Mika, Nika, Luna e Suny?

28 7 1
                                    

Suny p.o.v on

Acordei e continuei na cama porque estava com preguiça, até que o meu despertador começa a apitar.

-QUE PRAGA!!!- gritei enquanto desligava o mesmo.

Me "arrumei" e desci para tomar o café da manhã. Eu não me arrumo muito, eu só coloco o uniforme e saio.

-Bom dia filha!- disse minha mãe com um sorriso encantador no rosto.

-Bom dia.

-Que desânimo! Eu queria que você voltasse a ser um bebê,  você era mais simpática.- ela disse de boca cheia, o que me fez rir.

-Mãe, você sabe que só você acorda feliz em uma segunda-feira de manhã.- eu disse e ela fez bico.

-Queria que tivesse puxado isso de mim.-disse se levantando e começando a arrumar a mesa, já que tínhamos acabado.

Fui para a escola após me despedir da minha mãe. Chegando lá fui para a minha sala e fiquei observando uma das meninas que tinham brigado, ela me parecia muito familiar.

※Quebra de tempo※

Eu estava arrumando o meu material para sair da sala, quando aquelas meninas passaram por mim correndo.

-Parece que elas são amigas agora...- disse quase sussurrando.

Saí da sala com o meu lanche e fui até uma árvore que fica atrás da escola, vi que aquelas meninas estavam lá.

-Elas estão me perseguindo?-pensei.

Cheguei perto delas e perguntei.

-Quem são vocês?

Elas me olharam durante um tempo até uma me responder.

-Eu sou Mika e essas são Nika e Luna.

As outras olharam ela confusas e até ela parecia confusa com o que tinha dito, mas eu conhecia aqueles nomes de algum lugar, talvez da minha infância.

-Quero dizer, eu sou Mirian e essas são Nicole e Lucia.

-Prazer, eu sou Suny... digo eu sou Susana.

Nós começamos a rir desesperadamente e depois ficamos conversando um bom tempo, até que o sinal tocou e fomos para a sala.
_________________

✩Hello my stars✩

Desculpem a demora pra postar.
É que o wattpad apagou o capítulo e eu tive que refazer.
Mas ficou até melhor que o antigo então tudo bem.

Beijos da Lunar♡

Hai Chyun KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora