Rugge Narra~....A Kah Saiu Rapidamente Da Piscina,Não Ia Dar Tempo Dela Vestir A Roupa,Ainda Bem que a Carolina Tinha Deixado Um Roupão Lá!..,A Karol Pegou Suas Peças De Roupa,Se Cubriu Com O Roupão,...Já Eu Só Fiz Subir Minha Sunga E Começa A Nada Como Se Nada Tivesse Acontecido.....
Kah Narrando~...Manolo Que Sufocoooo¡!...Ainda Bem que Aqle Bendito Roupão Estava Ali, Realmente Não Sei Como Deu Tempo,Mais E q Foi Tudo Tão Depressa....O Ruggero Começou A Nadar, Disfarçando!E Eu?Ia Fzr Oq????Até Que Carol Entra No Área!
Carol: Desculpa Gente Pela Demora!*Fala E Coloca Uns Chocolates Encima De Uma Mesinha!*
Kah: Não Magina,Foi Bem Rápido*Digo Sem Olhar Pra Ela, Tentando Disfarça*
Cá: Rápido? Não Msm😂....E esse Outro Nadando Dessesperadão??😂😂*Senta Na Borda*
Kah:Nem Sei🙃*Ruggero Para De Nadar*
Rugge:A,Oi Maninha Já Voltou?😇👀
Cá:Tá Mim Vendo aqui né?Psr👀😒👀😂😂👏
Rugge: Arrogante 😂😂😂
Kah: Vou No Banheiro Licença!👀
Cá:Tabom,Só q K Banheiro Estar Com Um Defeito,Só Tá Prestando O Do Ruggero!
Kah:Sem Problema!*Saí E Vai Pro Quarto De Ruggero!*Kah Narra~....Cheguei No Quarto Do Rugerro e fui Pro Banheiro Por O Biquíni!!....Aproveitei E Tomei Uma Duxa Bem Quentinha❤😇.....Deixe A Água Percorre Meu Corpo Todo! Enquanto Eu Apenas Pensava Em Tudo Que Tinha Acontecido Alguns Minutos Atrás Dentro Da Piscina Com Ruggero ❤🙆.....Era Tão Bom Pensar,Sla,Como Se eu Estivesse Gostando de ficar perto dele😐😐!!!.....Fechei Meus Olhos E Olhei Pra Cima Deixando A Água Cai No Meu Rosto 😚....Se Passou Uns 12 Minutos e eu ainda estava debaixo Daquele chuveiro Apenas Relaxando E Deixando Minha Imaginação Fluir 🗯🗯..... Até Que Volto A Terra Com Alguém Mim Agarrando e Mim Puxando Para Um Beijo 🗯❤.....Era O Filho Da Puta Do Ruggero!❤🗯..... Paramos O Bjo Por Falta De Ar!....E Ruggero Sorriu E Me Abraçou!😍.... Não SEII Se Eu estava Sonhando Ou Era Msm Verdade 😍❤.....
Kah:Pq Tá Mim Abraçando?❤😍
Rimos E ele Sai Do Abraço e segurando Minha Mão ❤
Rugge: Não Posso?
Kah: Não Oe ❤🗯
Rugge:A, Então Não Posso Te Abraçar?❤
Kah: Não!❤
Rugge:E se eu te contar Que Já Fiz Sexo Com Vc,Tu Acredita?❤
Kah:😱😱😱.... Não 😱.... Mentirá 😱😂
Rugge:Psr.. .😂😂❤...Rimos Novamente E ficamos Nos Olhando ❤....Era Meio Estranho,Pq Eu estava de frente pra Um Homem Nua E ele Não Estava Olhando Pro Meu Corpo e Sim Pros Meus Olhos ❤
Kah:Vem,Vamos Descer Se Não A Sua Irmã Vai Vim Aqui!
Rugge: Okay❤Visto O Biquíni!E Descemos!
Rugge Narra~.....Decimos E Fiquei deitado Na Grama Com Meus Olhos Voltado pra Kah!❤.....Ela Conversava Dentro Da Piscina Com Minha Irmã,Ela Ficava Mais Linda Ainda Sorrindo ❤.....Soltei Do Nada Um Sorriso,Mim Apavorei e virei Meu Rosto Ficando Olhando Pra Cima E Pensando!
Pensamento : Pq dei Esse Sorriso??😐😐😮.... Não Tenho Nenhum Motivo Pra Tá rindo pra ela!😶.... Então Pq Sorrir?Pq?Pq?.... Não.....Eu Não Posso Estar GOSTANDO dela, Não,Sem Chance Msm!...😐😮....Ou Posso?😮😐.... Não Ruggero, Esquece Isso!!....Esse E só Mais Um Casinnho De Um Bjo e Um Sexo E Pronto 😊.... Não Vou Mim Apaixonar Por Ngm!Ngm Msm....
kah Narra~...,O Tempo Passou Rápido,Quando Dei-me Conta Já Era Madrugada,,A Carol Acabou De Subir E estamos Apenas eu e o Rugerro Sozinhos Dnv!
Rugge:Eii,Posso Durmi Na Sua Casa?
Kah;Sim,Mais Pq Lá?
Rugge:Disse Pros meus pais que Iria Pra Uma festa Cm Uns Amigos,Mais Acabei Ficando Puto Com Eles,E Não Vou Msm,E Não Qro mim hospedar aqui,Logo No Primeiro Dia!
Kah:Tá Bom Então!Eu Ri Mais Ele Logo Acabou Com Meu Sorriso Mim dando Um Bjo!....❤.....Ele Mata Eu❤....Logo Dps Parei Pq Lembrei-me De Carol!..... Então Saímos Da Piscina,Ele Foi No quarto Dele Vestir Uma Roupa...... Dps Voltou E Fumos Pra Minha Casa !❤🗯
Chegando Lá,Fumos Pro Meu Quarto,🗯.....Fui Apenas Para Amostra A Ele que deitou Na Cama,Eu Desci E Fui Fzr Uma Pipoca Pra gente assistir A Um Filme!❤.....Logo Voltei E encontrei Ele Sem Camisa Deitado Escolhendo Um Filme Na Netflix❤... Fechei A porta e Apaguei A Luz e Sentei Na Cama e coloquei As Pipocas Entre Nois Dois....Ele Riu e Eu Perguntei O Motivo dqle Sorriso Lindo,E ele Respondeu!
Rugge:Pq Vc Tá Toda Esquisita!😂😂....Vem Deita Aqui Cmg❤🗯
Ele Mim Puxa tirando Pipoca Do meio Da Cama,Fico Com Minha Cabeça No peitoral Dele e ele Fica Fznd Carências No Meu Cabelo!.....O Filme Era "IT".... logo tremi😂
Para?😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha E Seu Plyboy
Teen FictionOlá Mores!...Karol Sevilla E Uma Garota De 18 Anos,Muito Patricia,Ama Curti A Vida Loka!....Pegadora Pra Cacete!...Nunca Se Apaixou Por Ngm!...Mais As Coisa Vão mudar.....😇 Ruggero Pasquarelli E Um Cara Muito Foda!Tem 20 Anos.....Ama A Sua Vida Loc...