Ela transborda alegria em tudo que faz. Dança inventando suas próprias coreografias. Canta mesmo não acertando as notas vocais. Escreve dezenas de trechos de músicas e nunca coloca os pontos finais. Sabe porque? Não é porque ela é desprovida de consciência gramatical. Mas porque ela simplesmente detesta tudo o que representa 'um final'.Pega um caderno qualquer e rabisca ele até que as folhas fiquem repleta de seus pensamentos. As folhas ficam cheias de inscrições de letras e desenhos. De primeira vista parece ser uma bagunça que ninguém entende. Mas quqndo você se esforça a ler, tudo parece se encaixar sem nenhuma dificuldade aparente.
Seus cabelos são um emaranhado de liberdade e rebeldia. Parece até que têm vontade própria. Tem dias que está cabisbaixo e tem dias que está avoaçado.
Seus sentimentos parecem nunca ter limites. Ela não consegue se entregar por metades e não é difícil encontrar algo que a conquiste.
Ela sente tudo por inteiro. Amor, raiva, alegria e tristeza. Não consegue esconder a apatia e nem a paixão exacerbada que sente por alguém. Quando a tristeza aparece, ela se desmancha em lágrimas. Passa madrugadas acordada e sentindo aquela dor por inteiro. Mas quando o sol raia, ela se veste com o mais belo sorriso que possue e sai para sentir o vento batendo contra o seu rosto e não deixa que ninguém imagine como foi sua noite.
E assim ela vai aprendendo com a tristeza e cada dia sente mais prazer em sorrir.
Está sempre disposta a ajudar quem a procura. Ela pode não ter as palavras mais sábias que você precisa ouvir no momento, mas pode ter certeza que ela te escutará e te ajudará no que for preciso sem nenhum tipo de julgamento.
Ela gosta de ver o tempo passar. Sentar no banco da praça e simplesmente observar os carros acelerando e freiando. Sua mente, bagunçada e inundada de lembranças e planos, se acalma ao ver as pessoas passeando.
Ela é simples e tu não vai encontrar ela andando com roupas caras e sofisticadas. Geralmente ela veste um blusão e uma calça jeans rasgada. Desleixada? Para alguns pode até ser, mas a maior vaidade dela é a alegria de viver.
Ela não gosta de choros. E não sabe lidar com o baixo astral. E se você sair para perguntar para qualquer um que realmente a conhece bem, pode ter certeza q te contarão a história dela trazendo sorrisos a um funeral. Não por ser palhaça ou algo do tipo. Mas por saber que a pessoa que faleceu preferiria muito mais ver no rosto das pessoas amadas um belo sorriso. Um sorriso não de contentamento, mas de sentir a chama dos bons momentos ardendo dentro de seu peito.
Suas unhas sempre estão com esmalte pela metade.
Ela coloca seus problemas de lado para ajudar aqueles que admitem ter a necessidade de um auxílio. Ela já virou madrugadas acordada conversando e ajudando as pessoas a enfrentarem seus medos, suas ansiedades. Porque ela não conseguia estar do lado e nem perto o suficiente para dar um forte abraço.
Ela gosta de correr perigo. Ela sente cada gota de adrenalina correndo pelo seu corpo dando a ela força e renovando sua auto-estima. Ela sente essa necessidade de arriscar pra sentir-se viva. Impulsiva, irresponsável e intransigente? Com certeza sim. Mas isso não impede dela ser a pessoa mais capaz de te fazer sorrir.
Para muitos ela é fácil de ser decifrada, para outros apenas mais uma charada.
Quando ela não gosta de alguém, pode ter certeza que alguma coisa tem. Suas desconfianças nunca são perca de tempo e muito menos implicância de momento. Sua intuição muito aguçada nunca a traiu.
Ela sempre foi teu próprio porto seguro. Quando ela diz que ama pode confiar, porque ela não afirma sentir o que teu coração não está repleto.
Ela é tão infantil as vezes, e tão madura outrora, que posso afirmar q ela sabe se portar em qualquer lugar e em qualquer hora. Ela tem a capacidade de sentir tudo por inteiro, não é a toa que é conhecida como a Garota Exagero