As duas estavam admiradas com que viam. Nesse momento o casal Prado vem em direção a elas, as cumprimentado e convidando para que se sentassem.
- Venham professoras, fiquem a vontade a casa é de vocês. Disse a Senhora Prado.
As duas se sentam e estão conversando quando Davi vem abraçá-las. Todo contente pela presença das duas.
- Nossa! Davi você cresceu. Disse Natalie.
- Verdade Natalie ele está um homenzinho já. Disse Priscilla o abraçando. Nesse momento Natalie vê alguém se aproximando e já muda a fisionomia.
- Olá boa tarde! Fala Emily. Priscilla se assusta com aquela voz, já que estava conversando com Davi e não a viu chegar.
- Olá doutora. Você por aqui? Fala Priscilla sem jeito.
- Sim! Eu acompanho a Senhora Prado. E ela me convidou não pude recusar. Que bom ver vocês. Se aproximando de Priscilla. Principalmente você Priscilla. Ela completa.
Natalie olha fixamente para Priscilla, que se afasta indo em direção a ela. E ficando atrás de sua cadeira, fazendo um carinho em seu ombro.
O clima ficou pesado então à doutora saiu já que fora chamada pela Senhora Prado e seu esposo. E Priscilla fala no ouvido de sua amada:
- Amor muda essa cara! Você quase me mata só com um olhar desses. Fala Priscilla.
- Meu bem! Aquela doutora estava toda feliz por seu lado. Eu vi. Então quer que eu olhe como? Fala Natalie a encarando.
- Por isso eu vim logo pro seu lado. Senão você me fuzilava com esses olhos. Fala Priscilla sorrindo.
- Minha Nati! Aquela foto sua está um espetáculo. Linda, linda, linda. E tudo aquilo lá da foto é meu. Fala Pri eu seu ouvido.
- Para Pugliese. Tô ficando vermelha. Ela fala a repreendendo.
Davi chega chamando Natalie para ver o quarto de sua irmãzinha e Priscilla vai ao banheiro.
- Nossa! Davi! Tudo muito lindo! Fala Natalie vendo o quarto da pequenina.
- Muito lindo não é Pró? Ele fala todo feliz.
- Tudo maravilhoso. Fala Natalie.
Priscilla está vindo do banheiro quando dá de cara com Emily, que a puxa pelo braço para um corredor.
- Está doida doutora. Par com isso. Fala Priscilla séria.
- Quero falar contigo! A médica fala.
- Seja breve então. Responde Pugliese.
- Me responda. Você está com a Natalie? A médica pergunta séria.
- Sim! Estou.
Nesse momento Natalie vem vindo procurando Priscilla e ouve a conversa das duas, no entanto Priscilla não a vê chegando atrás dela.
- O que ela tem que eu não tenho? Me diga Priscilla. Fala a médica a encarando.
- Ela tem meu coração, minha alma, minha respiração. Ela me tem toda para ela. Quer saber mais? Fala Priscilla séria.
- Meu Deus Priscilla! Ela está em uma cadeira de rodas será que você entende isso? Você quer passar a vida toda empurrando uma cadeira? Fala Emily.
Nesse momento Natalie ouve e já angustiada começa a chorar baixinho, esperando a resposta de Pugliese.
- Não Emily. Não quero. Fala Pugliese séria. E Natalie gela nesse momento. Priscilla completa.
- Olha Emily com a minha Nati eu não só empurrarei a cadeira. Eu sou capaz de carregá-la no colo pelo resto da minha vida. Que mais você quer saber? Ela fala segurando o braço da doutora.
- Você é louca Priscilla. Fala a médica.
- Sou louca mesmo. Sou louca pela Natalie se é que você me entende. Fui clara? Priscilla fala já perdendo a paciência.
- E aquele beijo não significou nada Priscilla? Pergunta a médica com os olhos cheios de água. E Priscilla percebe que ela está emocionada.
- Olha doutora! Vou te explicar. Antes de perder a memória eu já era louca pela Natalie, eu a amava mais que tudo. Perdi a memória e não me lembrava do nosso relacionamento, e sabe o que aconteceu? Eu me apaixonei por uma mulher. E no dia que você me beijou eu tive certeza de que havia me apaixonado de novo pela mesma mulher, a minha Nati. Desculpa mas os beijos que significa pra mim são os da Nati, só os dela.
A médica sai limpando umas lágrimas que insistiam em cair. Nesse momento Priscilla se vira para ir a procura de Natalie e a vê emocionada ali perto da parede a olhando.
- Minha Nati! Não é o que você está pensando eu só estava explicando...
- Minha Pri. Você é minha vida. Eu te amo. Eu ouvi tudo. Obrigada por me amar tanto e por cuidar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.