Vida perfeita.

199 8 2
                                    

Primeiro capitulo!!!!!

Capitulo grande para começar com o pé direito

Capa feita pela talentosíssima: demobyres

Fiz essa fanfic com muito carinho e espero que vocês gostem. 

Minha perna balançava ao som daquela música irritante, claro que eu sabia, de tanto escutar quando eu era mais nova, mas quando você cresce e presta atenção na letra percebe que é uma enorme idiotice a dona aranha que sobe pela parede e realmente gruda na cabeça.

Uma menininha passa pela mesa com a cara suja de chocolate, ela olha para mim mostrando um sorriso com apenas 6 a 7 dentes pequenos, minha reação foi levantar a sobrancelha com desdém, a criança fez biquinho e voltou para o pula-pula. Tomei um gole do refrigerante de laranja tentando prestar atenção na conversa dos meus amigos.

- Poderia tentar ser um pouco mais simpática. – Lilia falou, tocando no meu ombro, revirei os olhos e peguei um salgado na mesa.

A única coisa interessante para se fazer em uma festa de uma garotinha de 2 anos, comer.

Olhei para todos na mesa, deu a louca dos casais, Gaten e Annie estavam lá juntos, com Annie exibindo sua barriga de tantas semanas, algo que nunca entendi nas gravidas.

Grace estava com o pequeno Charlie no colo, a criança estava com os olhos marejados por que a mãe acabara de o repreende-lo, mas o pai o mimara dando mais algodão doce.

Mackenzie estava com a cabeça apoiado no ombro do namorado, e ele acabou de dá um bombom na boca dela, revirei os olhos a ver toda aquele melaço.

Lilia estava do meu lado com um vestidinho rose, a única não acompanhada, aparentemente, pois o Jaeden foi limpar a boca da pequena Maia, já que Lilia não aguenta uma coisa suja na garotinha.

Maddie chegou com um sorriso, ela estava linda com um coque bagunçado, até demais.

- Pessoal vocês estão bem? – Ela perguntou, entre mim e Lilia, coloquei uma mecha que caia na testa dela atrás da orelha.

- Sim, tudo está perfeito. – Lilia elogiou.

- A decoração está esplendidamente rosa. – Falei com um tom brincalhão – E você está cansada senta um pouco.

- Sentar? Não, não, deu um problema na questão dos salgados, estou esperando chegar mais, sem contar o palhaço que está atrasado, e o Jack ainda não chegou com a Alyssa.

- Serio mesmo, toma um suco ou algo do tipo.

- Não, preciso respirar. – Ela solta dois suspiros consertando a postura – então qualquer coisa é só me chamar.

Maddie dá um aceno rápido antes de sair, nego com a cabeça, o barulho de gritos de crianças e a música infantil estava me deixando com raiva, olhei para a mesa decorativa da festa tentando afastar meus pensamentos.

Não tinha um tema em exato, era rosa, tudo rosa, dos balões, fitinhas, bolo, docinhos, mesa, cadeiras, flores, photoshoot da criança, todos rosa, se eu estava estressada mudou para enjoou.

Resolvi olhar para as mesas e analisar os convidados, Sophia estava fazendo biquinho desviando o olhar do marido, menos de um ano juntos e já estavam brigando que nem cão e gato. Me assusto com Grace se levantando para pegar o Charlie que acabara de cair do escorregador de mal jeito. Aquele menino era a peste.

Tomo o ultimo gole do liquido laranja, para que o ser de cabelo laranja, sentasse do meu lado.

- Boa noite, pessoal. – Ela falou tirando minha bolsa da cadeira, que eu guardei especialmente para ela e o noivo.

Mudança de Planos. (Fillie) {HIATUS}Where stories live. Discover now