Zayn povs:
Preciso muito ir pra casa, depois desse clipe, preciso ver o meu baby liam.
Mas antes, preciso comprar um presente pra ele.Flashback on:
-DADDY ZAYN!
Saio correndo e o encontro na varanda do hotel.
-hey baby boy, oque você está fazendo aqui?
-olha ali, daddy!
Era uma raposa, ela tinha uma cauda felpuda e uma focinho pretinho. (N/A: leiam fox pleasure da ziamrosada, minha crush maravilhosa )
-que fofa né daddy?
-yeah babe, muito fofa. - falo pegando ele no colo e entrando para o nosso quarto.
-daddy pode me dá uma raposinha de pulucia?
-claro babe, eu te dou sim.- sorrio
Flashback off.Ja sei o que dar ao liam.
Liam povs:
(N/A: ERROS PROSITAIS, OKAY?)
O daddy zayn non volto até agora. Será que ele tá com aquela modelo? Será que o daddy vai voltá pa casa?Narrador povs:
Liam escuta alguém abrir a porta, mas como dessa vez estava bravo com zayn, nem se quer se levantou para vê-lo.
-Leyum? - pergunta zayn, indo em direção á sala e encontrando um liam emburrado e com um bico muito fofo.
-Hey babe, o que te chateia uh?
-voxê.
-Eu? Mas porque?
-cadê a xua modeio bunita?
-O que? Como assim?
-Aquela moça do clipe, zayne. Cadê ela? ENQUANTO EU TAVA CUM XAUDADES DI VOXÊ, VOXÊ TAVA FAXENDO OQUE POMETEU FAZE CUM LIAM COM AQUELA MOÇA!!!
-Mas liam, aquela moça foi paga pra fazer aquilo, babe, eu não fiz aqui aquilo de verdade com ela, era uma atriz. Mas mesmo assim, me desculpe se te magoei?
-non. - liam levanta e sai batendo os pés, arrumando sua saia de bolinhas e subindo para o quarto dos dois.Zayn povs:
Ai meu deus....
Como é que eu vou explicar isso pro liam sem ele achar que eu o traí?
Primeiro eu vou tomar um banho e trocar de roupa, não aguento o perfume daquela modelo em mim. Depois,vou esquentar a mamadeira do liam e ver se ele toma.*algumas horas depois*
Liam povs:
Liah já tomo banhinho e passou perfuminho. Eu tá cum xaudade do daddy zayn... acho que eu entendi o que ele quis dizer.
Vou descer.
- ZAYNE!
Corro pra sala e ele tá dormindo, muito fofo!
Subo em cima dele e te dou um selinho.
-hummm... que babe mais cheiroso que eu tenho uh?- me abraça e cheira meu pescoço.
-daddy dicupa eu tê ciúme xeus.
-tudo bem babe, você tinha razão , yeah?- me abraça e me dá um selinho.
-me da mamadela daddy?Zayn povs:
Pego liam no colo e sua mamadeira que já estava em cima da bancada. Coloco leite em pó e água dentro, chacoalhando e colocando pra esquentar. Pego ele no colo e vou até a sala, me sentando no sofá, colocando ele na posição certa para amamentar. Ele pega a mamadeira e começa à sugar lentamente. Fico acariciando seu cachinhos perfeitamente sedosos e macios.
Quando ele acaba de tomar, dou tapinhas leves em suas costas, e ele arrota. Ele cora e eu sorrio.
-Acabei de lembrar que te trouxe um presente, baby boy.
-eba daddy- fala sonolento e sorri
-pego a sacola de cima da mesa e tiro de dentro dela uma caixinha rosa. Entrego em suas mãozinhas e ele abre.
-é uma raposinha daddy! Bigadu- me dá um selinho desajeitado por conta do sono.
Vou com ele para o nosso quarto e deito com ele na cama, ele sobe em cima de mim e me rodeia com seus braços pequeninos, então beijo sua cabeça.
-eu te amo, baby boy
-eu também te amo daddy.
Fim
×_×_×_××_×_×_×_×_××_××Hey purpurinas!!!
Eu vi que saiu o clipe de let me do zayn, e junto essa foto maravilhosaEntão eu tive que fazer uma fanfic disso....
Espero que tenham gostado okay? Comentem e dêm estrelinhas. I like little stars :)
SÉRIO, LEIAM FOX PLEASURE DA ZURIEL, SERIO MESMO.
Beijos de luz e purpurinas
@galaxyziamlarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me stay with jealous? *ziam*
Fanfictiononde zayn grava um clipe novo com uma modelo e ao chegar em casa vê um liam enciumado.