Dia 20

62 11 5
                                    

6 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Para contrariar o dia de ontem, hoje acordei tão tarde que o meu irmão conseguiu acabar com a namorada e voltar a namora-la enquanto eu dormia.
Ainda não sei bem o que aconteceu entre eles mas para ser sincero, preferia que eles não tivessem voltado.
Quando acordei, já passavam 25min das 12h.
O meu irmão ainda não tinha almoçado então convidou-me para ir comer fora com ele e a namorada.
Eu recusei, pelo menos, tentei recusar, mas acabei sendo obrigado a ir.
Nem consegui comer direito, estava constantemente a sentir-me observado, talvez porque a namorada dele estava sempre a olhar para mim, eu tentei ignorar mas PORRA, era simplesmente impossível!!
Com algum custo, terminei de comer, a comida estava maravilhosa, mas era difícil aproveitar alguma coisa com dois pequenos olhos a olharem diretamente para mim.
Pedi para sair mais cedo e avisei que não ia passar o fim de semana em casa.
O meu irmão nem quis saber, só ficou feliz porque iria passar mais tempo sozinho com a namorada, já ela, importou-se um pouco (bastante) e quase implorou para eu ficar, aliás ela implorou mesmo para que eu ficasse mais um bocado com eles, mas dessa vez eu consegui sair daquela tortura.
Quando cheguei a casa  resolvi fazer uma coisa que já não fazia a algum tempo: FALAR COM O MEU DADDYYY!!

~//~

{BabyMin 💙}
Oi Daddy, faz tempo já!! Estou com saudades!!!

{DaddyYoon 💜}
Oi Baby, é verdade, estou com saudades também.

{BabyMin 💙}
O que está fazendo de bom??

{DaddyYoon 💜}
Tento convencer o meu irmão a ir dormir fora amanhã, ele chegou do Japão esses dias e eu não o quero cá em casa esse fim de semana.

{BabyMin 💙}
Ah Daddy, se for por minha causa não tem mal. Ele pode ficar aí, afinal, a casa também é dele.

{DaddyYoon 💜}
Ei não o defendas!! Eu simplesmente não o quero aqui! Por isso ele não vai estar!
Mas e tu, que estás a fazer??

{BabyMin 💙}
Calma Daddy, eu não o estava a defender, faça como você quiser.
Já eu, estou me preparando para amanhã :))

{BabyMin 💙}

{BabyMin 💙}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{DaddyYoon 💜}É por isso Baby, por isso que eu não quero que o meu irmão esteja aqui!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{DaddyYoon 💜}
É por isso Baby, por isso que eu não quero que o meu irmão esteja aqui!!

{BabyMin 💙}
Não se preocupe, eu prometo que me vou portar bem! Eu irei gritar baixo.

{DaddyYoon 💜}
Mas não é isso que eu quero!
Eu quero ouvir te gritar tão alto o meu nome que todo o bairro vai ficar a me conhecer sem nunca se quer me ter visto.

{BabyMin 💙}
Ok Daddy, como quiseres!!

{DaddyYoon 💜}
Ah, e não te preocupes, não precisas de trazer nada, eu tenho todo o material aqui!!

{BabyMin 💙}
Está bem!!

{DaddyYoon 💜}
Baby, estás sozinho?

{BabyMin 💙}
Simsim Daddy!!

{DaddyYoon 💜}
Queres fazer vídeo chamada?

{BabyMin 💙}
Claro!!

~//~

Durante a vídeo chamada não aconteceu nada demais, foi como se estivéssemos na escola, conversas normais.
São muito diferentes a nossa relação pessoal e as nossas mensagens, nós nos tornamos outras pessoas.
Mas acho que isso é o melhor porque seria estranho um de nós se mostrar Daddy/Baby na escola.
Se bem que eu pretendia que isso acontecesse após este fim de semana.

A vídeo chamada durou mais de 3h, sim, nós não temos vida, eu não sei onde fomos arranjar tanto assunto, eu nem sei como consegui falar, eu estava super nervoso, afinal, eu tinha acabado de lhe mandar duas fotos não muito inocentes, mas felizmente, correu tudo bem.
Estou super ansioso por amanhã!!
Dentro de 20h vou estar com o meu Yoonie! Vou chegar lá a casa durante a tarde, quero aproveitar muito bem estes dois dias!!
Vou até dormir mais bem disposto hoje,,
Jimin ッ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tiveram saudades de Daddy Kink?
Aeee voltouuuu :))
Próximo capítulo é na casa do Yoonie!!

~Be My Diary (Não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora