Capítulo 12 .

8 2 0
                                    

        

          Já se passaram algumas horas em que eu estou aqui nessa merda sem fazer nada além de tarde pendurada . Não sinto mais meus braços e meu corpo tá muito pesado !! Droga de lugar , posição , friu , fome tudo , tudo e uma merda !!! . Eu não sei como ainda estou acordada , sinto muita fraqueza não como nada desde ontem de manhã , estou tentando me manter acordada porque se eu dormi não sei quando acordarei .
Lembra de músicas e coisas do meu passado tem sido meu conforto agora . Não demorou muito e escuto algo se abrir e sinto um deixo de luz forte sobre mim , acho que é a luz do corredor ou algo assim , isso é meio desconfortável é apavorante . Não sei o que me espera ?!!!!!!.

- Como está sendo a estadia da minha vagabunda favorita ? - falou Kaytt , modulando a voz com sedução .

- Estava ótima até a sua chegada !! - respondi .

- Aaaaah porque essa agrevicividade eu só quero seu prazer !!! - falou e pude sentir ela andando em volta de mim .

- E eu não quero nada que venha de uma vagabunda anicéfala ! - falei com sarcasmo .

- Não é o que parece !! - falou com malícia .

- Não se apegue as ilusões ! - falei provocadora .

- Eu não costumo me iludir com coisas que concretas queridinha - falou em tom de zombasão .

- Creio que não me encaixo nas suas ilusões ! - falei com arrogância .

- Não só se encaixa como vai realizar um pouquinho delas agora !! - falou e riu .

- O que você vai fazer ?! - perguntei seca e arrogante

- Você sentira a melhor coisa do mundo agora !! - falou passando de leve uma coisa fria e áspera em minhas costas .

- Vai me bater ?! - perguntei com arrogância e sarcasmo e ainda dei uma risada provocadora .

- Vou fazer coisa bem melhor , mais se quiser eu te dou esse presente . - falou seduzentimente .

- Nada que fassa me dará prazer !!! - falei com sarcasmo .

      Logo em seguida senti uma chicotada em minhas costas , mesmo que sendo um pouco macia a ponta do chicote que ela tinha em mãos , doeu um pouco e deu um estalo escândaloso ecoando em todo o local onde eu estava , me dando um susto e fazendo com que eu me flexionase fazendo com que eu sentisse as algemas felpudas em meus pulsos . Me fazendo soltar por fim um pequeno gemido com um misto de emoções .

- Era isso que eu queria escutar !! Um gemido gostoso sem vergonha !!! .

- Não foi um gemido de prazer !! - falei ainda em transe .

- Os próximo serão ! - falou e depois riu , como uma loca ao encontrar o que mais queria .

Droga o que vou fazer !!!! Como eu vou sair dessa merda .

- Não toca em mim sua capivara alejada !!! - praticamente gritei.

- Shiiiiiii ! - grunhiu pra mim .

E logo senti que estavam me amordaçando , não queria ter que ter medo do que poderá acontecer comigo .

- Agora sim farei tudo que eu quiser sem ter que ouvir suas supostas reclamações !! - falou com um malícia e ameaça na voz .

- Sabe eu realmente achei que nunca te veria nessa sala ! - falou .

- Mas como sonhos tem que se realizados ! - fez uma pequena pausa - Tudo veio ao meu favor e ao seu prazer .

Eu podia sentir ela andando em volta de mim , com os olhos cheios de desejo é isso me assustava . Não quero ter minha primeira experiência sexual com uma rola de borracha .


Tem continuação amores aproveitem ..... continua ......

Bjssssss 😘😘😘

Destinos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora