Capítulo 16 e 17- Menina desobediente

17.7K 1.8K 488
                                    



"Quando você passa eu sinto seu cheiro, aguça meu faro e disparo em sua caça, o tempo inteiro a te admirar, perco o tino, paro de pensar..." (Me abraça/ Ivete Sangalo)


Boa Leitura!

*Sem revisão

Samira continuava de pé a sua frente com a respiração rápida, olhos assustados e completamente descabelada enquanto Zayn imaginava se poderia matar aquela loira sem deixar rastros...

-"O QUE DIABOS SIGNIFICA ISTO?" o homem berrou apontando para o pequeno animal enroscado as pernas da mulher a sua frente.

-"B-b-bem... é um gato!" gaguejou a loira.

-" ohhh... um gato? Não diga?!" Ele murmurou sarcástico.

Samira não entendia de ironias, portanto para ela aquela era uma frase amena, viu ali uma oportunidade...

-" Ah sim, um gatinho..." suspirou soltando o ar preso em sua garganta, baixou os olhos para o animal aos seus pés e o pegou no colo sorrindo... –"não é lindinho, o Docinho?"

O gato miou se aconchegando aos braços da menina que esperava uma reação positiva do marido lindamente sem camisa sentado no sofá...

-"Docinho?" Ele ironicamente tornou pondo-se de pé, e deixando mais evidente seu abdômen trincado de músculos que Samira jurava ter sido esculpidos a mão, só assim poderia explica aqueles gominhos perfeitos...

-"Escute aqui, pirralha..." Ele rosnou se aproximando da loira que se encolheu um pouco assustada -"Eu quero essa porra de gato fora da minha casa neste instante..." Deu mais um passo encurralando- a contra a parede em tom pastel da sala -"Na verdade, eu queria os dois fora desta casa neste instante, você e este rabujento..." Seu rosto estava quase colado ao dela, mãos espalmadas em cada lado de seus cachos, mirando seus olhos castanhos amedrontadores nos olhos claros da mocinha que parecia indefesa... -"Mas primeiro vamos expulsar esse pulguento, depois será sua vez de estar longe, mas beeeeeeem longe da minha casa e da minha vida!" Terminou o homem quase sem ar.

Samira engoliu seco com a proximidade.

Suas bocas pareciam tão próximas, seu hálito quente em seu rosto e mãos espalmadas na parede parecia tão ameaçador que Samira sentia-se molhada com a possibilidade de ter sua boca na dele, suas mãos grandes descendo por seu corpo e...

E nada...

Ele simplesmente se afastou a deixando fria pela falta de seu corpo grande e quente próximo ao seu...

Zayn detestava gatos. O fazia lembrar da irmã querida que colecionava todos os gatos de rua de Sitrah, não permitiria um gato próximo a ele, em sua sala ou em sua casa...

Estava próximo ao rosto da loira com cara de anjo quando o telefone tocou em seu bolso, e internamente ele agradeceu a intervenção, pois não sabia se mataria aquela pirralha ou a levaria para seu quarto e a foderia... Porque ela cheirava tão bem? Se perguntou...

-"Sim?" Ele respondeu a chamada em seu telefone.

Samira viu o semblante de seu marido mudar de bravo para furioso em um instante...

-"Claro!" Ele respondeu com quase um grunhido, antes de encerrar a chamada e voltar-se a ela.

-"Sua família está vindo para uns dias aqui. Mude suas coisas para o meu quarto temporariamente, e quero a chave do seu sobre o balcão quando eu voltar. Para todos, eu a desposei e dividimos o mesmo leito..." Murmurou desgostoso, e aquilo causou uma pontadinha de tristeza em Samira que mal o ouvia depois daquelas palavras... -"Vou mandar a empregada preparar os quartos e todo o resto, e você, trate de se livrar do seu pulguento antes que eu volte da importante reunião que terei logo mais!" Concluiu ele sem fazer questão de ocultar a insatisfação de ter seu sogro e família em sua casa.

Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora