Eu tentava de todas as formas se soltar, me esperneva, mordia com toda a força a mão do policial, tentava chutar suas partes baixas, mas nada eu continuava sendo arrastado como se pesasse nada. É nesses momemtos que eu queria ser um alfa ou melhor, eu deveria ser respeiado independente da minha classe.
- me cholta sheu ixiota- por minha boca estar tampada as palavras sairam meio distorcidas, eu precisava sair de seu aperto, mordi sua mão com toda a minha força mas parecia que ele nao sentia, sua mão era aspera e cheia de calos, eu acho que era por isso que não estava sentindo dor.
- calado ômega- usou a sua voz de alfa e eu me encolhi todo, eu simplismente odiava quando os alfas usavam sua voz de alfa ou falava a minha classificação com deboche praticamente impondo que eu sou fraco. E eu sou fraco, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Eu ainda não conseguia reagir, meu lobo estava com medo, estava praticamente em transe, não conseguia mais me mover, minha única opção ali foi chorar, eu não queria chorar porém era mais forte que eu, me sinto tão inútil em não poder fazer nada, eu só quero a minha filha, só isso.
Senti uma dor insuportável em minha costas assim que eu fui jogado contra a parede, não aguentei muito tempo e caí no chão podendo ouvir a risada debochada do alfa.
- esse é o lugar que ômegas devem estar, no chão, aos pés dos alfas- eu senti um ódio tão grande que minha vontade foi pegar a arma que estava no cinturão do alfa e meter tiro até encher seu corpo de buracos.
- vamos, se levante, você não é Min Yoongi? O ômega que não abaixa a cabeça para nenhum alfa- me deu um chute na barriga. Ali eu senti que todo o ar do meu corpo saiu, aquilo doía demais - vamos se levante!- gritou usando a voz de alfa, eu me encolhi todo abraçando a minha barriga, chorei mais alto, mentalmente pedia para alguém me ajudar, mas eu sabia que ninguém apareceria ali, nunca aparecia no fim das contas.
Ele me pegou pelo pescoço me prensando contra a parede, ele começou a apertar meu pescoço com força, meus olhos começaram a lacrimejar, o ar não entrava e nem saía de forma alguma.
Levei minhas mãos até as suas tentando a tirar dali mas ele apertou mas ainda, minha visão já estava ficando turva, desesperado eu tentei me debater mas nada tirava o aperto de meu pescoço, foi ai que do nada ele me soltou, eu ia cair no chão, mas ele juntou seu corpo ao meu subindo e descendo suas mãos em minha cintura.
- n-não m-me- minha garganta doía a cada palavra que eu tentava dizer, meu desespero se multiplicou quando ele começou a levantar minha blusa e a estimular meus mamilos. Eu não tive reação, ali já não era aquele polícial desconhecido, ali era meu padrasto rindo do meu desespero, me tocando sem eu querer e dizendo para eu não contar para a mamãe.
"Seja um bom menino Yoongi, não conte para a sua omma"
"Se você não contar o papai vai te trazer um presentinho"
" para um menininho de 15 anos você chupa muito bem bebê "
" haha, você sabe que essas lágrimas só me satisfazem mais"
- Yoongi- fui despertado pela voz de Hyuk, o polícial já não me tocava, ele tinha o celular estendido em minha direção com a imagem de Hyuk aparecendo do outro lado da tela.
Agora tudo fazia sentido, Hyuk queria ver eu chorando, desesperado para depois zombar de minha cara. Fechei as mãos em punhos e abaixei a cabeça tentando controlar o choro.
- vai levanta a cabeça Yoon, eu quero ver você bebê- ele sabia que eu odiava ser chamado de bebê, sabia dos meus traumas e ainda sim fazia isso, de que forma eu pude amar alguém como ele?
- tem certeza que não quer levantar a cabeça bebê? Está vendo Jennie o appa não quer te ver- assim que eu ouvi falar o nome da minha filha eu levantei a cabeça rapidamente só vendo a cara de Hyuk e Ji-Ho com um sorriso irônico.
- fala ae Yoon, to com saudades de você brô- Zico falou com uma falsa felicidade em me ver, eu acho que ele me odiava porquê Hyuk tinha uma estranha obsessão por mim.
Revirei os olhos, estava um pouco melhor, minha garganta ainda doía bastante, mas era suportável.
- que falta de educação bebê, nós estamos falando contigo na maior educação e você nem responde, que foi? O Wooseok comeu sua língua- ouvi as risadas de deboche dos três alfas.
- o que você quer Hyuk?
- ah nada, é só que um passarinho verde me contou que você vai dar um filho para aqueles retardados- a vontade de gritar foi imensa, como ele ficou sabendo tão rápido assim? -quanto que eles vão te pagar?
- não interessa Hyuk, o que importa é que você irá receber o seu pagamento- respondi com a voz falhando pelo esforço, eu não estou nem aguentando falar.
- olha aqui seu inútil, se o Hyuk está perguntando é porque ele quer saber entendeu?- Ji-ho falou com sua voz de alfa, mas por estar pelo outro lado da tela não me afetou.
- calma Ji, o Yoongi vai contar se não quem vai sofrer é a sua pequena filhinha- o alfa sorria debochadamente para mim.
- ela também é sua filha Hyuk- exclamei voltando a chorar, eu realmente não queria estar chorando na frente de três alfas mas era inevitável.
- é só você dizer que a melequenta não vai sofrer nada.
- 10 mil dólares...por mês...- disse baixinho.
- só isso?- perguntou com deboche - não acredito que você se vendeu por tão pouco Min, no mínimo ele tinha que pagar 50 mil dólares por mês, que feio não é Ji?- os dois começaram um diálogo debochando de mim, o alfa que segurava o celular estava rindo de mim, me senti tão humilhado que minha vontade foi sumir.
- agora que já sabe eu posso ir? Estou ocupado.
- vai, vai. Ah! Avisa ao Jongdae que eu estou de olho nele e qualquer coisa que ele fizer para me prejudicar eu vou mata-lo sem exitar- ele pegou uma arma na mão e fingiu que estava atirando para mostrar o quanto falava sério -outra coisa, consiga logo a porra desse dinheiro porque a nojenta da sua filha só sabe chorar.
Eu senti um ódio tão grande. Podiam mecher comigo mas não com a minha filha. Isso nunca. Eu nem pensei racionalmente mas quando vi já tinha jogado o celular que o alfa segurava longe o vendo quebrar em pedaços.
Tentei sair do beco rapidamente mas Wooseok me segurou pelos braços.
- preste atenção Min, eu só não te fodi nesse beco porque o Hyuk não deixou, então fique esperto, ele só disse dessa vez e se eu te encontrar outra vez irei acabar com você- após me soltar eu sai correndo do beco mesmo com a enorme dor em minha barriga e a visão turva.
Eu falei que voltaria hoje para a casa do Taehyung e do Hoseok, mas não tem como, estou muito machucado e eles provavelmente irão perguntar se me ver chegar nesse estado.
Daqui a uns dias eu vou aparecer lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
FanfictionOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...