É seu aniversário ,faz 1 ano que você namora com o Jungkook e tudo o que você queria era ficar o dia abraçada com seu namorado, que insistia em comemorar em um parque de diversões e você concordou até porque vocês não tem muito tempo juntos,você pega uma roupa e vai tomar banho quando você já está pronta ele chega muito cansado e diz:
Jk:Amor eu estou muito cansado não vai dar pra a gente ir,me desculpe-ele diz decepcionado consigo mesmo sentando no sofá.
S/N:Kookie você acha mesmo que eu preciso comemorar fora de casa?-você se senta do seu lado- Tudo o que eu quero é passar o dia com você independentemente se a gente sair ou não,claro que eu entendo que você está cansado podemos ficar em casa mas,posso ficar aqui abraçada com você?
Jk:Claro que sim jagiya venha- você se troca e quando vai ver ele ligou a TV-você quer escolher o filme?
S/N:Hum... Pode ser Descententes?(vcs podem escolher outro filme é q esse é meu filme favorito da Disney❤)
Jk:Que garotinha pra gostar da Disney hein?! Tá parecendo o Jin hyung!- você estira a língua e ele cai na gargalhada.
S/N:Vou preparar pipoca!
Jk:ok-ele fala inserindo o filme escolhido.
Quando ele apertou o play, apareceram várias fotos de vários momentos que vocês passaram juntos desde o primeiro beijo até o pedido de namoro,você deixou uma lagrima cair e quando se virou, ele estava ajoelhado com duas alianças.
Jk:S/N,você sabe o por que q eu te pedi em namoro?-você fez um não com a cabeça e ele disse-foi porque você é a menina mais especial que eu já conheci ,eu me sinto bem quando estou perto de você o seu sorriso,o seu beijo ,seu abraço,você me faz querer ser uma pessoa melhor! E depois de um ano juntos,acho q estamos prontos para uma nova etapa da nossa vida,eu quero você comigo na alegria e na tristeza,quero você acordando todos os dias ao meu lado e quem sabe até ter um filho com você por isso eu vou te perguntar,quer casar comigo?
Você ficou calada em choque e quando ele já ia desmanchando o sorriso você falou
S/N:Jungkook eu também quero fazer isso tudo com você,você é o amor da minha vida!é claro q eu aceito!
Você pula nele e o enche de beijos.
Jk:jagi você não faz idéia do quanto que eu te amo!
Fim.❤❤❤❤❤ ❤ ❤
❤ ❤ ❤
❤ ❤❤
❤ ❤ ❤ ❤
❤ ❤ ❤ ❤Olha gnt eu ñ sei se ficou bom mais vcs comentem aí se gostaram e ñ esquça de votar⭐caso vcs queiram q eu continue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS❤
Fanfictionapenas vou compartilhar algumas histórias que passarem na minha mente,e espero que gostem❤ PLÁGIO É CRIME!