Não sei dizer como Amélia chegou até onde estávamos, não sei dizer quanto tempo levou para que a ambulância chegasse ou quanto demoramos para chegar em casa.
Nesse exato momento, a água do chuveiro caí e leva todo o sangue, toda a sujeira empreguinada em meu corpo por ralo a baixo.
O sangue do homem que amo.
O homem que nunca mais verei sorrir...Se eu pudesse vê_lo mais uma vez...
Se pudesse falar com ele, pediria perdão por tudo que ele teve que passar para me proteger.
Se ele não tivesse me conhecido, não teria se apaixonado.
E se não tivesse se apaixonado, não estaria morto agora.Ah Cam... Por que você me deixou?
Incontáveis lágrimas rolam e a imagem de Cameron sorrindo serpenteia diante de meus olhos.
Mesmo que eu os feche, tudo o que vejo em meu sub inconsciente é um turbilhão de lembranças. E em cada uma delas uma expressão diferente de Cameron, cada sorriso, cada lágrima, cada gargalhada, cada traço... Tudo que constituía aquela pessoa por quem me apaixonei, a partir de alguns instantes permanecerá vivo apenas dentro de minhas lembranças.Que Deus não me permita esquecer você!
Sei o quanto viver apenas de lembranças pode ser devastador para alguém, mas ainda assim, ter a experiência de não se lembrar do rosto de quem você mais amou na vida seria incomparavelmente mais doloroso.
Se eu não tivesse apagado não teria me separado de Cameron nem um segundo. A essa hora o corpo já deve ter chegado. Mas Amélia disse que não sabe de nenhum parente, então somente as pessoas mais próximas apareceram no local.
Pelo que ouvi pela casa alguns amigos de Pedro cuidariam do velório dele.
Deus... Como é possível que alguém possa matar assim tão facilmente?
Pedro continha dentro dele uma certa obsessão. Não é possível que aquilo tenha sido amor,não amor de verdade.
O amor não machuca,nós que fazemos loucuras em nome dele. Essa dor que sentimos, esse sentimento ruim, o ciúmes extremo, essa obsessão, são coisas que fazemos em nome do amor,mas que não o pertencem. O amor trata_se de algo leve,sereno. Algo que só trás coisas boas...
Cameron me proporcionou isso. A vontade de estar junto, sentir o calor da pessoa, fechar os olhos e sem se dar conta sorrir ao lembrar de momentos bons. Estar feliz ao ver um sorriso verdadeiro no rosto do outro, sentir_se na obrigação de cuidar e proteger a pessoa amada.
Não passamos tanto tempo juntos, mas esses poucos meses que ele esteve do meu lado foram os mais intensos em tantos anos. Todos os problemas que enfrentamos juntos, todas as lágrimas, os sorrisos,os planos...
Toda minha esperança de ter uma vida normal e ser feliz ao lado de Cameron foram pelo ralo.
Agora ver o corpo daquela maneira... Pálido, sem vida.
O Cameron sério mas com um sorriso sempre contido nos lábios...aquele que sempre me fazia ficar bem, acabou.
Respiro fundo e termino de descer os últimos degraus da escada, sem me importar com as lágrimas que molham meu rosto e escorrem até atingirem a gola de meu vestido.
Vejo Helena abraçada a Ítalo e resolvo não me aproximar. Poucas pessoas estão espalhadas pela sala, todos conhecidos. Certamente cada um deles têm seus motivos para lamentar a morte de Cameron, pelo que pude perceber ele era amigo de grande parte do pessoal da casa.
Me aproximo do caixão e um desespero circula por todo meu corpo.
Meu Cam...
Toco seu rosto e sinto a pele fria em contato com a minha.
Eu seria capaz de dizer que ele estava somente dormindo,meu sub inconsciente facilmente me enganaria nessa questão. Mas eu vi, vi sua vida se esvair sem que eu pudesse fazer nada.Ah meu amor... Prometo que não deixarei você morrer aqui dentro de mim. Apesar de sentir que eu mesma já não estou tão viva.
__ Lucy?
Saio de meus pensamentos e fito Amélia que está com os olhos um pouco inchados e uma aparência abatida no rosto.
__ Está tudo pronto para a cerimônia de despedida.
Balanço a cabeça e vejo um homem se aproximar, me lembro dele. Foi ele quem cuidou da cerimônia de despedida de titia.
Decidi que Cameron seria enterrado aqui, junto ao túmulo de titia. Assim sempre poderei levar flores e conversar um pouco, mesmo que talvez ele não me ouça.
Me afasto um pouco do caixão e Amélia me acolhe em um abraço apertado.
Estamos hoje aqui para nos despedir e homenagear a Cameron Albuquerque. Um homem admirável, que não passou por nossas vidas sem deixar saudades.
Um amigo fiel, sempre disposto a ajudar e proteger aqueles a quem amava...
Paro de ouvir o que acontece ao meu redor pois mergulho outra vez em minhas lembranças.
Flashback on...
__ Hey... Você quase me derrubou!
__ Você acha mesmo que eu deixaria você cair?
Ele arqueia uma de suas sombrancelhas e abre um sorriso pequeno.
__ Não.
E realmente não achava. Confio plenamente em Cameron.
__ Exatamente Lucy, enquanto eu estiver aqui, nunca deixarei você cair.
Flashback off...
Mas agora você não está mais aqui Cam. Eu estou sujeita a cair a qualquer momento.
Fecho os olhos com força e a imagem do seu sorriso me vem em mente.
Flashback on...
__ O que foi ?
__ Fico imaginando a gente em uma casa, cheia de crianças correndo atrás da Luna e você toda descabelada, surtando atrás delas.
__ Bonito pra você.
__ Quê? Seria legal. Imagina só, várias copias sua correndo em um jardim bem grande, fazendo bagunça pela casa, te chamando de mamãe e correndo pros meus braços quando você estiver irritada com elas.
Observo seu olhar brilhando e abro um sorriso, acho que poderia me acostumar fácil com isso.
__ Eu te amo.
Flashback off...
Eu também te amo.
__ Lucy...
Sinto o toque de Amélia em meu braço e volto minha atenção ao que está acontecendo em minha volta.
__ Vamos?
Não respondo, apenas a acompanho até a parte detrás da casa onde se localiza o pequeno cemitério.
Até hoje apenas titia está enterrada neste lugar.
Observo descerem o caixão e não me aguento, desabo no chão e coloco tudo pra fora. Toda dor, sofrimento, raiva...
As pessoas ao redor não transmitem nenhuma reação, se sim, eu sequer percebi.
O caixão toca o solo e o som do baque soa estridente a meus ouvidos. Sinto como se algo dentro de mim estivesse se congelando e se partindo.
Permaneço ali inerte em meio a dor até que sinto as coisas ao meu redor mudarem de tom até não existirem mais.
Olá amores... ❤
Mais um capítulo p vcs...😊
Estamos em reta final 😞Dêem o palpite de vcs para o desfecho dessa história.
Vejo vcs em breve ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Любовные романы#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...