Palavras da Autora.
Minha paixão por Harry Potter nasceu quando eu era apenas uma menininha, cujo pai colocava a fita cassete de A Pedra Filosofal quando eu acordava cedo demais. Quando dei por mim já estava crescendo ao lado desse bruxinho tão querido por nós. Sempre fui apaixonada pelos filmes, os personagens, o tema magia, e depois os livros. Até mesmo uma revistinha que falava sobre o universo HP me deixava encantada.
A primeira tentativa de escrever essa fanfiction veio por volta de 2014/2015. Eu tive um retorno satisfatório, porém apaguei devido a falta de organização e planejamento. Não estou lembrada se cheguei a postar outra versão reformada na época. E, sem embargo, acredito também que minha escrita deixava bastante a desejar na época, eu precisava dar uma parada na história, ler outras coisas e ir praticando.
Distrai minha mente, ocupando-me com outras histórias, evoluindo aos poucos e me descobrindo como escritora. Mas faltava-me mais alguma coisa: organização e planejamento. Pela falta disso, novamente, em meados de 2016, apago a minha outra tentativa, após o nono capítulo e quase três mil acessos.
Apesar de tudo, não me arrependo nem um pouco, pois isso finalmente abriu meus olhos e fez com que eu mudasse diversas atitudes. Atualmente eu tento ser mais organizada, faço rascunhos, planejamentos, organizo pastas para os capítulos e também montagens - não sou profissional de edição, porém gosto de enfeitar minhas fics - e etc. Ser uma escritora é viver em constante aprendizado e sei que tenho muito que aprender, contudo hoje me considero mais preparada do que anos atrás.
Em suma, eu sempre quis escrever uma fanfiction relacionada ao universo HP. Faço então A Estrela com o objetivo de me divertir, e tentar entreter vocês. Ela é especial para mim. Fiquei meses planejando essa fanfic, e já tenho várias coisas prontas. Entretanto, preciso avisar, isso não me impede de ter bloqueios criativos de vez em quando, por isso, já peço desculpas se eu vier me atrasar com capítulos algumas vezes.
Quase finalizando, eu queria muitíssimo agradecer profundamente a uma pessoa, pois ela foi a que mais me ajudou com A Estrela:
@LobaEscritora - Tatiane, mais que amiga você é como uma irmã mais velha para mim, sério. Você é como uma luz, sempre me ajudando, dando seu apoio e sugestões, além de ser uma amiga incrível. Olha, você tem um papel especial na construção dessa fanfiction. Muito obrigada, que as bênçãos de Merlin recaíam sobre sua vida.
Obrigada também por emprestar seu gatinho para ser o modelo da Aury na segunda temporada.
Uma menção especial:
@PaulaHydraMelo - Garota, sua saga "Garotas Malfoy" me prendeu do início ao fim. Ela foi minha companheira das madrugadas. Quero agradecer a você e a sua história, pois me fizeram entrar novamente na vibe Harry Potter, depois de tempos sem escrever uma fanfic do fandon. Quando eu me sentia preguiçosa e sem ânimo, logo lia sua fanfiction e me empolgava para voltar a escrever. Obrigada as duas por terem inspirado tantas pessoas. Obrigada as três. Paula, Hydra e Orion.
E novamente, agradeço a honra de permitir que eu use seus personagens.
Observações:
✮ http://aestrela-fic.tumblr.com/
✮ Este link logo acima os redirecionará para o tumblr que criei para a fanfiction. Lá postarei curiosidades, conteúdos extras, montagens e etc. Mas, sabendo que não dá para copiar/colar em um capítulo do wattpad (o que super concordo, lógico, é um método de segurança), para verem o tumblr basta ir no índice da fanfic, o link consta lá abaixo da sinopse.
✮ Estou postando a história hoje por pura ansiedade, uma ansiedade que guardo faz meses. Mas essa postagem é mais para os senhores saberem o que os aguardam na história e adicionarem-na em suas listas de leitura - caso se interessem, é claro -, a postagem oficial do primeiro capítulo será dia 15 de maio, ou seja, daqui um mês, tempo para que eu possa fazer mais alguns capítulos.
✮ O universo e a maioria dos personagens são de autora de JK Rowling, outros são da autora Paula Mello, autora da famosa saga aqui no wattpad As Garotas Malfoy.
https://www.wattpad.com/user/PaulaHydraMello
Acima o perfil da autora, caso desejem conhecer mais a saga na qual estou me referindo.
✮ Outros personagens como Stella, seus pais, os Carpentier, e etc, são de autoria minha. Se deseja usá-los em suas fanfictions, procure-me antes para conversamos do assunto.
✮ Eu criei um grupo da fanfic no WhatsApp, quem quiser entrar me envia o número por mensagem privada. Nada de expor o número aqui, por favor.
✮ A Estrela é uma fanfiction que mistura os acontecimentos dos livros, dos filmes e de coisas da minha cabeça. Ela se passa na geração do Trio de Ouro. Faço essa fanfic com o propósito de me divertir e brincar com a minha imaginação, criando algo diferente, mas, tentarei manter a essência da obra original e seguir a cronologia. Entretanto fiquem cientes que adicionarei alguns personagens novos, e mudarei certos fatos para encaixar a Stella e o enredo que criei. Coisas podem ou não acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ α єѕtrєlα: σ cσmєçσ dα jσrnαdα | Livro 1 | Harry Potter Fanfiction ✩
FanfictionEstrelas simbolizam luz, o que traz luz a escuridão, pois bem esta é Stella Woodville, uma estrela em forma humana. Ela nasceu sob o nome de Hatsya, filha de Bellatrix e Rodolphus Lestrange, dois temidos bruxos das trevas e os seguidores mais leais...