=Capítulo 33=

385 18 0
                                    


                          
ISAAC  LANCASTER

— Mas você não vai ligar pra ela?— Mike pergunta sem tirar os olhos da televisão.

— Talvez mais tarde, Helena sempre acha que é a única que tem razão, eu nem sei se ela gosta de mim de verdade, não me diz o que sente, talvez ela ainda goste daquele babaca do Marcos, o ex dela.— digo tudo que estava entalado, mas os garotos nem prestavam atenção, estavam focados no jogo de basquete do time de New York contra Boston.

— Está certo, maninho, da gelo que elas correm atrás!— Tony diz e toma um gole de sua cerveja.

— Vou tomar um banho, depois me falem o placar.— me levanto e pego uma mão de pipoca e vou para meu quarto.

Deixei a água quente cair sobre meu corpo, pensava em tudo que disse a Helena e se por acaso ela também estivesse pensando em mim. Molhei o rosto tentando afastar meus pensamentos, me sequei e vesti uma roupa qualquer. Me sentei na cama sentindo dor no peito, essas dores costumam acontecer às vezes, mas esses dias estavam mais frequentes e mais fortes.

Inspiro. Expiro.

— Ei, Isaac!— meu pai diz entrando no quarto.— Não tá vendo o jogo?

— Ah, não, estava chato!— digo.

— Que cara é essa?— depois que meu pai começou o tratamento no A.A, seu comportamento comigo estava bem melhor, na verdade com todos.

— Briguei com a Helena!

— Ah, meu filho, essas brigas acontecem, mas não deixa a raiva te fazer falar bobeiras. Helena é uma moça incrível, vê se não perde ela.

— Acho que ela ainda ama o ex.

— Eita, mas acha que ela vai voltar para ele?

— Não sei, pai, o cara traiu ela com a melhor amiga, Helena é orgulhosa demais para perdoar alguém.

— Dê tempo a ela!

— No caso, foi eu que fiz besteira, ela nunca me disse sobre seus sentimentos, aí perguntei ela, e ela só enrolava, fiquei com raiva e sai irritado.

— Ligue pra ela!

— Não, ela até agora não me mandou mensagem nem nada...

— Não seja bobo, Isaac, daqui a pouco vai perder a garota por besteira, deve tá cheio de rapazes atrás dela, e vamos concordar você nunca foi bom com mulheres.— nós rimos.—Ligue pra ela!

— Depois do jantar eu ligo!

— Ok!— saímos do quarto e fomos para a cozinha. Mike ficou pra o jantar, ele e o Tony ficaram discutindo sobre o jogo e eu só ria deles.

— Come mais purê de batatas, Isaac!— mamãe diz.— Você adora!

— Não, estou cheio!

— Você nem comeu direito!— ela diz e eu fiquei quieto por causa das pontadas na barriga cada vez mais forte.— Tudo bem, filho?

— Tu... tudo!

— Você tá pálido!— Mike disse e eu fiz uma careta me contorcendo de dor.

— O que você está sentindo, Isaac?— mamãe diz se levantando.

Mas eu não conseguia respirar para responder, minha garganta se fechou e meus fracos pulmões que mal funcionavam imploravam por oxigênio. Meu peito subia e descia descontroladamente quando eu tentava respirar, mas o ar não chegava nos meus pulmões.

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora