O ano era 2017. Estava de noite, em um quarto escuro e um tanto quanto bagunçado habitava um garoto, chamado James, era mais magro do que a maioria dos outros garotos de sua idade, cabelos negros e brilhosos e de olhos castanhos claros. Mas ainda assim, dava pra ver a palidez reinando em seu rosto. Como se fosse uma estátua de mármore.
Ele chorava. "Não há motivos para esse choro". Pensara e mentia para sí mesmo enquanto estava deitado em sua cama. Na verdade havia sim, vários motivos, mas em sua cabeça era melhor esconder esses sentimentos à preferir dizê-los.Vou lhes contar uma história, os reais motivos para entendermos essa situação. Não se assustem, nem todas as histórias de amor tem seus finais felizes.
HÁ EXATAMENTE DOIS ANOS ATRÁS...
"Triiiiing".
Tocava um alarme com um som incomodante e irritante, eram oito e meia da manhã, James ainda deitado, porém acordado, ouvindo aquele som, irritou-se.
- Ahh que saco de alarme! Resmungou James.
Dois segundos depois ele deu um tapa tão forte no objeto de som irritante que quase quebra sua mão. - Droga! Reclamou. - Pelo menos posso voltar a dormir.
Dito isso sua mãe chegara no seu quarto furiosa.
- ACORDA! ANDA LOGO, ACORDA! - James Tiago Quirrell você está atrasado!Caso vocês não notaram, ele tinha perdido a hora de ir ao colégio e sua màe se preocupava muito com James em relação a escola e na sua educação, naquele momento ele jurava que ela iria dar umas boas palmadas nele pelo fato de ter dormido tarde, fuçando o celular, específicamente jogando. E ela não tinha isso em mente.
- Calma, já irei me aprontar! Exclamou James. - Seja breve. Disse Lorena, sua mãe.Relógios marcando oito horas e quarenta e cincos minutos, e James ainda estava se aprontando, com alguns minutos depois, ele terminara e descera para o café da manhã. Ao chegar na metade das escadas do primeiro piso para o térreo, próximo a cozinha, James ouvira o barulho de uma frigideira ao tocar em uma das bocas do fogão. E chegara totalmente ao térreo. Pegou o seu café da manhã e comera. Normalmente ele costuma ir de ônibus para a escola, esta manhã foi diferente, seu pai saira naquele instante, já que James acordou atrasado, foi com seu pai para a escola.
No meio do caminho James ouvira suas músicas favoritas dentro do carro e eles finalmente chegaram na escola. - Tchau filho, se cuida! Falou Jhon, seu pai.
- Okay pai, bom dia.Chegando ao portão principal da escola, James teria de lidar com a diretora, que o esperava em frente a mesma. E só de olhar pra ela, dava pra ver sua rigorosidade. Com vestes formais e cabelos na altura dos ombros. Sem contar que ela usava uns óculos ridículos, James morria de rir por dentro ao ver aquela imagem. - Olá Sr. Quirrell, atrasado, não? Perguntou sarcasticamente a diretora. - Venha comigo! Ordenou ela. James continuou calado, se ele apenas tentasse falar, ela o impediria imediatamente. Então os dois seguiram para dentro da escola.
Durante a tragetória de fora para dentro da escola:
- Sra. Pitterson, me atrasei porque fui dormir tarde fazendo os trabalhos da escola. Mentiu James.- Vou pesquisar quais trabalhos eram esses que o senhor diz que estava fazendo! Exclamou a Sra. PItterson.
Contudo, ela mandou James ir para sala de aula. E foi aí que o seu dia realmente começou bem. Por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Dizer Adeus
Teen FictionEm uma aventura estonteante e ao mesmo tempo assustadora, com momentos tristes e felizes, porém passageiros, dois jovens começam a se apaixonar, em meio a um mar de confusões e amores. Com tendências a se desastrarem, a que ponto vão chegar por cau...