Eu me encontrava completamente confusa com os últimos acontecimentos, decidi fazer a única coisa que costumava me relaxar, e não era olhar os guerreiros treinando. Era sentar na grama do jardim, me perder nos pensamentos e nos sonhos. Comecei a imaginar como Freya estaria se virando em Midgard. Ela que sempre teve tudo nas mãos teria de servir alguém, afinal lá não seria tratada como nos outros reinos. Pois Midgard é um lugar estranho, é diferente dos outros. Lá eles são tolos o suficiente para pensar que nós não existimos.
-Cristie, o que ainda está fazendo aqui? – Disse Loki, sentando ao meu lado.
-Eu estou tentando relaxar e você está me atrapalhando.
-Pensei que fosse sumir na mesma noite.
-Eu não pude ir, Loki. – Olhei bem para aqueles lindos olhos azuis. –Quando fui falar com seus pais, vi a Freya saindo da sala do trono chorando. Ela precisa de mim.
-Como ela está?
-Nada bem, mas melhorando.
-Ela te contou sobre a conversa?
-Não, por mais que tenha insistido.
-Ninguém me contou também. Então, ainda vai ficar por um tempo?!
-Vou, mas não me olhe assim.
-Assim como? – Ele fala sorrindo, com minha falta de resposta ele continua. – Venha encontrar-se comigo, aqui no jardim, hoje à noite.
-Não.
-Por que não?
-Pra que? Em alguns dias eu vou pra Midgard e nunca mais nos veremos.
-Podemos aproveitar o seu tempo ainda aqui.
Coloquei minha mão no rosto dele.
-Prefiro não arrumar mais um motivo para continuar em Asgard.
Encaminhei-me ao quarto de Freya, o deixando ali na grama. Não precisava de um romance nesse ponto da minha vida. Apesar de ter uma pequena queda por ele, como devem ter notado. Deitei-me na cama e comecei a pensar sobre a noite anterior. As duas versões dela. Então ouvi uma voz, não era a mesma das outras vezes.
-Deveria ter aceitado se encontrar com ele, minha criança.
-Quem está aí?
Levantei, percorri todo o quarto, abri as cortinas e nada. Não havia ninguém. Isso já estava me assustando. Eu estava ficando louca!
Dei alguns passos para trás, acabei me batendo na cômoda. Olhei para o lado, para minha imagem no espelho da penteadeira de Freya. Eu parecia cansada, nunca estive tão pálida. Cheguei perto para usar algum dos produtos dela, ao levantar a cabeça levo um dos maiores sustos da minha vida. Não era mais a minha imagem que estava ali, era do demônio que vi em cima da D. Silla. Alguém estava batendo na porta.
-Freya, eu preciso falar com você.
Era Loki, poderia ter previsto isso.
"Os dois sempre foram muito ligados, claro que tentaria falar com ela. Apenas esperarei ele ir embora, depois penso em algo" combinei comigo mesma.
Afastei-me da porta, chegando perto da cama ouço o som dela sendo destrancada. Viro-me rápido e vejo a chave girando sozinha. Loki a empurra.
-Cristie?! – Ele olha ao redor. – Onde está Freya?
Sentia-me tão apavorada que não disse uma palavra. Ele veio até mim, pegou nos meus braços, sacudiu-me perguntando insistentemente pela irmã.
-ELA SE FOI! – Acabei gritando sem querer. – Ela se foi, Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Devils
FanfictionCristie cresceu em Asgard como uma simples criada, porém após o sumiço da princesa Freya, ela acaba por descobrir a verdade sobre seu passado, sua família e isso faz com que se torne um dos piores pesadelos dos nove reinos.