lugar desconhecido.

0 0 0
                                    

  Depois do meu desmaio eu acordei num lugar estranho era igual a uma caverna mais com sangue espalhados eu estava amarada e Helena estava do meu lado e eu ficava tentando acordala,para darmos um jeito de sairmos dela,e,encontrar as outras que poderiam estar na quela caverna ou fora dela mais paresia que eu e a Helena estava guase no final da caverna e estavamos amaradas num pedaso de madeira bem firme no chão.
    -Helena,Helena.
    -ai,ai,oi Kara onde estamos.
    -Helena temos que sair daqui olha o tanto de sangue no chão.
    -ta mais como.
    -vamos tentar nos levantar.
Eu e Helena começamos a tentar levantar quando derepente as nossas cordas se ronpe.
     -olha,Helena.
     -Kara vamos sair daqui.
Agente comesou a corre quando vimos Liana amarada e a soltamos e encontramos a Bella depois a Regina e a Branca a Lara e a Corina e a lorena por último,e comesamos a procurar uma saida para sair de lá quando Corina disse.
     -olha gente o que eu encontrei.disse ela apontando para um túnel.
      -ta vamos logo.disse Bella
Quando todas aviapasado eu foi por ultimo derepente augo pega o meu pe e vejo que e un home quando Helena vio segurou em minha mão e eu comecei a chutar ele quando uma pedra grande cai nele e o mata e saimos corendo dela e eu comecei a chorar por que nunca pensei em matar auguem quando comesa a cair pedra da caverna ela estava caindo e tivemos que comesar a corre bem rapido mais felizmente conseguimos sair dela.
     

Uma Aventura inesquecível.Onde histórias criam vida. Descubra agora