Zayn - Eu gosto de uma rapariga, ela é linda , para mim ela é perfeita, mas ela não gosta de mim, ela gosta de um amigo. eu .
Beatriz - Como é que tens a certeza que ela gosta do teu amigo?
Zayn - A certeza absoluta não tenho, mas a maneira como eles se olham como eles brincam.
Beatriz - Sabes , as vezes nem tudo é o que parece. Tenta conquistar-la se ela não ligar é porque infelizmente (felizmente) não gosta de ti. Se isso acontecer terás de seguir em frente. Aí terás de encontrar alguém que goste realmente de ti.
Hello, és tão cego assim para não perceberes que essa pessoa está mesmo a tua frente.
Zayn - Obrigado Sis. Obrigado, bem tenho de i.....
O Zayn estava prestes a ir embora quando começa a chover turrencialmente.
Beatriz - Pelos vistos vais ter de ficar, e eu vou ter de te aturar.- disse na brincadeira.
Zayn - Não seu por isso eu vou me embora. - disse começando a ir-se embora
Beatriz - Volta, eu não disse para te ires embora apenas disse que tinha de te aturar.
Zayn - Mas teres de me aturar se tu queres é mau.
Beatriz - Não concordo, eu gosto.
Tu nem sabes o quanto eu gosto de te aturar.
Zayn - Eu também gosto muito de te aturar minha chata. - disse abraçando-me.
Ele acabou de me dizer 'minha chata', deve ser só uma maneira de dizer. Será que ele me acha chata? Ai Bia deixa de ser paranoica. OMG aquele sorriso, o sorriso que eu tanto amo.
Beatriz - Onde queres dormir?
Zayn - Posso escolher?
Beatriz - Pois, mesmo por isso é que eu te perguntei.
Zayn - Ok , já não esta cá quem falou - falou fingindo estar amuado
Beatriz - O menino vai ficar amuando durante muito tempo, estava a pensar em te perguntar se querias ir dormir no meu quarto, mas visto que vais ficar amuado .
Zayn - É impressão minha ou a dona Beatriz está a convidar-me para dormir ela?
Beatriz - Correção " a dona Beatriz está a convida-me para dormir no quarto dela".
Zayn - Ou isso, vamos para cima minha chata , já é tarde , amanhã temos aulas.
Quando convidei o Zayn para dormir esqueci-me completamente da Mariana.
Já estávamos no meu quarto. Eu já me estava a deitar novamente quando o Zayn sai da casa de banho apenas de boxers. O meu deus , alguém me diz com é que se respira. Um deus grego só de boxers a minha frente e eu sem poder fazer nada.
Zayn - Onde eu vou dormir?
Beatriz - Não vez que é no chão . - disse num tom sarcástico - Vais demorar muito a deitar-te ?
Zayn - Mas não tenho nada para me deitar no chão .
Beatriz - Oh chato,não percebestes a indireta? Achas que eu ia te deixar dormir no chão?
Zayn - Não se, doida como és eras bem capaz disso.
Beatriz - Hey, eu não sou assim tão má!
Ele lá acabou por se deitar. Estávamos tão próximos. Ele fez me tanta falta esta semana. Acho que estou a gostar ele . Eu sempre o amei mas era amor de fã, mas agora eu estou a gostar do Zayn Malik rapaz fofo , chato e com o sorriso mais lindo que eu conheço. Mas eu tenho medo do que eu sinto por ele.
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanfictionNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam