES DE COMANDO PRESENTES E AGENTES PRESENTES NA BASE CENTRAL DEVEM COMPARECER NA SALA DO SISTEMA CENTRAL! ISTO NÃO É UM TREINAMENTO!
Alarmes tocando sem parar, acordando todos da base central, muitos chegaram até cair da cama, se vestindo apressados, afinal de contas quase nunca acontece nada ao ponto de acordarem as duas da manhã! E outra se estão chamando os Comandantes, as coisas realmente estão feias.
A sala do sistema geral era muito grande, com diversas telas, computadores, teclados e equipamentos do mais alto nível digital. Havia diversos agentes correto pra lá e pra ou em suas mesas digitando com extrema velocidade, mas entre todos um deles chamava atenção estava um pouco mais ao fundo da grande sala, com uma tela enorme e um grande teclado, digitando com extrema rapidez e sua face mostra o quanto estava preocupado e nervoso, outro fato interessante era os seus cabelos estavam totalmente bagunçados e estava de pijama, um pijama dos Vingadores.---Nestor o que está acontecendo ?!
#######################
[ Nestor Irlai - Líder de Comando Beta do sistema geral.
[ Idade : 21 anos.
[ Altura : 1,69.
[ Descrição : olhos e cabelos castanhos escuro pele bronzeada com pontinhas espalhadas belo seu corpo esguio, principalmente nas maçãs do seu rosto.
[ Principais habilidades : Compunção, um grande hacker e um grande lutador de pequenas armas brancas.
[ País de origem : Austrália.#######################
--- Eu não sei direito Britney -- diz quase arrancando seus cabelos.
#######################
[ Britney Lapônia - Líder de Comando Alfa de resgate.
[ Idade : 25 anos.
[ Altura : 1,71.
[ Descrição : Cabelos loiros curtos e olhos cor de mel e corpo esguio.
[ Principais habilidades : combates corpo a corpo e uma excelente motoqueira.
[ País de origem : Canadá.#######################
--- Ahhhh!...... Minha nossa senhora protetora dos yaoi! - fala Nestor, ele está realmente ao ponto de arrancar os cabelos - NOSSO SISTEMA FOI INVADIDO! !!!!
Aquilo fez que todos parassem o que estavam fazendo de imediato, a ABO teve o sistema invadido, isso nunca em toda história da organização mais desenvolvida em toda a história global, foi invadida. Isso não é um problema de estado, ou até mesmo do país, ISSO É UM PROBLEMA MUNDIAL! !!!!
--- Como assim o sistema foi invadido?! Nestor, Britney, o que está acontecendo aqui? - disse alguém que havia entrado bem na hora em que Nestor gritou que o sistema havia sido invadido. Os demais que estavam no seu caminho se faltaram para que fosse até a onde estavam os dois Comandantes.
--- Bem eu vou simplifica para você. -- Disse Nestor, estrelando os dedos, enquanto virava sua cadeira para a direção daquele que havia acabado de chegar -- Nossas barreiras de segurança foram facilmente destruídas e agora nosso sistema foi invadido e eu estou tentando ver até esse ou esses desgraçados foram! É isso que está acontecendo! -- Enquanto falava ou melhor gritava a última parte, ele virou sua cadeira de volta à seu teclado, voltando a digitar com extrema velocidade.
--- Não liga pra Haty, você sabe como ele fica quando o assunto é computadores e a manutenção do sistema. -- Disse Britney.
--- É eu sei, sei muito bem - Disse com um sorriso de canto.
#######################
[ Han Kima - Líder de Comando Beta de desenvolvimento geral.
[ Idade : 23 anos.
[ Altura : 1,79.
[ Descrição : cabelos longos e negros, amarrados em um rabo de cavalo, olhos pretos e puxados, corpo atlético e pele branca.
[ Principais habilidades : Bom é trabalhos manuais, como mecânica de carros, robótica, engenharia eletrônica ou qualquer coisa que use peças ou coisas do tipo, suas armas favoritas são espadas de seu país de origem e artes marciais.
[ País de origem : Japão.